A Caminho Das Portas Da Morte escrita por Nutella Potter


Capítulo 13
Uma bela surpresa, ou talvez não. Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

oiiiii,
Gente, muito obrigada por comentar, amei todos os comentários, e os respondi devidamente.
Espero que gostem desse cápitulo, mesmo que eu tenha viajado um pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400144/chapter/13

Pov. Percy

         E agora estávamos nós, Annie e eu, caminhando pelo tártaro, já faz, acho que uma semana desde o acontecimento da morte e ressucitação dela. Nunca pensei que fosse difícil mentir, mas quando tive que mentir para ela, achei que seria mais fácil, eu simplesmente tive que me esforçar ao Maximo para mentir para aquele rostinho lindo.

 Bom, eu não queria mentir, mas tive, se eu contasse a verdade, ela me perguntaria mais coisas, e para respondê-las, teria que falar sobre tudo.

         E isso eles não permitiriam, tenho que guardar segredo, tanto para a proteção dela, quanto para a minha família, e os acampamentos.

         Sei que ela não acreditou, que eu com meus poderes, consegui reanimá-la, é serio, até eu não acreditaria, mas mesmo assim, ela deve ter percebido que eu não poderia contar, pois isso me faria mal, então não perguntou mais, é por isso que eu a amo.

         -O quê acha que nossos amigos do Argo 2 estão fazendo??? ela me perguntou.

         -Não sei, vai ver estão tomando um solzinho. Disse nos fazendo rir, porque como estamos no tártaro, não vemos o Sol já faz uns 10 dias, então nós rimos da nossa própria desgraça, eu sei ridículo.

    -Claro e eles devem estar fazendo um churrasquinho. Disse ela.

    -Eu queria um churrasquinho. Disse.

    -Eu gostaria de um Sol. Ela disse.

     -Gostaria uma piscina. Disse.

     - E eu de água potável. Ela disse.

     -Também gostaria de uma cama confortável. Digo.

    -Mansão!!! Ela diz.

    -É eu também gostaria de uma mansão.

    -O quê??? Ah, não, mansão olha. Ela disse apontando.

  Quando me virei, me assustei, na nossa frente havia mesmo uma mansão, todinha de mármore branco, com janelas enormes, um belo jardim negro, com Flores prateadas, e com luzes brancas de cegar, a única coisa que não era branca na casa, era uma enorme placa negra com os dizeres “ cinlica ed vlato a vdai” em prateado.

   -O quê será??? ela me perguntou.

 -Não sei, mas coisa boa não deve ser, Annie, estamos no tártaro, por quais motivos que não sejam armadilha, iria ter uma mansão como aquela no meio do tártaro. Disse, tentando colocar um pouco de choque de realidade nela.

   Mas ela me ouviu????

   Se você pensa que sim, você está completamente errado.

  -Vamos lá ver, ela disse me puxando pelo braço, antes que eu pudesse protestar.

   E assim que entramos na mansão, levamos um susto.

  Primeiro, se por fora, a mansão já era branca, por dentro ela não era nada diferente.

  Segundo,em nossa frente, nós não víamos uma sala enorme, cheia de móveis chiques e antigos, como eu pensei, nós víamos uma espécie de recepção. Nela havia uma parte cheia de cadeiras com, nada menos, nada mais, do que fantasmas sentados segurando uma ficha com um número, mais ao fundo havia uma mini salinha com sofá e uma televisão de 42 polegadas que fiquei morrendo de vontade de roubar, e ao lado dela havia uma escada e um corredor, e de frente para as cadeiras com os mortos, havia um mini balcão, com uma mulher estranha sentada lendo uma revista.

 Ela era estranha, pois metade de seu corpo era humano, e a outra metade era fantasma, a parte humana foi a parte que mais me assustou, ela tinha lábios vermelhos sangue, e cabelo e olhos da mesma cor, estava vestida com uma blusa branca, com uma saia vermelha, e uma echarpe de mesma cor, era até bonita, se não fosse pelos olhos, que te matavam lentamente.

 Eu e a Annie, nos olhamos e fomos para frente do balcão.

-uhum. Disse Annabeth. A Mulher tão pouco nos olhou, ela simplesmente disse se tirar os olhos da revista.

-Esperem seu número, eu ainda não chamei o próximo, e infelizmente, estamos tendo uns atrasos,  sentem-se e rezem para que seja mais rápido, pois o último número que eu chamei foi a 48 horas atrás.

Ficamos lá esperando, até que Annabeth mais uma vez tentou chamar a sua atenção:

 -Senhora, será que você poderia...

 -Eu já disse, esperem o próximo número. Disse a velha.

 Aí eu já tinha perdido a paciência, peguei minha espada e a finquei na revistar que ela estava lendo, em frente ao seus olhos.

-você não fez isso, olha minha revista, sabe quanto tempo eu demorei para conseguir esse novo exemplar da Caprichgod??? Disse ela perguntando, sem tirar os olhos da revista.- Muito tempo. Disse ela respondendo a própria pergunta.

   Quando finalmente ela tirou os olhos da revista, e nos olhou, ela pareceu assustada e disse:

     -MAS VOCÊS SÃO HUMANOS!!!!!!

  -Somos, o que pensou que nós éramos???? Perguntei já irritadiço,- O Patati e Patatá que não somos.

     -Percy. Repreendeu-me Annabeth-Sim somos humanos.

     -Qual é o nome de vocês??? Perguntou a balconista.

   -Por que deveríamos dizer nosso nome para você??? Disse por impulso.

  -Somos Percy Jackson e Annabeth Chase, Disse minha namorada com toda calma e total respeito.

  -Ah, até que enfim, pensei que não chegariam nunca, meu senhor disse que vocês logo viriam, e disse isso já faz  6 dias, sabe, por culpa de vocês todo o meu serviço está atrasado, pois meu senhor disse que eu não posso deixá-los ir, enquanto eles não falarem com vocês, então eles estão segurando fila, e além do mais, se vocês não convencerem o outro, ninguém poderá ir. Disse ela brava.

    -O que como assim???? Perguntou a minha não mais tão calma, namorada.- Quem é vocês e aonde estamos????

     -Ah, eu sou Hibrissss, sou a chefe-médica-de-reencarnações aqui, vocês estão em uma clínica de Volta a vida, igualzinho o que está escrito na placa lá da frente, meu trabalho é receber, do senhor Hades,as almas das pessoas que devem reencarnar, quando as recebo, eu as separo em três montinhos, as das que devem voltar a vida na forma de um bebê e passar novamente por todo o ciclo da vida, as das pessoas semideusas que devem voltar a vida no tamanho que morreram, e a das pessoas que devem esperar alguma visita para depois poder reencarnar, essa última dificilmente acontece, mas meu senhor Hades, disse que vocês viriam aqui, e só depois de vocês falarem com as almas que ele me entregou, elas poderiam ir embora, mas como vocês não chegavam elas tinham que ficar esperando, segurando todo o meu trabalho, pois não posso reencarnar ninguém antes dos outros, então me sigam, pois eu já segurei-as tempo de mais.

    Então ela foi andando em direção ao corredor, e nós a seguimos, apesar da confusão em minha cabeça tentando entender o quê ela quis dizer. Ela parou quando chegou em uma salinha.

       -Eles estão lá dentro, conversem com eles e sejam rápidos, e além disso convença o outro, se não nenhuma alma poderá voltar a vida. Disse Hibrisssss, para Annabeth, e indo embora.

       Ao entrarmos, temos uma bela surpresa.

       -PERCY, ANNABETH!!!!!!!

          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai???? Mereço reviews????
Espero que sim.
Eu sei viajei legal.
Continuem comentando.