A Caminho Das Portas Da Morte escrita por Nutella Potter


Capítulo 12
Um Terrível acontecimento.


Notas iniciais do capítulo

oiii.
Tudo bom???
Me desculpe eu sei que fiquei muito tempo se postar, mas eu estava esperando, para ver se alguem mais comentava, é sério, fiquei decepcionada, eu só recebi um comentário no capitulo anterior, por favor gente, comentem, é muito importante para mim, pois não tem como criar uma história sem leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400144/chapter/12

Pov. Annabeth

Estávamos Percy e eu, andando pelo tártaro, quando de repente surge na nossa frente, Gaia e dois gigantes.

-Ola meus escolhidos, como estão??? Estão aproveitando o Tártaro, ele não é demais???? Perguntou a deusa.

-Muito, é sério eu não entendo o porquê de você e Cronos quererem fugir daqui. Zombou Percy, já com a espada em punho.

-Calma, Jackson, ainda não vamos acabar com vocês, só queremos por enquanto raptá-los, então podemos fazer isso de um jeito fácil e civilizado, ou seja, vocês se entregam. Disse um dos gigantes, que pela voz, percebi que é a gigante.

-Quem é você???? Perguntei.

         A gigante tinha, uns 4 metros, tinha uma pele meio amarela, e uma cabeleira roxa, e segurava uma lança, e o outro gigante não era muito diferente, tudo era semelhante, menos o fato de que ele não tinha cabelo, e segurava uma espada.

         -Ah desculpe, onde estão os meus modos,???? Eu sou Euricles, a gigante criada para matar sua mãe, e esse- e ela apontou para o outro gigante- é o meu irmão Deimus, criado para matar Ares.

         -Ah, que legal, você me deixa te ajudar a matá-lo???? Perguntou o idiota do meu lindo cabeça-de-algas.

         -Seria muito legal, mas não vai dar, tenho que prender você, e depois matá-lo, meu dever é, sobretudo, fazer o que a minha mãe manda, senão, não conseguirei um bom local do mundo para escravizar.

         -Ah. Disse Percy com o olha meio decepcionado, mas logo tratou de mudá-lo, para um olhar de raiva- Mas se você quiser saber minha opinião, ela é que, é meio ridículo o fato de você ter que matar Ares, sendo que vocês são tão iguais, ambos são superficiais e só se importam consigo mesmo, sendo marionetes dos outros, correndo para a mamaesinha por tudo o que acontece   “ mamãe, Euricles me chutou, bate nela, buáááá” Zombou, meu, de novo, idiota namorado, que pelo visto quer morrer, pois esta insultando um deus, e um gigante ao mesmo tempo em uma mesma frase.

         -Olha seu... Começou Deimus, partindo para cima de meu namorado, enquanto Euricles morria de rir.

         -Parado. Ordenou Gaia.

-Mas...

-Parado, se você atacar, não irei te dar a maior parte da Grécia para escravizar.

-Ok.

-Meus deuses, que fracote, já mudei de opinião, você não é igual a Ares, nem mesmo ele é tão fraco assim. Disse Percy.

-Percy. Gritei com ele.

-O que??? Eu só falei a verdade. Disse ele.

-Você vai dar a maior parte da Grécia para ele???? Perguntou Euricles para a mãe.- Mas você disse que eu ia ficar com ela.

-Shhhhhhhhh, fez Gaia.

-O que????? Gritou o anti-Ares.

-Nada. Disse Gaia.

-Acho bom, vou fingir que não ouvi nada, ainda mais porque acho que mamãe esta mentindo para alguém aqui. Disse ele.

-“ela”, ele falou com o formato da boca sem deixar sair som.

-Claro. Disse Percy- Gaia está mentindo para a Euricles.

-Ok, já chega ataquem. Gritou Gaia.

-Annie você cuida de Gaia, enquanto eu seguro os gigantes. Disse meu namorado louco.

- O que você está louco. Perguntei, mas ele não ouviu, pois já havia ido atacar os gigantes.

E acho, que os gigante já esperavam por isso, pois nem mesmo a inimiga de minha mãe, veio me atacar.

E Gaia também, pois quando fui atacá-la, com um simples movimento de mão, ela me desarmou e me paralisou.

-Ah poupe-me disso Annabeth, ambas sabemos que isso é ridículo e inútil, pois eu iria vencer de qualquer forma, então eu acho que é mais importante conversarmos sobre a futura morte de seu querido namorado. Disse Gaia.

-Co-com??? Perguntei, já desparalisada, mas nem por isso foi atacar a deusa, queria ouvir o que ela tinha a dizer.

-Ah, Annabeth, esta vendo aquela lança na mão de Euricles, é ela que vai aniquilar a vida de seu namorado, é claro que se ela acertar qualquer parte do corpo de Percy, ela apenas causará uma dor excruciante, mas não matará, mas se acertar no seu ponto de Aquiles, é morte na hora, e é isso que vai acontecer, a lança está envenenada e enfeitiçada, para acertar sempre o alvo, que no caso é a base da coluna de Percy. Disse a deusa.

         Mas, ele não tem mais a benção grega, El.. Começei

- Ah Annabeth, eu sei que você é muito inteligente, mas esta sendo burra em mentir para mim, ambas sabemos que é como quando você está doente, e o médico manda você tomar um antibiótico, mas você para quando se sente melhor, mas as bactérias mais fortes continuam vivas, pois resistiram ao medicamento, então logo começam a voltar causando uma piora na doença. As águas do rio Tibre lavaram a benção grega de Percy, mas uma parte mais poderosa dela ficou no Percy e logo, logo, voltará mais forte, você não percebe isso quando passa a mão, ou simplesmente se aproxima do “calcanhar de Aquiles” dele??? Perguntou a deusa.

-Tá, eu percebo, mas e daí????Em que ponto você quer chegar??? Perguntei.

-Então, o ponto que eu quero chegar é, que se Percy morrer, acabou tudo, os acampamento vão ruir, pois eles precisam do líder deles, eles precisam de Percy, cada pessoa, até mesmo os romanos, se apegou ao Percy de uma forma diferente, ninguém quer perdê-lo, e ainda, eu terei que escolher outro casal para o sacrifício  e vocês são os meus preferidos, são os mais fortes, mas e se, uma jovem , loira, de olhos de tempestade, garota se sacrificar no lugar de seu amado levando a facada por ele????  Todos ficariam tristes, mas não tanto quanto se ele morresse, e ele é poderoso o suficiente para ser sacrificado sozinho.

-O que você quer que eu faça??? Perguntei.

-Aí, chegamos no ponto que eu queria. Eu quero o meu final Romeu e Julieta, só que em vez dos dois morrerem, só a Julieta morre, eu quero que você leve a facada no lugar dele, o que não é muito difícil, já que você já fez isso.

-mas-mas e se você estiver mentindo??? Perguntei.

-Ah Annabeth, olhe para a lança, o momento da morte já irá acontecer, veja a posição da lança e me diga: Eu estou mentindo???

Eu nem precisei responder, ela estava certa, a lança iria mesmo acertá-lo, então eu corri, corri como nunca tinha corrido antes, e me posicionei no lugar onde seria a lançada, que logo veio, e eu a tomei, só pensando em: Você Faria o mesmo por mim.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Pov. Percy.

-Ahhhhhhhhhh, foi tudo o que ouvi antes de sentir um enorme arrepio no meu “calcanhar de Aquiles”, mas mesmo com a dor que estava sentindo me virei, pois aquele era o grito de Annabeth.

Eu esperava encontra-la longe, lutando com Gaia, mas não, ela estava atrás de mim, com uma lança enfiada na barriga, logo entendi o que aconteceu, ela levou a lançada por mim, de novo.

-ahhh olha só o que você fez, eu iria acertá-lo. Gritou a anti-Athena.

-Sua...sua...ahhhhh. Eu gritei e de uma espada muito profunda em sua barriga, o que a teria matado, mas como não tinha um deus me ajudando, não deu certo.

-Ah seu infeliz, eu vou te matar. E quando ela foi me atacar Gaia falou.

-Já chega, vamos embora.

-O que, mas mãe... Começou Deimus eu observava tudo como uma criança observa um brinquedo novo.

-Vamos. Rugiu a deusa.

-Ok.

E com isso todos sumiram em pó negro. Deixando apenas eu, minha espada, e minha namorada semi-morta.

Me abaixei perto dela, coloquei sua cabeça em meu coloco e falei:

-Você precisa parar de fazer isso.

-O que enfrentar a morte que nem você???? Ela perguntou.

-Não, levar facadas, lançadas, ou o que quer que fosse, por mim. Digo.

-Você faria o mesmo por mim. Ela diz.

-É faria, mas só porque eu faço uma coisa não quer dizer que você possa fazer, agora com licença deixe eu colocar o néctar.

-Percy... o néctar acabou.

-O que???? Pergunto quase num salto.

-eu usei o que restou em você enquanto dormia.

-Annie. Gritei.

-Percy fica calmo, por favor, vamos aproveitar meu ultimo momento com você, sem brigar.

-Annie.

-Percy, o que foi que você disse???  Mas só porque eu faço uma coisa não quer dizer que você possa fazer??? Essa frase foi ridícula, eu posso tudo.

-Você é boba.

-e você é um cabeça-de-algas que baba enquanto dorme.

-Você é linda.

-Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.

-Não quero perder você. Digo, nesse momento eu já estava chorando descontroladamente.

-Percy, eu não... você nunca vai me perder.

-Annie, mas eu não quero que você esteja comigo em meu coração, eu quero que esteja comigo, ao meu lado, sabe, eu queria que acontece o que eu disse no navio.

-Percy eu nunca...

-Por favor não se vá, você é a pessoa mais importante da minha vida, você é minha vida, sem você eu não terei, amanhã, nem depois de amanhã, nem nada, sem você eu não consigo viver, eu não vou conseguir viver sem você, eu...eu...

-Percy, por favor só me faça um favor. Ela falou.

-O que????

-1- nunca me esqueça e 2- Que tal um ultimo beijo????

Eu não sei como, mas consegui rir e beija-la, e ficamos assim até que senti seu coração parar de bater, então chorei, chorei de tristeza, chorei de raiva e ódio, e chorei, simplesmente por não aguentar mais esse joguinho, eu disse não, mas eles ligaram para isso, não, eles não ligaram, se ela é o preço, se a minha Annie é o preço, para aceitar então tudo bem, eu aceito.

-Eu aceito. Sussurrei- EU ACEITO. Gritei.- Eu aceito, faço o que quiserem, eu os obedeço, apenas, apenas a poupem.

E então silêncio, só isso  eu escutei, pensei então que eles não faria nada, me enganei.

Annabeth voltou a respirar.

Eles a salvaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?????
Final dramático????
Tenho que admitir, eu quase chorei.
Eu sei que muitos não entenderam o Percy, Quem são os eles???? Continuem a ler a fic para descobrir.
E pessoal, eu não quero ser chata, mas eu só vou voltar a postar outro capitulo se eu tiver pelo menos 5 comentários, eu realmente fiquei triste que só tive um comentário no outro capitulo, então por favor, se vocês querem tanto ler a continuação, quanto eu quero escrevê-la, comentem.