A Caminho Das Portas Da Morte escrita por Nutella Potter


Capítulo 11
Uma ótima lembrança.


Notas iniciais do capítulo

Helloooo pessoal e aí como tem passado???
Bom, finalmente voltei, e espero que tenham sentido falta da minha fic tanto quanto eu senti de escrevê-la.
As provas (graças a Deus) terminaram e tenho tanta coisa para escrever que eu nem sei por onde começar.
Então, vou contar uma pequena lembrança de uma personagem, eu tive a ideia desse capitulo, quando estava jogando um jogo de vestir e montei um personagem de Percy Jackson e os Olimpianos e a idéia acabou surgindo.
Então espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400144/chapter/11

Pov. Rachel.

Estavam todos contentes, bom mais ou menos contentes, estavam felizes por eles terem voltado, mas era realmente muito visível que todos estavam nervosos.

Nervosos com o ataque dos romanos, com a viagem dos Argo 2, com a guerra e principalmente com Annabeth e... ah Percy.

Tento ser forte, e tento mostrar que não sou apenas, mais uma mortalsinha qualquer que consegue ver a través da névoa, mas não consigo, sempre penso nele... neles, bom principalmente dele, sinto falta de seus olhos verdes mar, seu sorriso desafiador, mas bonito, seus cabelos bastante bagunçados, seu jeito, de sorrir, de me olhar desenhar, de sua bela risada contagiante, sinto falta de tudo dele.

Mas, sei que devo ser só sua amiga, ele é da Annabeth, minha amiga Annabeth, e eu não posso tirar ele dela, muito menos lutar, pois sei que ele vai escolhe-la e não a mim, mas mesmo assim, fico pensando, e se fosse a mim?, se fosse a mim que ele escolhesse?, se eu fosse a filha de Athena? ele me escolheria?, DROGA,DROGA,DROGA, não posso me basear no e se. É claro que ele não me escolheria, ele escolheria ela, sempre seria ela. Por isso me conformo em ser apenas a sua amiga, já que isso é melhor que nada, assim posso ficar sempre perto dele, eu sempre fico, bom ficava, já que agora ele não esta mais aqui, além do mais, eu não poderia namorar, sou o oráculo, mas mesmo assim, tê-lo seria tão maravilhoso.

Sou interrompida dos meus pensamentos quando alguém me pergunta:

-Tudo bem??? Era ela, a filha de Afrodite, ela era linda e terrivelmente parecida com a chata da Drew, os mesmos olhos azuis e cabelos negros, a mesma pele levemente bronzeada, o mesmo perfume de marca, as mesma roupas de grife.

-Tudo eu só... como eles estão??? Pergunto.

-Entendo, eles são importantes, principalmente para mim acredite, eu já disse, eles estavam bem machucados, apesar disso Annabeth estava normal no jeito de agir, já Percy, ele estava igual a ela, só que parecia que estava em outro planeta, nós falavamos com ele e ele dava respostas nada a ver, sem sentido nenhum, como se estivesse tendo um debate interno na cabeça, ele estava até levemente preocupado. Ela diz.

-Ah, bom, senti sua falta, mesmo que quase nem tenhamos nos falado direito. Digo. Como é que...

Ia falando quando fui  interrompida por uma patricinha metida.

-Mana, você sabe onde eu... Ah você esta conversando com a mortal- Mugiu, ops falou ela.

-Sim eu estou conversando com ela, o que foi mana?? Perguntou a filha de Afrodite número 1.

-Deixa para lá maninha, por que nós não vamos passear pelo lago, tenho tanto para te falar,  você não sabe como senti a sua falta, e eu melhorei bastante, você não faz ideia, de como Percy cuidou de mim, ele me ajudou tanto, você não faz ideia. Disse Drew.

Gostaria de dizer que o que ela falou, nem me afetou, mas eu estaria mentindo, queria saber o que significava aquilo.

-Drew não pode ser depois, fofa, é que agora eu estou conversando com a Rachel, e...

-E ela vai falar com você, sabe eu estou morrendo de sono, eu já vou para a minha "Toca", ok?? bom boa noite. Eu disse a interrompendo.

-Ok, boa noite, vamos maninha, você não faz ideia de tudo o que eu passei, ocorreu tanta coisa desde que você foi embora. Disse a filha de Afrodite puxando a irmã pelo braço a levando, para bater um papo.

Então eu sai do refeitório e fui para o meu  "Recanto", ele estava até que arrumado, no meu mine "apê", estava espalhados um monte de quadros, e objetos de pitura, e na minha escrivaninha estava um monte de livros, para a minha escola de socialites.

Me deitei na cama e tive um sonho, um sonho bom, não um sonho de semideus, era na verdade uma lembrança, ela vinha na minha cabeça como um fleshbeak.

Flashback (on)

-Então Pers, como é que eu estou?Digo me olhando no espelho do quarto, eu estava vestindo uma calça do pijama, e estava com uma blusa de moletom.

-Horrível, é sério Rachel, eu sei que você não quer ir para essa escola de garotas ricas e esnobes, mas você não precisa me castigar , me obrigando a escolher qual roupa mais horrível, você irá usar. Disse ele já cansado, afinal essa era a vigésima peça de roupa que eu usava.

Deixa eu te explicar, eu vou para a Master Girl, uma escola que tem como objetivo, ensinar as garotas a serem divinissimas damas, meus pais querem me mandar para lá, mas eu não quero ir para lá, então estou fazendo de tudo para que a visita da diretora co colégio seja terrible,.

-Ah para, eu não quero ir para lá, preciso estar horrível, eu vou atuar, para parecer terrível, mas preciso me vestir da mesma forma para, mostrar que não tenho nenhuma etiqueta, assim ela não vai me aceitar. Digo, me vestindo dentro do meu closet 2.

-Ahhh. Ouço o Percy rugir de raiva.

-É melhor você não reclamar, pois você vai me ajudar???

-Como??? Ele pergunta.

-Assim. Digo saindo do meu closet e me olhando para o espelho, eu estava com uma saia, bem curta vermelho sangue, uma meia calça de renda preta, um top da mesma cor da saia, com uma jaqueta de couro preta com spykes (não sei escrever esse nome, foi mals), uma bota de cano curto, preta, com spykes, e uma luva de mesmo tecido da meia.

Ou seja, parecia uma dançarina de boate, mas isso é apenas um detalhe.

-Ta de brincadeira né???? Disse Percy.

-Não, isso é perfeito, posso representar uma Bar girl, posso fazer um cigarro falso de papel sulfite, e usar um bolo de papel machê estragado como se fosse uma droga, e você pode atuar fingindo ser meu namorado BadBoy. Digo.

-Nem ferrando. Diz Percy se levantando e indo em direção a porta.

-Não, não volta aqui, e vista isso. Digo o puxando, empurrando-o para dentro do closet, e jogando em cima dele umas roupas pretas com pykes.

Deu um tempo, e ele saiu, ele estava perfeito para o papel, ele estava com estilo totalmente BadBoy, com o cabelo levemente bagunçado dando um toque especial.

-Perfeito. Digo- Só deixa eu bagunçar um pouco mais o seu cabelo e suas roupas.

-Ok, então eu vou esconder a droga falsa no bolso da jaqueta ( ela tinha um bolso gigante), você fica com o falso cigarro e eu tenho um isqueiro que usei para fazer aquela escultura de isqueiros. Digo.

-Rachel, você odeia tanto assim sua mãe para fazê-la pagar uma vergonha dessas. Ele diz.

-Eu não a odeio, só não quero ir para aquele colégio, e quero um pouco de atenção.

-Bom, tenho certeza que depois de hoje, você vai conseguir muita atenção. Ele diz.

-Rachel, filha vai logo, a diretora, terá que ir embora daqui a pouco. Grita minha mãe do andar de baixo.

Esqueci de avisar a diretora já tinha chego faz tempo.

-Já estou descendo. Grito.- Quando eu te chamar improvise muito bem ouviu??? Digo a Percy.

-Ok Rachel, ele diz comportado o que faz com que eu lhe olhe feio.- Quer dizer ok gata.

-Melhorou.

a

Assim que desço encontro minha mãe, e a diretora do colégio, sentadas no sofá, e quando minha mãe me vê ela acaba derrubando o café que segurava no chão, mas nem se importa com isso.

-Rachel, o-o que que é isso??? Ela pergunta.

-Ou, senhora Desdentada. Digo comprimentando a diretora e iguinorando minha mãe completamente.

-Senhora Desdent. Corrige a diretora.

-Tanto faz digo me jogando na poltrona e colocando os pés na mesa.- Que tédio Percyyyyy vem logo, caramba. Grito para Percy.

-Já vou Grita Percy,- Rachel onde está a minha jaqueta.

-Sei lá se virá, procura debaixo da cama. Grito.

-Achei, e aí Sogrona, como é que vai velhota. Diz Percy comprimentando, primeiro minha mãe, depois a diretora, o que me faz dar um leve sorrisinho.

-Do que me chamou???? Pergunta/Grita minha mãe, com uma cara realmente muito hilária.

-Você não esta sabendo, eu e a sua filha estamos juntos. Diz ele com uma grande naturalidade, ate fazendo eu acreditar nisso.

-o-ok. Diz minha mãe olhando envergonhada para a diretora.- Bom, então como eu disse, minha filha é muito comportada e uma divinissima dama, e quer muito ir para esse colégio, ele é... Começou minha mãe, mas foi interrompida por mim;

-Gato, passa o cigarro.

-O quê, sua filha fuma, diz a diretora incrédula.BINGO.

-Ela não fuma, você fuma???? Pergunta minha mãe desafirmando o que disse para a diretora.

-Por quê não fumaria, fumo já faz um bom tempo, viu, você nem presta atenção em mim, por isso não sabia.

-Você rejeita a sua filha, pergunta a diretora em estado de choque.

-Não. Ela diz.

-Sim. digo já com o falso cigarro na boca.

-Gata, não fala isso da sogrona, vai que ela acaba com o nosso lance. Diz Percy também com o falso cigarro, na mão.

Nesse momento a diretora olha feio para minha mãe.

-Ai aqui esta muito, chato, esta muito quieto. Digo levantando e ligando o som, num rock pesado ligado no último volume.- Assim está melhor.

Então eu começo a dançar, pular rebolar, gritar e imitar o guitarrista, então Percy entra em ação e começa a fazer a mesma coisa, só que ele faz pior, (ou melhor), ele começa a se jogar na diretora esperando que ela o pegue, só que ela não estava preparada, então Percy caiu em cima dela.

Começo a dar risadas histéricas, mas percebo que ainda não é o suficiente e digo (lê-se grito):

-Alguem quer beber algo.

-Um pouco de chá seria bom. Diz a diretora.

-Bom se quer chá vá fazer, eu vou beber algo mais forte.

Então vou ao armário de bebidas de meu pai e pego uma garrafa com um liquido transparente e o bebo no gargalo, imediatamente sinto o liquido descer botando fogo na minha garganta mas não paro de beber.

Não paro até que chega Percy e diz:

-Rachel, pare de beber, Então ele arranca o vidro da minha mão o que faz com que eu lhe olhe feio, pois está estragando tudo, então ele disfarça- Deixe um pouco para mim, então ele faz o mesmo que eu.

No sofá estão minha mãe e a diretora de bocas escancaradas, então resolvo que já esta na hora de isso acabar, pulo no sofá e pego o pacotinho que esta no meu bolso.

-Você quer alguma, estou vendendo, por apenas 6 dolares.

-Já chega, você nunca entrará em meu colégio, você é louca, igual ao seu namorado, passar bem, então ela sai correndo gritando com minha mãe atrás dela gritando por uma segunda chance.

Ao virar-me, encontro um Percy tendo uma convulção, ou um ataque cardiaco, ou os dois juntos.

Ele esta vermelho e parece ter dificuldade para respirar.

-Percy o que foi, digo jogando a agua do vaso nele, fazendo com que ele melhore.

-Você me fez rir, enquanto eu bebia aquela droga de bebida forte, então eu comecei a engasgar e a ter falte de ar. Ele diz.

-Vocês estão encrencados. Então ao me virar vejo minha mãe com uma vassora na mão olhando com um olhar de " quem eu mato primeiro."

Flashback (off)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????
Eu sei, eu endoidei.
Me levem para o manicomio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caminho Das Portas Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.