Fix A Heart escrita por AhgaseELFChangjo


Capítulo 8
Capítulo 8 - Obsessão por você


Notas iniciais do capítulo

Pessoas morrerão... muahahaha u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400063/chapter/8

POV Rachel:

Já se passava mais de uma semana desde o ocorrido, tentei ir a aula mas não consegui, já havia perdido mais de uma semana de aulas, já Finn e Kurt, iam todos os dias, meus pais tiveram que viajar, minha mãe foi à Washington DC para resolver uns assuntos importantes lá e meu Pai gravando seu próximo filme em LA, e então Finn decidiu continuar lá em casa, Anabete estava em casa comigo e eles dois estavam no WMHS.

Acordei naquela manhã, como acordei nas anteriores, com receio do que viria a seguir, Jesse não iria parar, e mais famílias seriam destruídas por minha causa! Já sentia lágrimas percorrerem minha face, quando alguém bateu na porta do banheiro...

–Amor, você está aí? -Era Finn

–Hm, é-e t-to sim! -Falei trêmula secando as lágrimas e ele ia abrindo a porta

–Amor, tá tudo bem? Não quero mais te ver assim, vamos tenho uma surpresa pra você, você não sai de casa a dias!

–Eu não quero ir Finn -Falei me jogando na cama afundando minha cara no travesseiro

–Você vem sim! -Ele falou me puxando

–FINN! ME SOLTA! -Ele levou um susto com meu tom de voz, eu nunca tinha falado com ele assim e me soltou lentamente, ele me olhava preocupado

–Pequena você está escondendo alguma coisa de mim, não está? -Eu não conseguia mentir para ele

–Finn é complicado, e você não ia entender!

–Se você começar a me falar...

–Mas não vou contar disso aqui!

–Okay! Então vamos, agora você não tem desculpa! -Ele estendeu a mão e eu fui com ele

Chegamos à um lugar lindo, um gramado imenso com flores em toda volta, nos sentamos no chão, me sentia até mais tranquila de falar ali, longe de tudo e todos!

–Pode começar meu amor...

–Bem, você vai odiar isso mas o Jesse me ligou noite passada! -Já sentia meus olhos marejarem

–COMO ASSIM? E VOCÊ NÃO ME ACORDOU?

–Calma Finn, ele me explicou como ele vai fazer as coisas daqui em diante...

–Hm, continua!

–Ele está... com uma lista... -Eu já estava em prantos -Uma lista Finn, de todos que estão próximos de mim no momento! E se eu não me entregar, ele vai matar de um por um, o Paul foi só o primeiro! -Ele me abraçou fortemente e eu enterrei meu rosto em seu peito -ELE VAI TE MATAR FINN, E KURT, MEUS PAIS, ANABETE, PUCK, E...

–Shh! Ele não vai matar ninguém Rach!

–VAI SIM FINN! E POR ISSO EU VOU ME ENTREGAR!

–Você não vai fazer nada Rachel!

Meu celular vibrou e eu não quis atender então Finn me perguntou se ele podia atender e assenti.

POV Finn:

Eu tinha que atender...

–Alô?

–Quem fala? -A voz era forte e sínica

–Eu que pergunto! -Tentei fazer o mesmo

–Hm, vejo que a Rachel te ilude também! Prazer Finn Hudson! -Ele falou muito ignorante

–Suponho que sejas o Jesse St. James! Nossa que notável! Dá pra passar o telefone para a minha Princesa? -Ele faou em tom de deboche com a minha cara, só pode!

–ELA NÃO É SUA PRINCESA!

–Pois passe o recado à ela

–Vá a merda!

–PASSE O RECADO!

–Diga...

–A próxima pessoa da lista está aqui em minha frente desacordado (a), e só a Rachel pode salvar a vida desse indivíduo!

–Quem é? QUEM É?

POV Rachel:

MEU DEUS! O QUE ESTÁ ACONTECENDO? PORQUE TANTO O FINN GRITA?

–FINN? -Eu gritei enquanto alguém me carregava por trás!

–RACHEL! -Ele correu até mim

Daí eu não me lembro mais nada, nesses dias eu vinha comendo muito pouco e aqueles tapas que recebi do rapaz foram o suficiente para me deixar desacordada...

POV Finn:

Mas que merda foi essa? Quem era esse cara? O que ele queria com minha Rachel, em falar nisso, RACHEL!

–MEU AMOR, FALA COMIGO! -Ele estava com a respiração fraca, peguei ela no colo e fui a carregando para o carro, segui para o pronto socorro e liguei para a Anabete, e contei tudo a ela, tudo mesmo, isso já havia tomado uma proporção tamanha!

–Meu Santo Deus Finn! Porque vocês esconderam isso tanto tampo? -Ela chorava -E agora Rachel tem que lidar com a morte dos pais -Chorou mais ainda!

–O QUE?

Minha Rachel não merecia esse sofrimento, não esse sofrimento não, era demais para ela!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So sad ♥
Comentem muito *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.