Fix A Heart escrita por AhgaseELFChangjo


Capítulo 7
Capítulo 7 - E assim ele se foi


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME MATEM POR NÃO TER POSTADO NADA NO FIM DE SEMANA
—A Fic vai ficar agora com cara de Criminal Case
—Alguém vai morrer neste capítulo
—NÃO É UMA LONGFIC
—THANKS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400063/chapter/7

POV Paul:

Eu tive que sair dali, tínhamos que animá-la e fazê-la esquecer aquele terrível momento. Saí para comprar pizza, chocolates, sovertes e alugar uns filmes, talvez assim ela se animasse!

Fui até a Locadora Films Jats para alugar uns filmes de comédias-românticas e musicais, eram os que mais a alegravam! Eu ri ao ver Fanny Girl, tinha que levar, ia saindo dali quando senti uma arma nas minhas costas...

-Caladinho playboyzinho, e andando! -Falou a pessoa o mais baixo que pôde me empurrando para fora e me guiando à um beco sem saída, comecei a me assustar mas ele estava atrás de mim então eu ainda não tinha visto seu rosto

-O... o que você quer? Dinheiro? Meu celular? Relógio? -Fui interrompido por seu sussurro

-Não, quero algo muito mais especial!

-Hm-hm, e-e-e, o que é? -Perguntei receoso

-RACHEL BERRY! -Ele sussurrou agora com força mas ainda um sussurro!

-O QUE? É-É? VOCÊ?

-Sim, sou eu! Prazer, Jesse St. James -Falou ele subindo a arma até minha nuca

-É... olha, não é nenhum prazer te ver seu escroto

-Shh, não queira apressar sua morte, você não quer isso não é? Te dou o direito de ligar para uma pessoa!

-O-okay! -Eu fui logo pegando o telefone em lágrimas, sabia que aquele era meu fim, eu conseguia sentir o vento gélido passear por meus poros, uns pensamentos antigos virem à tona e saudade de meus pais.

-Oi cara, você está demorando em? Tive que ver MAMMA MIA umas 2 vezes já! -Disse Finn rindo

-Cara, isso é sério! -eu estava em prantos

-Meu Deus Paul, o que foi? -Ele estava realmente preocupado

-É... eu não sei... não sei como explicar! O Jesse me viu na loja e me trouxe à um beco, e me deu a chance de me despedir de quem eu amava, não quis ligar para meus pais mas eu quero que saiba que você é como um irmão pra mim assim como Rachel, que foi a minha irmã mais velha, as vezes eu peguei conselhos com ela, nas outras eu dei conselhos à ela! Mas cuide dela Finn, ela merece você como o...

*BARULHO DE TIRO*

-PAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUL... ME RESPONDE CARA! -Ele chorava muito

POV Finn:

O meu Bro, ele acaba de morrer, e eu nem tive a chance de retribuir o que ele fez por mim, todas as coisas que ele já fez por mim! E como Rachel reagiria aquilo, eu não daria conta de falar, eu não consegui controlar as lágrimas que jorravam pelo meu rosto, meu irmão acaba de morrer, ele foi muito mais do que um simples amigo, ele era meu parceiro, meu irmão de outra mãe mas agora a vida dele se desfez em um minuto que ele saiu para fazer Rachel feliz, para ela abrir um simples sorriso, poderia ter sido eu ali, e sei que o alvo sou eu, não posso mais deixar Rachel sofrer, ela não merece, vai ser difícil demais para minha pequena aguentar... 

POV Rachel:

Enquanto eu tomava um banho relaxante, ouvi uns gritos, mas não dei a devida importância, queria mesmo era me divertir com os meus homens preferidos, mesmo eu estando com medo, eles estão aqui por mim! Eu os amo! O que seria de mim sem eles? Senti uma pequena lágrima cair aos meus pés, estava pensando em me entregar, mas não era hora pra isso!

Saí do banho, me vesti e desci, quando cheguei lá Finn estava caído no chão, curvado chorando muito, ele gritava até, gemia como se seu coração fora despedaçado em um milhão de pedaços, desci correndo

-Finn! O que houve? -Eu disse o abraçando, mas ao mesmo tempo preocupada e com medo do que ele fosse me dizer

-Meu amor! -Foram as únicas coisas que saíram de sua boca, ele a abraçou forte e ela sem entender uma vírgula do que ocorrera ali.

-Finn me explica AGORA o que está acontecendo! Sua mãe está bem? -Eu falei séria e já chorosa, eu amo muito a Carole, mãe de Finn

-Não Rach, minha mãe está bem! -Ele disse em meio aos soluços

-ENTÃO O QUE É FINN?

-O PAUL MORREU RACH!

Meu mundo parou de girar, não via mais o Finn, não ouvia mais nada, eu estava definitivamente em choque, como assim Paul morreu? De repente ainda! Eu não conseguia discernir o que era certo e errado agora, Paul foi embora, para sempre, e a culpa é de quem? MINHA! JUSTAMENTE! Eu não ia conseguir me perdoar nunca... EU O MATEI... EU MATEI O MEU MELHOR AMIGO!

POV Finn:

Eu estava abraçando-a, ela não chorava, não fazia nada, nem se mexia. Era como se ela nem estivesse aqui! Eu a abracei mais forte para ela melhorar, até que de uma vez só ela gritou, e senti a Rach voltar, mas agora muito pior! Ela não chorava, ela gritava como se não houvesse amanhã...

-Calma meu amor! Vai ficar tudo bem... -Eu tentava acalmá-la

-Finn... Finn... EU O MATEI FINN! EU O MATEI! ELE MORREU POR CULPA MINHA FINN! POR CULPA MINHA! EU O MATEI FINN! EU O MATEI!

-Shhh, você não matou ninguém Pequena, ninguém! Foi o Jesse tá ok? O Jesse! Não foi você! Nunca seria você! Você o amava Rach!

-Eu ainda o amo Finn! -Ela disse se afogando em meus ombros

-Eu sei Rach, eu sei... 

Ficamos abraçados um tempo até o choro dela diminuir...

(Uma noite depois)

POV Quinn:

Era chegado o dia do enterro de Paul, estava difícil de vê-la nessa situação, Rachel não sorria, não chorava, não esboçava nenhuma reação, ficava o tempo todo de óculos escuros e cabeça baixa e Finn sempre ao seu lado, mas não faria diferença! Finn por outro lado, chorava, falava, esboçava uma tristeza tamanha!

POV Tina:

Eu nunca tinha a visto desse modo, eu estava preocupada com ela, parecia que ela se sentia culpada pelo ocorrido! Mas ele foi assaltado e depois morto, foi a conclusão da perícia!

POV Mercedes:

Meu coração estava na mão, ele era um cara incrível e todos gostavam dele, ele não merecia esse fim, de ser morto em um assalto!

POV Mike:

Meu Bro, fará falta por perto!

POV Matt:

Nunca será a mesma coisa sem ele nos treinos!

POV Kurt:

Eu estava muito preocupado com o estado deplorável que se encontrava Rachel, não digo por olheiras, nada disso, mas seu semblante era de extrema culpa, sendo que não foi culpa dela.

POV Artie:

Ele sempre será um bobão! O bobão mais legal que todos já conhecemos! Estávamos todos sensíveis pelo acontecido!

(Uma semana e meia se passaram)

... CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e não me matem por eu ter matado o Paul! u_u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.