Fix A Heart escrita por AhgaseELFChangjo


Capítulo 9
Capítulo 9 - O que farei com minha vida?


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei pacas, crise criativa u_u
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400063/chapter/9

POV RACHEL:

Eu acho que dormi demais. Eu tive um pesadelo em que a Anabete dava meus pais como mortos. Ainda bem que foi só um sonho. Tive dificuldade para abrir os olhos e quando o fiz, olhei em volta e achei Finn deitado em um sofá bem desconfortável e Anabete na poltrona. Fiz força para me levantar e fui ao banheiro. Me olhei no espelho, eu estava com os olhos fundos, magra e pálida. Deixei as lágrimas queimarem minha face, eu tinha que fazer, eu tinha...

- Rach? - Alguém sussurrava a procura de minha pessoa no quarto, percebi que era Finn

- Estou aqui Finn - Falei em um sussurro quase inaudível

- Meu amor, quer me matar de susto? - Na verdade não quero te matar de nenhuma forma, foi o que quis dizer, mas só balancei a cabeça

- Eu te amo Finn, muito, mais que minha vida - Falei me jogando em seus braços e chorei

- Eu também pequena, eu também - Ele falou e pude sentir suas lágrimas em mim

- Vou sair daqui que dia? - Falei enquanto ele me pegava no colo e me levava para a cama

- Acho que amanhã - Ele falou sorrindo - Mas terá que ficar de repouso absoluto viu mocinha? - Ele falou rindo e apertando meu nariz

- Ok Amor - Falei sorrindo - Me dá meu celular? Ali! - Apontei - Quero dizer a todos que estou bem

- Meu amor, acho ótimo que esteja melhor! - Ele falou me abraçando

- Eu também - Decidi contar - Finn meu amor, eu sonhei com algo essa noite

- Sim...

- Eu sonhei que meus pais morriam e que você contava tudo a Ana!

- Bem, eu não contei nada a ela e seus Pais estão bem Rach! - Ele falou sorrindo - Foi só um sonho

Bem, passado o tempo que fiquei no hospital, é chegado o dia de ir de lá. Voltar para casa. Anabete foi para a casa de sua irmã que ia ter bebê e eu fiquei somente com Finn, ele saiu e levou a chave consigo e eu fiquei só, mas meu telefone insistiu em tocar, e quem era? Sim, ele mesmo!

- Princesa? - Ele falou sínico

- Sim Jesse, sou eu, Rachel! - Falei seca

- Bem, soube o que aconteceu. Por isso não matei a próxima pessoa da lista, ela está comigo e... - O interrompi

- JESSE? QUEM É? O QUE EU POSSO FAZER PARA SALVÁ-LA? - Já estava em prantos

- Bem, a próxima pessoa da lista é sua mamãe! - Ele falou meio piscicopático

- Jesse! Não faz nada com minha mãe! Por favor - Eu já não me aguentava em pé

- Bem, se você se entregar...

- Eu faço, eu faço qualquer coisa

- Ok! Lembra do local do nosso primeiro beijo Rach? Eu estou aqui com sua mãe naquela mesma estrada abandonada, dê seu jeito de chegar aqui, mas lembre-se, venha só que eu a salvo, você tem 20 min meu amor...

- Alô? JESSE? MÃE? - Ele havia desligado

Eu preciso salvar minha mãe!

Deixei uma carta para Finn, minha despedida, meu adeus, eu seria eternamente dele!

Corri para a janela, desci e dei um jeito de pegar meu carro e saí, fui ao local indicado e vi minha mãe toda amarrada e desacordada.

- Jesse? - Eu desci do carro o vendo vir até mim

- Estou aqui amor, estou aqui! - Ele falou me abraçando

- Agora cumpra sua parte do trato! - Falei seca enquanto ele passava o polegar na bochecha molhada de lágrimas

- Tudo por você meu amor, tudo por você! - Ele me levou para seu carro e mandou um de seus capangas levar minha mãe ao hospital mais próximo e ligar para meu pai... Minha mãe finalmente está salva!

POV FINN:

Eu havia saído para comprar algo para comermos. Não demorei mais que quinze minutos, quando cheguei e não vi o carro de Rach na garagem eu entrei em desespero. Corri a porta e entrei, chegando lá vi a casa limpa, sem ninguém, corri a cozinha e nada, quando subi e olhei em seu quarto, senti meu peito apertar. A janela estava aberta e vi algo em cima da cama, um envelope rosa com seu perfume, jé sentia as lágrimas escorrerem por minha face, resolvi abrir e ler...

"Amor, eu escrevo essa carta como meu adeus. Se alguém perguntar, diga que fugi para seguir meus sonhos. Não sei se vou voltar a te ver. Jesse pegou minha mãe e só a soltava se eu me entregasse, não quero mais atrapalhar sua vida. Não chame a polícia senão eu posso nunca mais te ver, e ver a vida. Bem, saiba que sua pequena vai ser sempre sua, nunca vou esquecer o meu anjo grandão. Você foi meu salvador, meu herói, meu porto seguro e agora é meu sonho e espero ter te feito feliz como você me fez feliz, espero ter sido tão confortante pra você quanto foi pra mim, espero ter sido sua casa quanto foi a minha, espero ter te feito sentir-se amado quanto me fez sentir-me assim. Quero te ver feliz, e quero que faça isso sem mim, siga sua vida sem mim. Se um dia eu voltar e você estiver casado e com filhos saiba que não vou chorar, e sim sorrir, porque vou ter certeza que leu esta carta e que soube seguir em frente sem mim, que foi maduro o suficiente para me esquecer, que foi forte o bastante para me apagar de seu presente e me guardar em seu passado, quero que saiba que eu sempre vou te amar e que nunca vou conseguir amar ninguém como te amo, mas viver sem mim não é mais uma possibilidade, agora é real. Eu quero te ver casado e feliz, sem mim, quero te ver repleto de crianças, que não sejam minhas, quero te ver rodeados de amigos, que não sejam aqueles que vão lamentar por mim. Você é o melhor presente que já recebi, é meu e sou sua. De SUA Rach, com muito e todo meu amor pra você ♥"

- O que seria de mim sem ela? - Sussurrei algo quase inaudível


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente o próximo é o último capítulo e depois o epílogo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.