Fix A Heart escrita por AhgaseELFChangjo


Capítulo 6
Capítulo 6 - Canalha


Notas iniciais do capítulo

Sei que querem esse capítulo mais que tudo então vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400063/chapter/6

POV Finn:

Sentamos ela no sofá ela estava trêmula tentamos acalmá-la mas só ficava pior ela falou algo que me deixou confuso

-Ele vai me matar, matar aqueles que amo Finn, ela vai matar meus pais!

-Quem? o Jesse?

-É, eu sou uma idiota mesmo! 

-Porque?

-ELE ME ESPANCAVA!

Abracei ela, ela chorava muito, a aconcheguei em meu peito mas na verdade eu queria espancar ele fazê-lo sofrer tanto.

-Shh, vai ficar tudo bem, o que aconteceu me explica!

-NÃO DÁ

-DÁ SIM! Estamos querendo te ajudar Rach -Disse Paul

-Ok! Eu estava no Vocal Adrenaline e eles iam fazer uma grande apresentação e a Treinadora deles a Shelby Cocoran escolheu a mim e ao Jonny Peters para o dueto, eu e ele éramos grandes amigos, não nos desgrudávamos por nada! Ele nunca gostou do Jesse, e com razão, o Jesse era muito possessivo e não gostava de me ver com o Jonny mas eu nunca me importei, nesse dia teve uma festa na casa do Jesse, era uma sexta, quando acabou a festa e todos foram embora ele estava muito bêbado então fui no quarto dele para ver se ele estava bem, quando cheguei lá ele estava enfurecido, louco e descontrolado veio até mim e me perguntou sobre o que eu e o Jonny tínhamos e eu fui bem direta e disse a ele que não tínhamos nada mas ele veio até mim, tirou o cinto e começou a me bater, me xingava, menosprezava e batia com força, tentei resistir mas ele jogou a garrafa da cerveja que bebia na minha cabeça e eu desmaiei, quando acordei por volta das 2 h, eu estava ensanguentada mas olhei para ele ele estava dormindo então segurando nas coisas consegui me levar ao carro, fui direto para casa. Disse aos meus pais que eu tinha sido assaltada e que não tinha dado para ver o rosto do assaltante então não fizemos B.O. mas eles queriam ter feito. Quando foi na segunda eu estava decidida a terminar com ele então quando cheguei na escola falei à ele que iríamos terminar mas ele me falou que ninguém terminava com Jesse St. James e me ameaçou dizendo que se eu fizesse isso ele ia acabar com a vida de todos que eu amo -Ela já estava desesperada -então quando foi de tarde ele foi à minha casa, eu estava só e ele estava bêbado e me deu um tapa a minha sorte era que a Ana tava em casa e ela ouviu o barulho e veio ver o que era e quando ela vinha chegando ele correu e foi embora. Depois passei a evitar ele, fazia de tudo para não nos vermos, depois de uma semana eu disse à ele que estava mudando de escola e que não iríamos mais namorar ele foi para me bater e corri! ELE VAI MATAR TODOS VOCÊS!

-Shh! Não vai não amor! Não vai acontecer nada!

-Rach, deixe-me ver as cicatrizes! -Paul disse, ele estava certo

-Não gente, melhor não

-É melhor sim amor, só queremos te ajudar

Ela se levantou do sofá ficando de costas para nós e quando ela subiu a blusa eu pirei de raiva senti todos os meus nervos pulsarem, meu sangue ferver! ELE ERA UM MONSTRO!

-CANALHA, ELE TEM QUE PAGAR -Paul se levantou saindo

Corri até ele, ele ia acabar fazendo merda e ia ser pior.

-Hey! É melhor deixar o sangue esfriar, fazer as coisas de cabeça quente só é pior cara!

-É você tem razão, temos que cuidar da Rachel agora!

-Eu to com muito medo Finn! -Ela só sabia chorar e eu não sabia o que fazer, mas abracei ela

-Paul vamos dar um jeito de animá-la!

-Tá pode deixar!

-Onde ele vai?

-Vai ali e já volta!

-Eu posso ficar tranquila né, é só coisa da minha cabeça né amor? -Ela disse secando as lágrimas

-Claro!

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou muito pequeno mas o próximo vai ser enorme e cheio de emoções, não me matem please u_u
Alguém vai morrer na Fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.