Fix A Heart escrita por AhgaseELFChangjo


Capítulo 5
Capítulo 5 - Isso não pode ser real


Notas iniciais do capítulo

FABERRY! (friendship) ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400063/chapter/5

POV Rachel:

O dia com meus amigos na escola foi perfeito, o tratamento já havia terminado e eu já estava andando! Chegando em casa a Anabete tinha arrumado uma mesa linda de almoço, eu, Kurt, Finn e Anabete almoçamos e conversamos muito! Ao findar o almoço Finn e Kurt saíram e eu me recusei a ir, eles iam visitar seus pais! Eu queria ficar em casa, escrever minhas músicas e descansar!

*Campainha toca*

Quem seria, será que já são Kurt e Finn?

–Olá Rachel! Eu queria muito conversar com você! -Ela sorriu envergonhada

–Bem Quinn, ainda não estou preparada para essa conversa!

–Por favor Rachel! Tenho que te confessar umas coisas!

–Tudo bem, entre!

Desviei para ela passar, indiquei com a mão para ela se sentar no sofá! Ela o fez! Me aproximei dela indicando para ela começar a falar!

–Bem é o seguinte, a Santana teve a ideia do carro. Eu não tina a intenção de te atropelar, muito menos a Santana, o plano era para eu frear a tempo mas o freio não pegou! Eu entrei em choque e acabei colidindo com o muro! Contei tudo a polícia agora à pouco, eles pegaram a minha carteira de motorista e meus pais pagaram uma multa altíssima, eu só posso dirigir agora com 18 anos! Fui e disse a Sue e a Sant que eu não vou mais participar desses planos malucos, falei com a Sue e saí das Cheerios, agora sou só uma aluna comum arrependida dos erros que cometi e que quer que você a perdoe! -Ela já estava em lágrimas -Eu quero ser sua amiga Berry e quero que esqueçamos essa história toda, vou começar a te apoiar em suas decisões e te tratar melhor até você me aceitar como amigo e... -A interrompi

–Bem Quinn, não tem pra que isso! Eu te perdoo sim, sempre soube que no fundo você era uma pessoa boa! -Nos abraçamos!

*Campainha toca novamente*

–Pode deixar Rach, eu atendo!

–Obrigada Q! -Sorri

*Ela abre a porta*

–Oie! Paul! Tudo bem?

–QUINN? O QUE VOCÊ FAZ AQUI? CADÊ A RACHEL?

–To aqui Paul, calma! Eu to bem, ela veio me pedir desculpas, ela desistiu das Cheerios e agora somos amigas, entre!

–Oh... sim... tudo bem né?! -Falou meio irônico

–Senti um pouco de ironia Paul -Falei sorrindo

–Rach, eu senti muita ironia -Falou a Quinn fazendo todos rirmos!

–Bem Paul o que era!

–Bem é um assunto particular...

–Oh, sim! Eu já estava de saída, vou encontrar Tina e Mercedes no shopping, vou contar tudo à elas, tchau gente!

–Tchau Quinn! -A levei à porta, ela saiu e Paul se sentou sério no sofá e isso já estava me assustando

–Paul, você está me assustando, me fala logo o que é...

–Bem... Minha prima, Celeste Pennie Wesley, conhece?

–Sim ela era do Vocal Adrenaline! O que tem ela? -Falei preocupada, não éramos amigas mas ela era uma das únicas pessoas naquele coral que valia à pena, eu gostava muito dela mas perdemos o contato!

–A melhor amiga dela está apaixonada por um tal de Jesse St. James, e contou à elas que ele vai se vingar de você e que ele está te procurando, Rachel me conta o que está acontecendo! Eu estou muito preocupado!

–Eu não posso! -Saí dali chorando e fui o mais rápido ao meu quarto e me tranquei lá, não deu tempo do Paul entrar mas ele estava na porta

–Rach, por favor, talvez eu possa te ajudar! Rachel! Abre!

Ele ficou lá por um tempo depois saiu, acho que ele já foi!

POV Paul:

Se ela não me ouve, vai ouvir o Finn. Vou ligar para ele!

–Alô? Finn?

–Oi Paul, sou eu sim! Como você está?

–Isso não importa agora! A Rachel tá em perigo e ela não quer me contar o que está acontecendo!

–O QUE? ME EXPLICA ISSO!

–Bem, um tal de Jesse St. James está namorando uma amiga da minha prima e ela me contou que ele vai se vingar dela, que vai achá-la, mas ela saiu depressa e se trancou no quarto e não quer me contar a verdade sobre esse cara!

–Ela me falou dele mas ao que tudo indica ela não me contou toda a história!

–Vem logo cara, talvez ela faça algo estúpido!

–Já estou a caminho!

*Fim da ligação*

POV Rachel:

Eu preciso fugir, eu preciso ir embora! Preciso arrumar as malas e ir embora! Eu não poso explicar ao Finn e nem ao Paul o que está acontecendo, não dá e o Jesse pode me machucar de novo e acabar machucando quem está à minha volta! Eu não consigo parar de chorar lembrando do que ele fez...

–Calma Jesse, não foi minha intenção, a Shelby que escolheu e eu não tenho rolo com Jhonny, nunca tive!

–VOCÊ ESTÁ BÊBADO -Já em prantos -PARA -ele me batia- PARAAAAAAAAAA

–PARAAAAAAAAAAA! -foi a última coisa que fiz, foi gritar e depois desmaiei!

–Oi gata!

*Flashback off*

POV Finn:

Desci o mais rápido que pude do carro e corri para o quarto dela e dava para ouvir seu choro da casa toda! Era um choro de medo e angústia! Esmurrei a aporta mas ela se recusava a abrir! Então no momento nem pensei nas consequências, arrombei a porta...































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem please! Tudo vai se resolver no fim, vou tentar postar o seis hoje! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.