Fix A Heart escrita por AhgaseELFChangjo


Capítulo 4
Capítulo 4 - Estou devastado


Notas iniciais do capítulo

TO MUITO CHATEADA! O CAPÍTULO TAVA QUASE PRONTO, LINDO MAS EU TIVE QUE SAIR E DEIXEI MEU PC LIGADO AÍ PAPIS DESLIGOU O PC E PERDI TUDO OKAY? TO ESTRESSADA AGORA!
—capítulo forte viu? u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400063/chapter/4

POV Rachel:

Acordei confiante aquele dia! Sabia que dali em diante tudo seria diferente, sabia que nada mais importava! Finn ou Quinn, o que importava era o que eu achava de mim mesma, e eu não podia esquecer que eu tinha os melhores amigos de todo o mundo, Paul, Tina, Kurt e Minha DIVA Mercedes! E eu pensei alto:

–Rachel Berry, você é gata, linda, desejada, esperta, feroz e nada vai te derrubar, NADA NEM MESMO O FINN E A QUINN!

Celular vibrando exatamente 6 h e 16 min, espero que seja um bom sinal!

*SMS de Paul para Rachel*

"Vou te levar para a escola hoje pode ser? Claro que pode, não aceito um não como resposta, u_u, Xoxo ♥"

Por incrível que pareça, eu não quero nada com o Paul, mas quero muito continuar sua amiga! Ele é um dos únicos caras que presta nesse lugar! Sinto falta da minha infância em NY, era tudo mais mágico, mas esse não era o caso em questão!

*SMS de Rachel para Paul*

"Okay né bestão! Aproveito e descanso um pouco e você sabe que eu só dirijo em último caso, meus pais viajaram e eu estou sozinha acredita? Odeio ficar só, Anabete tá de férias! Não vou aguentar, acho que vou ter que ir visitar a Vovó no fim de semana pra me ocupar mas hoje ainda é segunda né? kkkkkkkkkkkkkk... então vem logo e tomamos café juntos. Xoxo Rach ♥"

Em questão de segundos eu o vi lá, na porta, tomamos o nosso café e saímos, no caminho resolvi iniciar um assunto!

–Então, nesses dias que faltei aula o que aconteceu?

–Bem, o Figgins se foi, e a Roz assumiu! Glee foi cancelado por falta de verba e a Roz achou por bem cancelar, a escola estava sofrendo de desvio de verba!

–Que horror, e agora? Era a única coisa que me fazia sorrir!

–A ÚNICA? MAS E EU? -Rimos alto -Viu?

–Aff! Para assim não né!

...

–Chegamos! -Ele disse

–Hey, Paul?!

–Sim

–O Finn estava ontem lá na boate né?

–Bem, estava e muito bêbado!

–Ah olha, obrigada, estou me sentindo bem melhor sabia?

–Nossa, o que é isso? Faço por obrigação Rach, sou seu amigo certo?

–Uhum

–Então vamos!

Enquanto eu descia ouvi um barulho de suspiros fortes e olhei pra trás! Finn estava dormindo dentro de seu carro, com uma cara péssima aliás!

–MEU DEUS! PAUL! PAUUUL?

–OOOOI?

–OLHA LÁ!!! -Apontei

–Vamos lá! - chegando lá a porta estava aberta e Paul foi acordá-lo –Finn! FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINN!

–Mãe mais 5 min

–Que mãe o que? Tá doido amigo? BEBEU?

–Acho que sim! -Ele ouviu a voz dela rindo- Rachel, precisamos conversar!

–Finn, eu estou realmente com ódio de você, não é o melhor momento pra isso, e eu não vou chorar porque agora estou forte!

Sai correndo e a última coisa que me lembro é um vulto passar por mim, ouvir buzinas e gritos e... Só!

POV Paul:

–RACHEEEEEEEEEEEEEEL...

Eu entrei em desespero e pedi pro Finn correr atrás e ver quem era e eu iria ajudá-la, o carro bateu nela e a jogou longe, senti as lágrimas correndo feito cachoeira! Ela estava toda desfigurada, e caiu de cabeça! Liguei logo no 911!

POV Finn;

Corri atrás do veículo que lá na frente bateu no muro no estacionamento, corri, maseu estava reconhecendo o carro, quando abri a porta, não acreditei no que vi! QUINN, QUINN FABRAY! Ela jorrava sangue pela testa, mas era só um arranhão, corri com ela nos braços e entreguei para um dos paramédicos do local!

–Paul vai com elas, vou ficar, a polícia precisa de uma testemunha e vou avisar aos pais delas! Vai lá e cuida da minha Rach!

–Ok man, prometo que vou cuidar dela -Ele falou chorando!

Olhei para os lados e vi muita gente chorando, Santana chorava pela Quinn, mas Santana chorava como se fosse culpa dela, Kurt, Mercedes e Tina, nem se fala. Eu não estava chorando por fora mas sentia alguma coisa me corroer por dentro, e se ela não sobreviver! O que seria de mim se ela? Nada, eu sem minha pequena não sou nada!

POV Paul:

–Hey, Rach! Vai, vai, vai ficar tudo bem, você vai sair dessa com êxito! Vai dar tudo certo -Eu falei em meio a lágrimas, soluços e sentimentos ruins! Aquela cena era horrível, eles tentando reanimá-la, ela morreu por 12 segundos, os segundos mais longos da minha vida!

POV Finn:

Ao chegar no hospital dei de cara com o Leroy e Suzan sentados na recepção chorando muito, os pais da Quinn choravam com culpa mas estavam meio felizes por ela estar bem!

–Cade a Rach? Cadê ela? CADE?

–Calma Finn! Ela teve uma parada respiratória no caminha para o hospital -Falava Leroy chorando muito -Ela morreu por, por 12 segundos meu filho! Levaram ela imediatamente para a sala de cirurgia e é tudo o que sabemos!

–NÃO, MINHA RACH NÃO! ELA NÃO! E SE.. -Leroy me abraçou e eu não aguentei, chorei feito um bebê!

–Calma Finn, sejamos fortes! -Disse Suzan aos prantos

–Ca-cadê a Quinn? Ela tá bem?

–Ela está no quarto, e um tal de Paul está com ela -Disse Lilian a mãe da Quinn

Corri até lá...

POV Paul:

Eu estava esperando ela acordar, eu precisava ouvir uma explicação!

–Quinn? Tá acordada?

–Tô, agora tô -Falou sussurrando como quem queria dormir mais

–Aonde eu estou??? -Falou assustada!

–Você, bem, você está no hospital!

–M-Mas o que aconteceu? Quem me fez vir aqui? Não me lembro de nada!

–Bem deixe-me refrescar sua memória! Você veio na maior velocidade e atropelou a Rach -Meus olhos se encheram de lágrimas novamente -Ela voou longe, ela morreu por 12 segundos! E sabe quem a matou por 12 segundos? VOCÊ! E sabe quem fez você vir aqui? VOCÊ MESMA, E A SUA INFANTILIDADE!

–PARA, OKAY? -Falou berrando e chorando -Eu atropelei ela, agora me lembro, eu iria só assustá-la e quando eu me dei conta era tarde demais! Eu achei que tinha a matado! CADÊ ELA?

Finn disse da porta:

–Ela está à 2 h fazendo uma cirurgia, para sobreviver! NÃO ACREDITO QUE FEZ DE PROPÓSITO QUINN! EU TENHO NOJO DE VOCÊ! NOJO!

–Vamos Finn! Vamos embora!

–É vamos! -Deixamos ela lá em prantos!

–Finn, precisamos conversar!

–É precisamos! O que você e a Rachel faziam JUNTOS na boate ontem?

–Bem, eu vou ser sincero Finn, eu gosto muito, muito mesmo dela! Mas eu te conheço desde o pré, e somos amigos desde então! E ontem nos esbarramos eu a sujei toda de uma batida de morango! E ficamos conversando e depois dançamos uma música e fomos embora! Juro que não aconteceu nada demais, iriamos sair para jatar mas estava tarde então a deixei em casa! E eu prometo que não vou me meter no caminho do relacionamento de vocês, amo ela e você é meu Bro, e ela te ama! -Vi um sorriso brotar em seu rosto -Então posso ser amigo dela?

–Claro man! -Nos abraçamos

Voltamos à recepção!

POV Finn:

Chegando lá com o intuito de conversar com os pais da Quinn vi Leroy e Suzan mais desesperado que antes.

–O QUE FOI SUZAN? LEROY?

–Eles precisam de alguém compatível para doar um rim e um pedaço do fígado mas ninguém aqui é compatível! -Disse Leroy

Eu nem pensei duas vezes!

–Eu faço exame e se der positivo eu faço o transplante!

–Eu também vou fazer o exame -Disse Paul

Fomos, e os resultados saíram na mesma hora, e vi que eu era compatível e já fui me trocar! Quando cheguei na sala de cirurgia olhei pro lado e vi o rostinho dela todo machucado e um batalhão de médicos em volta dela! Eu me deitei e deixei lágrimas jorrarem por meu rosto enquanto me aplicavam a anestesia e é a última coisa que me lembro...

POV Paul:

Já faziam umas 4 h que a Rachel estava lá e umas 2 h que o Finn estava lá também, eu estava muito aflito! Quando de repente uma enfermeira com as luvar sujas de sangue veio até nós com uma cara muito fechada

–Vocês estão com Rachel Berry e Finn Hudson?

–Sim -Todos dissemos -E então?

–A cirurgia era muito delicada, mas foi um sucesso total!

–Amém! Obrigada, quando podemos vê-la? -Os pais dela disseram

–Bem só os parentes mais próximos, e o que são dela?

–Somos os pais dela!

–Ela está dormindo, e vai demorar a acordar mas acredito que ela pode ouví-los mas vou alertá-los das sequelas

Todos paralisamos de medo

–Ela não pode mais dirigir, seus reflexos estão comprometidos mas é algo reversível, só um pouco de terapia e tratamento adequado e fim, ela vai demorar a sentir fome por cauda da pancada na cabeça, vai ficar uns dias na cadeira de rodas mas porque quebrou uma canela e torceu o tornozelo! Vão ter que seguir a dieta com rigor! Não a deixem dormir sozinha, é bem provável que ela tenha muitos pesadelos durante à noite e peça para seus amigos tratá-la normalmente na aula, é fundamental para a sua recuperação! E nunca deixem ela banhar sem supervisão!

–Bem, se puder deixar por escrito -Disse Leroy

–Eu agradeço e prometo que vamos fazer tudo o que disserem -Disse Suzan emocionada

–Vamos ver nossa estrela -Disse Leroy

Eles saíram e eu gritei pela enfermeira! Ela veio e perguntei:

–E o Finn Hudson?

–Bem ele foi bem forte, e ele já está acordado! Pode ir vê-lo se quiser -Fomos até o quarto de Finn

–Hey cara!

–Hey man- ele disse meio trêmulo

–Então ficou sabendo das sequelas?

–Sim o doutor disse que ela está muito bem porque geralmente nesses casos a maioria nem sobrevive!

–É mas ela está bem e é isso o que importa!

–Pois é!

...

Se passou um semana, a semana mais difícil da minha vida, como eu tinha feito o transplante estava de atestado por uma semana, ia todos os dias visitá-la, me doía vê-la entubada respirando baixinho! Sempre ia lá e conversava com ela como se ela fosse me responder! Eu estava segurando sua mãozinha!

–Oh Meu Deus! Rachel, você apertou minha mão! Eu estou aqui, não vou sair daqui! Nunca! Nunca! -Falei em prantos de felicidades, chamei a enfermeira que ficou super comovida com a situação e me disse que em torno de uma semana ela já ia acordar!

Tive que voltar as aulas mas mau parava em casa, ia da escola direto para o hospital! Ela apertava minha mão como no outro dia mas dessa vez ela abriu os olhinhos lentamente e sorria lentamente! Chorei chamei a enfermeira e o Doutor!

Mas uma semana se passou e ela já teria alta! Que felicidade, não fizemos a festa dela porque ela não quis, queria somente descansar mas pediu para convidarmos somente a Mercedes, Paul, Tina e o Kurt para um jantar íntimo de boas vindas! Foi o que fizemos!

*Jantar*

–Filha, estamos radiando porque você está em casa! E queríamos muito agradecer o Finn -Já chorava olhando pra mim -Que salvou a sua vida filha! -Disse Suzan

–O que? -Ela estava confusa -Todos estão chorando porque? O que ele fez pai?

–Ele te doou um rim e um pedaço do fígado Filha! -Vi que as lágrimas jorravam de seu rostinho!

–Hey -Corri e a abracei rapidamente -Eu daria minha vida por você e pensa assim agora você literalmente tem um pedacinho de mim aí dentro! -Falei sorrindo -E eu vou morar aqui sabia?

–Oi? Eu ouvi direito? Você morar aqui?

–Minha mãe e o pai do Kurt estão casados, e vão se mudar para Washington DC mas eu e Kurt decidimos ficar e seus pais nos ofereceram abrigo, e como seus pais viajam muito, eu e Kurt vamos cuidar de você! Quero de dar um presente! -Entreguei à ela uma caixinha de joia azul!

–O-O que é isso? UM ANEL DE NOIVADO?

–Não -Falei sorrindo- Não ainda, quero que ele sele nosso compromisso, porque ele é o anel da promessa! Eu prometo sempre te amar, cuidar de você e zelar por nosso amor!

–Eu, eu...

–Não diz nada, só me beija! -E assim o fizemos!

...

POV Rachel:

Acordei disposta, queria tomar meu banho e fazer minha higiene matinal, tentei subir sozinha na cadeira de rodas e consegui! Fui andando até o banheiro que meus pais adapitaram pra mim, fiquei no andar de baixo e Kurt dormia no meu antigo quarto, Finn dormia no quarto ao lado e a Aninha no do outro lado! Chegando lá queria banhar depois, mas toda vez que eu ia banhar tinha que ter a aula de alguém, era o meu primeiro dia de aula depois do acontecido! Me levantei pegando nas barras, cheguei debaixo do chuveiro e escorreguei! Me machuquei feio mas não queria acordar ninguém e mesmo com a camisola fiquei ali debaixo do chuveiro chorando de dor e de tristeza, não aguentava mais aquilo! Tentei me levantar mas minha canela quebrada doía e meu tornozelo também, vi alguém entrando lá e me pegando no colo, eu estava de olhos fechados chorando e soluçando, era o Finn!

–O que você estava pensando quando quis banhar sozinha? -Ele falou me sentando na cama

–Finn, tá doendo, muito! Me ajuda! -Falei chorando

–Claro meu amor! Ajudo sim mas nunca mais faça isso!

–Eu não aguento mais isso Finn -Eu já estava soluçando!

–Calma meu amor, isso está chegando ao fim! -Eu me aconcheguei em seus braços e eu chorava muito de dor mas também de vergonha pela situação!

–Eu não quis cair Finn, me sinto uma idi... -Ele nem em deixou terminar

–Hey, hey, nunca fale isso! Eu não quero te ver assim okay? Onde dói me mostra! -Eu apontei soluçando de tanto chorar- Então, cadê o creme que o médico passou? -Apontei -Bem vou tirar a bota, vai doer um pouquinho tá? -Assenti, ele foi tirando e eu gemendo -Calma amor, calma! -Ele passou o creme refez o curativo da canela e fez um curativo novinho no meu tornozelo e recolocou a bota! -Pronto amor, vai passar!

–F-Finn?

–Oi meu amor?

–Eu, ainda quero ir a aula!

–Tudo bem, vou chamar a Anabete para te ajudar a se arrumar okay?

–Tá bom -Falei cabisbaixa, estava morrendo de vergonha!

–Me promete que vai ficar sentada aqui né?

–Claro -Falei sorrindo

...

Chegamos na escola e que sensação boa! Todos me olhavam mas eu ignorava a todos os olhares enquanto Finn e Kurt andavam comigo quando de repente vejo quem eu menos queria ver:

–Amor desvia! Eu não quero vê-la!

–Tudo bem, como quiser! Mas saiba que ela estava errada, a Quinn foi um irresponsável! Não se culpe jamais!

...

Quando viramos vi Paul, Kurt, Tina e Mercedes com um faixa escrita "Bem Vinda de volta estrela"

Eu sorria de orelha à orelha, pra que amigos melhores...

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo atraso! Estou passando por uma barra! Se não gostarem vou entender!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.