Fix A Heart escrita por AhgaseELFChangjo


Capítulo 3
Capítulo 3 - Não corra de mim!


Notas iniciais do capítulo

Drama, personagem novo na área, um dos capítulos mais importantes será esse!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400063/chapter/3

POV Rachel:

O Glee não era a coisa mais descolada do colégio mas depois que o Finn entrou muitos estão seguindo seus passos! Naquela sexta eu me sentia confiante, com o namorado dos sonhos, eu fechava o armário e dali iria para minha aula de balé!

POV Quinn:

NÃO ACREDITO QUE FINN ENTROU PRO CORAL E AGORA TÁ NAMORANDO AQUELA ANÃ NARIGUDA!!! Depois que Puck me largou pra ficar com todas eu percebi que eu precisava de ajuda! Precisava da Snixx. (N/A: Pra quem não sabe, é assim que a Santana chama sua "dupla personalidade")

POV Rachel:

Eu estava na aula de balé quando percebo que a Treinadora Sue estava na porta assistindo o ensaio causando tensão às outras colegas! Mas eu não me intimidei, continuei a minha rotina de balé! Depois a encarei de volta e quando terminei senti minhas pernas bambas quando ela...

-Rachel Berry! Na minha sala agora! - Ela falou muito séria, até me deu medo, confesso.

Chegando lá ela me disse para sentar!

-Bem eu estou trabalhando com as minhas Cheerios uma rotina nunca vista antes e que nos trará a vitória mas eu preciso de música ao vivo, você quer entrar nas Cheerios e ter a honra de cantar nas seletivas?

-NOSSA! E-EU... MAS...

-Vamos lá?! Eu quero ouvir um sim!

-SIM, SIM, SIM, LÓGICO QUE SIM! *-*

-Então, ensaio às 14h tudo bem?

-Tudo, dá tempo para ir ao ensaio de Glee então tudo ótimo!

-Aqui seu uniforme, mantenha ele sempre passado, limpo e cheiroso, sempre ande com pouca maquiagem mas nunca sem, sempre mantenha seu rabo de cavalo alinhado e bem cuidado! E NUNCA, JAMAIS, chegue atrasada a um treino!

Ao ouvir aquelas palavras eu me estremeci mas lembrei que a nova Rachel era destemida e feroz, saí dali e fui ao banheiro me trocar! 

POV Finn:

Quando eu passava, todos me olhavam diferente, não com o olhar de reprovação, mas um olhar de respeito, eu sorria quando de repente...

POV Rachel:

Eu passei por ali a passos lentos, todos me olhavam, os garotos assobiavam, as meninas me invejavam e todos perceberam que me tratavam mau mas agora que eu era uma Cheerio, eu ia ter muitos "amigos", odiava isso!

-Finn! - Acenei -Veja só quem é a mais nova Cheerio!

-UAU! Você ficou maravilhosa nessa roupa! - Todos os caras olhavam pra ela de cima à baixo, fiz o que tinha que fazer, a beijei, na frente de todos que estavam nos assistindo!

-Nossa... Finn... o que foi isso?

-Só pra deixar o recado de que você é MINHA NAMORADA, MINHAAA! SÓ MINHA BELÊ?

-Nossa Finn, calma - ela riu com a risada mais doce deste mundo

-Eu estou calmo Pequena! - vi o rosto dela corar totalmente porque a chamei assim, mas não sei bem, essa não é minha Rach!

POV Quinn:

-E então treinadora? Deu tudo certo? Tudo como o planejado?

-Perfeitamente minha cara Q! Mas devemos agradecer a Miss Airbags também a ideia foi toda dela!

-Agradeço mas autógrafos só depois do Show terminar! - Todas riram maleficamente

-Rachel nem vai saber o que a atingiu! - riram novamente

-------------------------------------------------------

POV Rachel:

Já fazia uma semana que eu era uma Líder de Torcida! DÁ PRA ACREDITAR? RACHEL BARBRA BERRY!! Eu sempre soube que eu tinha potencial!

*Telefone toca*

*Rachel atende*

-Rachel?

-Alô?! É ela sim! Quem fala?

-Isso não convém agora! Vá correndo para debaixo da arquibancada e veja o que seu 'namoradinho' faz sem você vê-lo

-ALÔ? ALÔÔÔ??

*Fim da ligação*

Meu Deus, o que seria? Vou correr até lá!

...

Meus olhos se afogavam em lágrimas que insistiam em sair, jorrar, meu desespero tomou conta de mim! Vi... Finn e Quinn aos beijos...

-FINN? QUINN? M-MAS, MAS COMO VOCÊ PÔDE FINN? EU TE AMO! E...

-R-Rachel!! Não é nada disso que você tá pensando, RACHEL VOLTA AQUI! - Correu atrás de Rachel.

-Mas porquê? O que eu fiz pra merecer isso? Eu, eu, sempre tratei ela tão bem e amei Finn de todo o meu coração!

-RACHEL! Ainda bem que te alcancei! - Rachel de costas pra ele

-Eu não quero ouvir Finn, vou sair das Cheerios e do Glee Club, vou pedir transferência e mudar novamente de escola! - ele foi abraçá-la - ME SOLTA FINN! EU TE ODEIO! O-D-E-I-O! NUNCA MAIS ME PROCURE...

POV Finn:

Eu nem pude me explicar e ela saiu correndo desse jeito, e agora o que eu vou fazer? (Lágrimas brigavam por saída) NÃO FINN, CHORAR NÃO ERA A SOLUÇÃO!

*Flashback on*

-Oi Finn! - Sorridente

-Oi Quinn! Como vai a vida com o Puck? - Falou meio seco

-Aff nem me fale dele! Ele me traiu com metade da escola Finn!

-Bom, agora você está provando do seu próprio veneno né?! Que gosto tem em Quinn? - Sorriu sarcasticamente

-Olha Finn - Se aproximando -Eu ainda te amo, e muito, sempre te amei, só demorei para descobrir!

Ela foi mais rápida que o meu pensamento, e me lascou um beijo, quando fui empurrá-la, Rachel chegou E deu tudo errado!

*Flashback off*

POV Quinn:

-Sant não vai acreditar?

-Hm, conta! - Falou ela animadíssima

-O PLANO DEU CERTO! - Eu disse eufórica mas sussurrando!

-Que bom! Agora vamos pra parte 2!

...

POV Rachel:

*Telefone toca*

-Alô? - atendi chorosa

-Hm, Berry? Aqui é a Sue!

-Oi Treinadora! O que aconteceu?

-Você está fora das Cheerios! Amanhã quero seus pompons e seu uniforme em minha mesa! E NUNCA MAIS PENSE QUE É BOA O BASTANTE!

*Fim da ligação*

Eu chorava, gritava, escandalizava! Anabete tinha saído e meus Pais, pra variar, estavam viajando! Eu estava sozinha com minhas lágrimas e chocolates com sorvetes, chantilly e comédias românticas de Nicolas Sparks!

*Campainha toca*

Tomara que seja a Anabete!

-Aninha! Finalmente Ana! Me ajuda - já desabei à chorar!

-Calma Rach! Boneca, calma, vamos entrar e conversar!

Entramos e expliquei tudinho à ela e também eu chorava muito, tremia, nunca tinha gostado de alguém como do Finn! Falei à ela que queria mudar de escola, dessa vez não era uma decisão dos meus Pais mas sim minha!

-Calma Bonequinha! Não se precipite! Vocês já conversaram à respeito?

-Lógico que não Anabete! EU VI! COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS! - Chorava mais ainda

-Vou pegar um calmante pra você!

Ela me deu e eu tomei! A campainha gritava! 

-SE FOR O FINN, NÃO ABRE!

...

-Olá?! O que desejam?

"Desejam??? Eram mais de um???"

-Viemos ver como ela tá, não se fala de outra coisa lá na escola! Prazer somos Kurt, Tina e eu Mercedes! Muito prazer Sra. Berry!

-Oh não! Eu sou a Governanta! Moro aqui à vinte anos, praticamente criei aquela boneca!

-Bem podemos entrar?

-Rachel querida! Eles vieram e ver, posso deixar entrar?

-Pode sim! - Falei sussurrando

-Hey Rach, não fica assim! Meu irmão é um idiota mesmo! Ele não sabe o que faz! Ele com certeza teve uma razão plausível pra isso!

-A RAZÃO É QUE ELE ME TRAÍA COM A QUINN!! É ESSA A RAZÃO!

-Shhh! - Foi a única coisa que saiu da boca da Tina que me abraçou forte, me senti acolhida mas o abraço só fez cair mais lágrimas! E então Mercedes chegou junto com Kurt e nos abraçamos, ficamos ali um tempo!

-Bem, Rach! Vocês conversaram depois disso? - Disse Tina segurando minha mão

-Não... Eu não quero ouvir a voz dele nunca, nunca mais!

-Mas como vai fazer isso?

-Vou me mudar de escola

-O QUE? - Um coro se formou na sala

-Gente eu passei minha vida toda mudando de escola pois nunca fazia amigos e quando eu realmente acho que me encaixei acontece isso! Mas não será logo porque meus Pais estão viajando e não posso me transferir, só, não sou dona de mim! Então por favor, vamos mudar de assunto! Porquê vocês não passam a noite aqui?

-Bem é uma ótima ideia - Disse Mercedes sorrindo!

-Eu amo muito vocês! - Nos abraçamos novamente

...

*Enquanto isso no vestiário masculino após o treino*

-Alguém aí viu o Finn? - Disse Sam preocupado

-Não Cara!

-Acho que ele deve estar na casa dos Fabray fazendo barulho - Todos riam em um só coro menos Puck, Artie, Mike, Matt e Paul (Novo personagem, ele será muito importante na Fic então prestem bem atenção no que ele faz)

-Aff, vou embora e procurar o Finn, quem vai?

-Eu! - Disse Artie já arrumando suas coisas

-Eu também! - Mike gritou

-Eu e ele podemos não estar nos falando muito, mas vou sem pensar duas vezes! - Disse Puck

-Contem comigo! - Disse Matt olhando para Paul, dando uma cotovelada

-Ah, sim! E comigo! - Disse Paul sorrindo!

...

POV Finn:

-M-me, hm, quero mais dexe ai! Ugh! - Falava entre soluços por causa da bebida!

-Hey gatinho vai com calma a na bebida!

-Vem cá gostosa!

...

*Casa da Rachel*

-Vamos Rach, vai ser legal!

-Tá doida, eu to deprimida!

-Olha Rachel, geralmente sou o primeiro à dizer não para festas e boates mas elas estão certas, e ainda mais, estaremos á com você!

-Awn gente, obrigada!

-Sem choro garotas, que nós vamos pra Light Out (nome da Boate)

-UHUL!

...

-Meninas, nós estamos DIVAS!

...

*Boate em que o Finn se encontrava*

-Gato, você tá variando já? Me chamou de Pequena poxa, meu nome é Santana!

-San... Sss... Sant-Tana?

-Aham! Gato...

-Hm, e eu conheço você de onde mesmo?

-Da escola seu bobo!

-Eu estudo?

-Ai Jesus do céu! Cala a boca bêbado depravado, nem vou precisar enviar as fotos pra ela, ela veio ver com os próprios olhos! QUE MOCA!

...

-Então vamos dançar!

-Uhul!

-Vamos lá Rach, entra na vibe!

-Eu não resisto mesmo!

...

-Gente algum sinal? (por telefone com os meninos, eles iam em dois carros)

-Por aqui nada, e por aí?

-Nada também mas eu ach... PERA! O CARRO DO FINN, Á ESTACIONADO NA LIGHT OUT!

-Opa, estamos indo aí! - Disse Paul desligando o celular -O Sam achou gente, vamos lá!

...

*Começa a tocar Next to Me*

-Eu amo essa música! -Exclama Rach -Vou pegar uma batida de morango pra mim... 

RACHEL AMOR! ESQUEÇA ELE! Eu vou pegar uma batida de morango porque eu gosto, e não porque me lembra a ele!

...

POV Paul:

Não consigo acreditar o quão babaca o Finn foi com a Rach, ele pisou na bola mesmo! Eu sempre tive uma queda por ela mas sempre respeitei seu espaço! Já fazia alguns meses que ela estudava no WMHS, e desde o primeiro dia eu me aproximo dela, ou pelo menos, tento, Finn sempre foi meio possessivo com ela! Em falar em Finn, tinha que achá-lo, me virei de repente quando...

-AI MEU DEUS, MEU VESTIDO! MEU VESTIDO NOVINHO E MINHA BATIDA DE MORANGO! -Quando percebi o que tinha feito, corri para ajudá-la, ela estava bem arrumada, produzida, linda moça, quando de repente...

-Nossa moça mil desculpas, vamos limpar isso!

-Paul? Não está me reconhecendo? -Ela riu!

-R-Rachel? MEU DEUS, AGORA ME SINTO MIL VEZES PIOR!

-Nada, me ajuda a limpar! Vamos logo antes que fique pior a mancha e você tenha que me dar um vestido novo! -Rimos juntos

-Para uma menina de coração partido, você parece muito bem!

-É que a Rachel que vos fala agora é uma mulher determinada, destemida e feroz e não vou chorar pelos cantos feito um bebê! Ele que me trocou por mercadoria duvidosa e não sabe o que tá perdendo! -Falou convencida! Rimos alto

Depois de limparmos o vestido dela, estávamos conversando! 

-Poisé, aí eu coloquei as tachinhas na cadeira da minha primeira paixão para me vingar, eu tinha 8 anos, mas nunca mais vi ela! -Ela gargalhou!

-Nossa Paul, você é uma caixinha de surpresas! Sabe eu estou aqui percebendo quão lindos são seus olhos! (Olhos verdes cristalinos, cabelos loiros queimados e um rapaz branquíssimo, forte e definido, um pouco mais baixo que Finn, mas era tão lindo)

-Nossa, assim você me deixa envergonhado!

-Que é isso? Deve ter centenas de mulheres ao seu redoz todo o tempo!

-Eu não sou assim! Acho que primeiro temos que nos amar, construir uma relação sólida, não gosto desse termo "ficar" ou "pegar", se for A garota, basta um olhar para nos conectarmos! Sei que deve achar isso bobagem! - Corei

-Não, nunca acharia isso Paul, você é um cara fascinante, queria muito um cara assim pra mim, e a garota que namorar com você terá tirado a sorte grande! -Sorriu com o mais fabuloso sorriso

-NOSSA, EU AMO ESSA MÚSICA! -Tocava "What The Hell" da Avril Lavigne

-É também curto! Vamos dançar?

-Porque não! Mas depois quero sair pra comer algo e aí topa?

-Claro!

...

-Aff, Finn pôs o plano todo no lixo quando caiu no sono mas pera? Aqueles são os meninos?

-Hey! Santana? FINN! FINALMENTE!

-Shh! Ele acabou dormindo aqui! Ele tem o sono pesadão! Gente pera, eu to sonhando ou aquela é Hobbit e a Princesa?

-Sant! Não o chame assim! Paul é um cara muito legal! -Disse Artie se irritando!

-Bem, eu só acho que o Finn odiaria ver isso!

-Santana, o que tá tramando? -Disse Mike desconfiado

-N-Nada Mikezito! Levem esse peso daqui!

-Okay Miss Resmungo! -Disse Puck sorrindo!

-Tchau Sant! - Disse Matt em um rápido sorriso!

...

POV Santana:

Vou tirar várias fotos desses dois, o dia só fica melhor, tenho fotos do Finn na casa da Quinn, são montagens, mas são as mais bem feitas que já vi, contratei um profissional, fotos dele sendo beijado por várias garotas de hoje inclusive eu! E agora essas vão pra ele! A Snixx se garante!

... Continua ... Querem mais? Comentem, talvez eu poste mais um capítulo hoje!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindo né? muahahaah, sei que querem me matar! Mas calma! só ter paciência! Comentem xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.