Fix A Heart escrita por AhgaseELFChangjo


Capítulo 2
Capítulo 2 - Não vá para onde eu não estou


Notas iniciais do capítulo

Gente amei esse capítulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400063/chapter/2

Subi as escadas correndo, cheguei no quarto dela e ouvia um choro fino e pequenos soluços fluindo dali! Abri a porta lentamente e entrei, ela não notou minha presença ali então me sentei ao seu lado e passei a mão por seus cabelos e ela assustou dando um pulo e virando pra mim!

POV Rachel:

Levei um baita susto!

–Finn? (sequei as lágrimas coma as mãos) O que faz aqui? Ainda é horário de aula sabia?

–Sabia, mas não estou entendendo muito bem o motivo de você estar assim, fui te procurar e não te achei, Tina e Mercedes procuravam você feito loucas!

–AI MEU DEUS! O ENSAIO DO CORAL!! ACABEI ESQUECENDO DELE!

–Percebi! Mas ainda não me explicou o que está acontecendo! (ele franziu a testa e ficou sério)

–Não sei explicar direito! Só sei dizer que você já é um grande amigo! Sei que é estranho já que te conheço à menos de 24 horas!

–Se bem que me sinto assim também! Bom saber que não estou mais só! (ele deu seu melhor sorriso)

Mas e o Puck? Tina me contou que vocês são grandes amigos! E a sua namorada? Tina e Mercedes?

–Bem eu e a Quinn não estamos mais juntos, isso aconteceu minutos antes de eu esbarrar em você! Ela estava me traindo com o Puck! Meu MELHOR amigo! (falou a palavra "melhor" com frieza)

–Nossa que pena! Sinto muito!

–Não sinta, nosso namoro, foi só para ela se tornar mais popular! Eu me senti mau depois pela questão da humilhação sabe? É horrível essa sensação!

–Nossa, não sei nem o que dizer!

–Vamos esquecer esse assunto e me fale de você! Como era sua vida nos outros colégios em que estudou?

Quando ele me perguntou isso, me veio tantas coisas à mente, como quando eu sofria bullying na escola por não seguir os padrões de beleza e sempre meus pais me mudavam de escola por isso!

–Bem Finn, isso é um assunto muito delicado sabe? Não queria piorar minha situação falando disso!

–Sabe Rachel? É muito melhor se abrir! Me conte algo que tenha vergonha, eu já o fiz contando sobre mim e Quinn! Agora é sua vez, como por exemplo... O que te fez sair da sua última escola?

*Flashback on*

–Oi prazer meu nome é Jessie St. James e o seu?

–Rachel, Rachel Barbra Berry!

–Deixe-me adivinhar... Rachel de FRIENDS e Barbra da estrela de Funny Girl?

–Uau! Você é mesmo bom nisso!

*Flashback off*

–Conheci um rapaz chamado Jessie St. James, ele tinha tudo tão perfeito, sua voz, cabelo, olhos, atitude, porte físico! Ele era de Carmel High, que era onde antigamente eu estudava! Eu fiz o teste para entrar no coral por causa dele...

*Flashback on*

–Hey baby! O que faz escondida com esse piano? Sua voz é linda!

–Nossa! Assim você me deixa sem jeito amor!

–Vem cá, me abraça! Tenho um pedido a lhe fazer...

–Diga! Já estou ficando nervosa!

–Você sabe que sou o cara mais popular dessa escola né? E por causa disso nunca assumi nosso namoro, pois bem, se aceitar entrar no Vocal Adrenaline, eu assumo nosso namoro para toda a escola!

–OH MEU DEUS JESSIE, SIM SIM SIM! EU FAÇO DE TUDO PRA FICAR COM VOCÊ

*Flashback off*

–Mau sabia eu que ele não me amava coisa nenhuma e só queria se aproveitar de mim! Meses depois fiz eles ganharem as regionais! Estava tudo muito perfeito, perfeito até demais! Entrou uma menina nova chamada Sunshine Corazón, a voz dela ela mil vezes mais potente que a minha! Então ele terminou comigo e me disse coisas horríveis (só de lembrar meus olhos já se enchiam d'água)

Coisas horríveis como...

–"Rachel você é horrível", "Nunca vai achar alguém que te ame de verdade", "Garotinha de merda"... (Minha voz já estava trêmula e não aguentei mais falar nada só desabar no choro)

Hey! Calma ele é um babaca tá? Não liga para o que ele diz ou deixa de dizer! Você é muito mais que isso!

–Finn...

–Sim

–Toda essa história me deixou super para baixo! Me dá meu celular que está perto de você?

–Okay! Sem querer ser enxerido, vai ligar pra quem?

–Tina, ela me convidou para uma festa que vai ter hoje na casa de uma tal de Santana mas acabei nem dizendo se ia ou não, odeio festas, são só pessoas bebendo, beijando desconhecidos e sendo vulgares!

–Nossa! Garotas que pensam iguais à você são raras de se ver!

–Como assim?

–Geralmente são mais atiradas!

–Eu não sou assim Finn!

*Ligação on*

–Tina?

–Rachel?

–Sim sou eu!

–Garota você me deu um baita susto ein?

–Calma já tá tudo bem!

–Então estamos nos arrumando pra festa, você vai né?

–Odeio festas

–Mas vai, por favor! Eu te imploro! Vai com o Finn se não souber chegar lá! Ele vai, pelo menos ia né?! Beijos, tchau!

–Tchau!

*Ligação off*

–Você vai nessa festa?

–Estava pensando em ir mas se quiser eu fico aqui te fazendo companhia!

–Não, preciso me animar! (levantei decidida a ir a festa para matar/ entrando no banheiro) *gritando* Então FINN?

–OI?

–ONDE ESSA TAL DE SANTANA MORA?

–BEM A FESTA VAI SER NA BOATE DO PAI DELA RACH!

–AH SIM!

Fiquei debaixo do chuveiro e acabei me acalmando, ao sair do banheiro pedi tímida para que o Finn desse licença que eu iria me vestir! Bem poucas roupas ali dentro eram de meu agrado, mas me lembrei de umas que minha mãe me deu! Coloquei meu vestido prata de lantejoulas e um sapato preto bem alto, não curtia muito me vestir assim mas se a antiga Rachel ainda estivesse ali, ela estaria deitada na cama chorando, mas essa Rachel não, ela ia festejar! Fiz uma maquiagem leve focalizando em meus olhos e usando um batom nude meio rosado! Passei meu perfume, peguei uma bolsa-carteira preta de couro e saí! Nesse meio tempo que fiquei me arrumando, Finn foi em casa se arrumar quando eu saí ele estava embaixo nas escadas a me esperar! Quando desci sorrindo...

–Ham... Nossa... Hm... É... Ra-Rachel... Você está... Perfeita!

Na hora me senti corar mas estava com maquiagem então ele não deve ter visto.

–Então vamos Sr. Hudson!

–O prazer é meu Srta. Berry! (ambos conversávamos muito no carro, ríamos e interagimos bem)

Ao chegarmos lá fiquei meio surpresa com o lugar, ela muito bonito e bem moderno, do lado de fora só se ouvia a música alta e alguns gritos eufóricos! E só se via luzes piscando!

Eu olhei pra o Finn meio insegura querendo voltar atrás! Mas ele me abraçou de lado e disse que eu ia conseguir!

*Enquanto isso lá dentro*

|Santana e Quinn|

–Hey Sant! Viu o Finn? Não que esteja me importando mas ele nunca perde uma boa festa!

–Não vi ele não, mas daqui pras 21h ele aparece! Mudando de assunto... Viu aquela novata que estranha aquela franjinha dela e a cara dele de "quero ter 5 anos e amo mesmo tempo 40"

(eles riem alto juntas)

–Nossa Sant que víbora você é...

|Tina, Mike, Mercedes e Artie| ( N/A: na minha fic Arte não é cadeirante)

–Mercedes, estou preocupada com a Rach, acho que quando sairmos daqui podíamos visitá-la

–É Tina concordo com... (antes que a Mercedes terminasse a frase a Rachel entrou deslumbrante, todos olhavam pra porta, ela entrava de braço entrelaçado com o de Finn que sorria sem parar assim como ela)

POV Rachel:

Não sei se é bom ou ruim, só sei que todos estão com os olhos vidrados em mim e Finn! Não estava acostumada a receber tanta atenção!

Sussurrei para Finn que estava com medo e ele sorriu e disse que ia dar tudo certo!

Eu e Finn nos sentamos em uma mesa vaga ali e Tina e Mercedes vinham nos cumprimentar mais dois rapazes que eu não conhecia!

–Nossa Rachel, que linda garota arrasou!

–Realmente Rachel só não ganha da DIVA aqui!

–Awn meninas, vocês também estão lindas!

–Prazer Artie Abrams e este é...

–MEU NAMORADO! (gritou Tina)

Além de ser namorado da Tina, nas horas vagas sou o Mike Chang!

–Prazer gente e é bom saber que tenho com quem contar! Não é Finn?

–Claro! Bem vou pegar uma bebida Rachel, quer algo?

–Me surpreenda mas nada de álcool tá, nem pra mim e nem pra você!

–Claro, sou o motorista!

(Ele sorriu com o sorriso mais lindo desse mundo)

–Aqui está uma batida de morango sem álcool pra você e uma de manga pra mim!

–Hm, está deliciosa!

–Uhum, bem quer dançar?

–Acho melhor não!

–Vamos Rach, tá tocando uma música lenta!

–Não faz biquinho, não é justo!

Fomos para a pista de dança na mesma hora que começou a tocar "Your Song" do Elton John! Eu amo essa música e então meu corpo colado ao dele e ele começa a sussurrar a música no meu ouvido, fechei os olhos para apreciar a canção!

Foi mágico enquanto dançávamos eu me lembrava que tinha casa, Pai, Mãe! E sussurrei em seu ouvi que queria saber que horas eram! Ele sussurrou de volta...

–1:05, calma tá cedo ainda...

–MEU DEUS FINN EU PRECISO IR! É SÉRIO!

(Nem me lembrei do clima e saí correndo)

Para melhorar tudo eu cheguei à porta quando de repente começa uma chuva torrencial! Vê se pode? Eu iria na chuva quando dei meu primeiro passo, fui puxada pra trás, imagina por quem?! Sim, Finn!

–Você não vai nessa chuva sozinha! Não mesmo! Espera aqui, vou ali pegar o carro!

Gente que menino perfeito! Ele chegou com o carro e abriu a porta, entrei e fomos!

–Por que saiu daquele jeito?

–Porque a Anabete disse que queria me ver em casa estourando às 23 h e 59 min sabe?!

Ele olhou pra mim sorrindo

–Você sempre foi assim?

–Assim como?

–Certinha, caxia demais!

–Não sou "caxia" - falei aborrecida!

–É sim mas é uma caxia fofinha!

...

–Pronto chegamos...

–Calma vou abrir o portão para não morrer nessa chuva!

Finn estacionou o carro na garagem e desceu comigo estávamos com muita fome! Entrávamos de fininho quando de repente...

–Rachel Barbra Berry! Isso são horas?

–Desculpa Ana, Aninha, ah vai foi um acidente, eu perdi a noção do tempo, deixa essa passar, você sabe que eu nunca fiz isso, e que nunca vai se repetir tá?

–Okay! E você ein rapaz? Tem lasanha na cozinha e biscoitos viu? Hey Finn, a chuva está muito forte pra você dirigir, acho melhor você passar a noite aqui! Não faz nenhum mau!

–Vem Finn, to morrendo de fome!

–Achi melhor eu ir indo!

–Não ouviu a Aninha? Não pode ir com a chuva desse jeito! E parece que só vai piorar! (eu falei manhosa sentada no balcão enquanto ele segurava minha cintura e me fitava!)

–Tudo bem, mas como vou fazer com as roupas?!

–Bem em um dos quartos de hóspedes tem várias roupas que meu primo deixou aqui, ele tem mesma altura que você tem! E temos escovas de dentes sobrando e meus Pais não estão nem em casa!

–Me convenceu!

De repente nossos lábios se selaram em um único sentimento! Não sei explicar como nem porquê mas eu e Finn Hudson tínhamos algo! E algo forte!

Levei-o para o quarto que ele dormiria, ele me deu um beijo de boa noite e foi se deitar assim como eu, mas quem disse que o sono chegava?!

*Mas tarde naquela mesma noite*

Eu acordei às 5 h em ponto e tinha certeza que o Finn ainda dormia! Fui até seu quarto a porta estava com uma brecha aberta, dei um empurrada leve na porta e vi Finn dormindo parecendo um anjo! Fui tomar um banho, tinha perdido o sono! Quando já estava vestida era por volta de 6 h e 15 min, fui ao quarto de Finn e ele ainda dormia! Abri a porta de leve e ele dormia e suspirava suavemente! Dei um leve beijo na sua testa e disse...

–Acorda dorminhoco!

–Eu quero 5 min de misericórdia!

–Sinto muito, não tem isso aqui!

–A é?

–É!

–ATAQUE DE CÓCEGAS!

–AI! PARA FINN! PARAAA! NÃO AGUENTO MAIS! EU ME RENDOOOO!

–Te amo viu? -falou me beijando-

–Também te amo! Agora levanta senão vamos nos atrasar!

Tomamos um café gostoso e calmo, depois fomos no carro dele para a aula, ele passou em casa para pegar umas coisas e fomos, chegando lá, a aula foi normal! Na hora do ensaio de Glee o chamei para vir comigo! Ele foi!

–Boa tarde garotos! -Tina levanta a mão -O que foi Tina?

–Hoje tem duas pessoas fazendo o teste para o Glee!

–Prazer eu sou Rachel Berry!

–E eu não tenho ideia do que tá acontecendo aqui Rachel!

Comecei a cantar Don't Stop Believin! Cantei a primeira estrofe, Finn se soltou no segundo verso, fizemos de improviso e saiu perfeitamente perfeito! Ele me abraçou!

–Consegui Rachel!

–Nós conseguimos!

–Finn e Rachel, bem-vindos ao Glee!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo capítulo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.