Fix A Heart escrita por AhgaseELFChangjo


Capítulo 1
Capítulo 1 - O que há comigo?


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic pública então qualquer errinho me perdoem! *-* quero muitos coments u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400063/chapter/1

POV Finn:

Era uma segunda-feira, primeiro dia de aula, o ano anterior tinha sido um dos melhores anos da minha vida! Entrei no time de futebol americano, e me tornei o quarterback! Depois de alguns dias comecei a namorar a co-capitã das líderes de torcida, Quinn Fabray (A outra co-capitã era Santana Lopez, a maior "bitch" do colégio) , não amava ela, mas isso não importava à ela, ela só queria mais era ser popular e ter todos os garotos da escola aos seus pés! Difícil demais! Eu estava no segundo ano do Ensino Médio, estudava no William Mckinley High School (WMHS) era uma escola cheia de rótulos!

Ao entrar na escola vi a Quinn sorrindo, mas não um sorriso comum, um sorriso que só eu conhecia, e esse sorriso envolvia um cara, ela estava tão vidrada na tela do celular que não chegou à sentir minha presença, dei uma breve olhada por cima de seu ombro (Bem eu tenho 1,90 m de altura, e a Quinn deve ter em média 1,65 m) não deu muito bem para ver quem era o autor da mensagem, mas o que consegui ler demonstrava claramente que a mensagem era íntima, BASTANTE, íntima! Dei um sopro no seu pescoço e ela se arrepiou e levou um susto jogando o celular para dentro do armário com força e bastante medo, ela deu um sorriso trêmulo:

–O... Oi... Finn! (O que estava acontecendo com ela? Ela nunca me chamava de Finn, só de mau amor ou meu querido)

–Hm... Oi Quinn! De quem era a mensagem? (dei um sorriso amarelo) Acha que eu não reparei o quanto sorria ao lê-la? (Franzi a testa)

–É... É... (Eu percebi que ela estava pensando em um jeito de contornar a situação)

–Então Quinn! De quem era a mensagem (falei bravo, não gritando, mas bravo)

Era... É... Foi.. Da... Minha mãe! Da minha mãe! (falou ela sorrindo e corando, não de vergonha mas como se estivesse mentindo)

–Hm... tá, sei! Absoluta certeza que a sua mãe escreveria "A noite passada foi a melhor da minha vida" ? Ein Quinn? (me descontrolei e acabei gritando)

Finn.. olha... (os olhos dela encheram de lágrimas) Eu venho te traindo... (chorava descontroladamente) Com o Puck!... FINN ME PERDOA, ME PERDOA EU AINDA TE AMO! (ela gritava enquanto eu saia dali querendo chorar, mas foi forte, não desmoronaria na frente dela)

Você nunca me amou! (falei sério mas com a voz trêmula e saí dali e fui para o auditório,gostava de ir pra lá quando tava triste)

POV Rachel:

Ain, odeio mudar de colégio, meus pais insistem que enquanto eu não me encaixar eles não vão sossegar! Mas eu já estava cansada de escolas particulares! Decidimos juntos que eu estudaria no WMHS, uma das melhores instituições públicas de Ohio! Eu sempre fui muito tímida, quando entrei pela escola, eu andava rápido e com a cabeça baixa quando de repente esbarrei em um menino muito alto (bem, considerando que eu sou muito mais baixa que toda a escola, 1,55 m não era uma dádiva, mas ele era alto mesmo, devia ter em média 1,90 m de altura) Meus livros todos caíram no chão, eu dei um gritinho básico, mas eu havia caído no chão e acabei escoriando o joelho esquerdo, doía muito mas não consegui olhar em seu rosto e estava corada de vergonha!

–Ai meu Deus, eu sou muito desastrada, mil perdões! (Falei depressa catando meus livros do chão totalmente desengonçada)

–Você... Você não quer ajuda seu joelho... (Antes que ele pudesse terminar a frase eu corri em direção ao meu armário e logo depois iria ao banheiro ajeitar aquilo, sangrava loucamente,mas eram só escoriações)

POV Finn:

Enquanto ela corria vi que ela acabou deixando cair uns papéis e uma pasta rosa de bolinhas! Eu ri! Como sou curioso, fui abrindo os papéis eram músicas e vi que tinha ficado uma agenda no chão! Peguei a mesma que também era rosa só que era estampada! Abri e vi que era um diário li só a primeira página para saber a quem pertencia, estava escrito Rachel Barbra Berry! Nunca tinha ouvido esse nome nessa escola! Devia ser caloura! A mesma que eu deixei cair no chão! Ri novamente mas envergonhado pela situação! Me lembrei de como ela era, tinha cabelos longos castanhos e sua pele morena que brilhava, usava sapatilhas pretas e olhos cor de avelã, ela usava um vestido vermelho sem estampa reto, PERA AÍ FINN HUDSON? VOCÊ REPARANDO EM ROUPAS? QUE MERDA É ESSA? Balancei a cabeça tentando me focar, saí pela escola à procura dela!

POV Rachel:

Senti que esse ano seria diferente, andei até o mural e vi que tinham muitos clubes na escola, entrei em todos que pude! Exatamente 16! Enquanto escrevia meu nome para as audições do Glee Club, me virei quando senti uma sensação horrível, um líquido gelado, não conseguia abrir os olhos, mas chorava porque todos a minha volta riam aquilo ardia por dentro e por fora!

POV Finn:

Enquanto andava pelos corredores à procura dela vi um roda e risos altos, olhei e vi ela chorando toda melada de slushie! Eu odiava quando os jogadores de futebol faziam isso! Era ridículo e infantil! peguei ela e a apoiei em meus ombros ela só repetia chorando que não queria ninguém se preocupando com ela ainda sem abrir os olhos! Fui à enfermaria e peguei uma toalha, puxei-a para o banheiro feminino e comecei a lavar seu rosto lentamente!

POV Rachel:

Alguém tomava conta de mim e eu nem sabia quem era foi tudo muito rápido! Eu gelei quando a pessoa me pegou no colo e me sentou na pia passando uma toalha com a ponta molhada em meus olhos, eu estava toda melada! Só pensava na humilhação que passei! Lágrimas desciam involuntariamente sob meu rosto!

–Hey calma tá?! Vai ficar tudo bem! (A pessoa sussurrava tentando me fazer sentir melhor)

Eu acho que agora consigo abrir os olhos! (Falei com a voz rouca de choro)

Vou chamar minhas amigas pra te ajudar! (eu abri os olhos lentamente sentindo um leve ardor nos olhos, esfreguei com as mãos e olhei ele estava de costas mas era tão alto quando o rapaz do episódio mais cedo)

–Pronto, minhas amigas Tina e Mercedes estão vindo te ajudar com o cabelo e roupas! Prazer Finn Hudson! Deve ser a Rachel Berry! (ele deu um sorriso lindo de lado, um sorriso que me encantou de primeira! RACHEL BARBRA BERRY! NÃO SE DISTRAIA, ELE É LINDO MAS NUNCA DARIA BOLA PRA UMA GAROTA COMO VOCÊ!)

–É sou sim! (sorri) Como sabe meu nome?

–Eu esbarrei em você mais cedo lembra? Deixou cair estas coisas! E desculpa tá?

–AI MEU DEUS! MEU... MEU... M-MEU DIÁRIO! E MINHAS MÚSICAS! (não tinha amigos então escrevia tudo em meu diário né? será que ele leu? e minhas músicas? eu nunca mostrei-as à ninguém, sou MUUUUUUUUUUUITO tímida)

–Calma, não li seu diário e nem suas músicas! Pode ficar tranquila! (na mesma hora duas garotas entraram no banheiro feminino pedindo para que Finn, esse é o nome! Pedindo para que ele se retirasse, nos apresentamos e elas me ajudaram, saímos juntas dali)

Prazer! Mercedes Jones, a DIVA desse colégio! (rimos juntas)

Tina, Tina Cohen Chang, a melhor amiga da Diva desse colégio! (rimos alto)

Então, de onde conhece o Finn? Pareciam ser tão próximos!

–Bem não conheço, aliás, esbarramos hoje mais cedo causando isso! (falei apontando pro meu joelho que tinha escoriações)

–Você vai entrar no Glee Club? É bem divertido lá, o ensaio é depois da aula tá?! Tchau e até mais!

POV Rachel:

Fui para a minha primeira aula que seria de espanhol! Eu entrei na sala tímida e me sentei na cadeira que estava totalmente vazia, as outras ocupavam duplas! Ao sentar vi Finn entrando! Uma garota loira com um uniforme de líder de torcida acenou para ele indicando o lugar expulsando quem havia sentado ali! ele balançou a cabeça negativamente e a ignorou! Sentou-se do meu lado, senti meu coração disparar! COMO ISSO ERA POSSÍVEL RACHEL? COMO ASSIM? O QUE ESTAVA ACONTECENDO COMIGO!?

POV Finn?

Ao sentar-se perto dela eu senti minhas mãos soarem frio, fingi que não havia nada quando a olhei enquanto ela lia meu coração faltou sair pela boca! FINN HUDSON!!! COMO ASSIM? VOCÊ SENTA DO LADO DELA E SENTE ISSO? SENTI UM FRIO INEXPLICÁVEL NA BARRIGA!

POV Rachel:

O professor entrou e me ajeitei na cadeira sem olhar para o Finn!

–Bom dia classe! Hoje vamos trabalhar com verbos irregulares! Conforme estão sentando em duplas quero que listem com o seu parceiro todos os verbos que sabe e os traduza, depois separe uns 10 e conjugue-os depois coloquem seus nomes e podem deixar na minha mesa!

Eu odiava espanhol mas estudava por obrigação! Comecei a fazer sem nem perguntar ao Finn se ele poderia me ajudar! Ao terminar coloquei nossos nomes e entreguei, fomos a primeira dupla a terminar! Voltei a me sentar! Ele disse que quem terminasse podia sair! Arrumei minhas coisas e avisei ao Finn que já havia entregado, levantando e saindo!

POV Finn:

Nossa! Ela é rápida eu ainda estaria no cabeçalho da atividade, me levantei e a segui! Ela corria para o auditório, a segui! Chegando lá fiquei escondido enquanto ela ensaiava! Ela cantava a minha música preferida "Don't stop believin" nossa! Ela canta perfeitamente bem! Deixei meu celular cair no chão fazendo barulho! Ela parou de cantar na mesma hora e saiu correndo!

POV Rachel:

Será que vou ser pega? Vou ser suspensa? Alguém corria atrás de mim, eu não aguentava mais correr! Me sentei nos bastidores do auditório e alguém veio por trás de mim e me disse solenemente...

–Sua voz é magnifica!

Era Finn virei bruscamente e num impulso o abracei quando percebi que havia feito aquilo o soltei e saí correndo! O QUE ESTAVA ACONTECENDO COMIGO? EU NÃO ESTOU COMPREENDENDO NADA!!

POV Finn:

Não entendi nada da atitude dela mas o pior era que eu tinha gostado! GOSTADO? Eu ia retribuir e ela saiu correndo em disparada! Tentei alcançá-la mas não a vi mais!

POV Rachel:

Vou aproveitar que meus pais não estão em casa e vou pra lá! Entrei no carro e fui pra casa! Tocava na rádio a música "Stay" da Rihanna e cantarolava junto e senti lágrimas involuntárias escorrerem pelo meu rosto! Eu não entendia nada do que acontecia!

POV Finn:

Fui atrás de Mercedes e Tina que também procuravam por ela! Não a achamos em canto nenhum! Eu disse a elas para ir ao ensaio que eu iria achá-la! Fui à sala do Figgins (nosso diretor) e ele não estava lá procurei a ficha ela, anotei o endereço e saí! Entrei no carro e dei partida!

POV Rachel:

Eu sabia que a Anabete estaria em casa, ela é como se fosse munha mãe, sempre foi nossa empregada! Mas a tratamos como se fosse parte da família! Eu entrei correndo e subi direto ao meu quarto! Ela me seguiu preocupada, contei tudo a ela mas pedi sigilo absoluto dos meus pais, eu sabia que eles iam surtar e fazer um sermão de mil anos! Suzan Otto Berry, minha mãe, era a advogada mais bem paga de Ohio e meu pai, Leroy Jeffrey Berry, era um diretor de cinema famoso e por isso nunca estava em casa, mas tínhamos uma relação ótima!

POV Finn:

Chegando lá me deparei com uma casa enorme e muito bem localizada, naquele bairro só moravam pessoas ricas e bem sucedidas! E aquela de longe era a melhor casa do bairro!

Toquei a campainha na esperança de que ela atendesse!

–Pois não?

–Rachel Berry? Ela está?

–Hm... Olá meu bom rapaz, deve ser o Finn, Finn Hudson não é?!

–Sim, sou eu! Como sabe meu nome?

–Digamos que a Rachel acabou de me falar sobre você! (Abri um sorriso involuntário!!!)

–E a Senhora é a mãe dela?

–Não, sou a Governanta da casa, meu nome é Anabete, à 20 anos trabalho aqui, antes mesmo de Rach nascer! Sou quase uma mãe pra ela, os pais dela trabalham muito e também fazem muitas viagens!

–Ah sim, muito prazer! Posso subir e ver ela?

–Sim, claro, ela está em seu quarto, a porta só está encostada! Segunda porta à esquerda!

–Obrigada!

Subi as escadas correndo, cheguei no quarto dela e ouvia um choro fino e pequenos soluços fluindo dali! Abri a porta lentamente e entrei, ela não notou minha presença ali então me sentei ao seu lado e passei a mão por seus cabelos e ela assustou dando um pulo e virando pra mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! *-* quero muita ajudo no que melhorar u_u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.