All About Us escrita por 20H42


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400019/chapter/3

-Atrapalho ?-Alexandre perguntou. Ele estava com algo na mão.

-Nem um pouco, entra.-Disse. Após ele entrar se sentou no sofá.-Alex, espera só um tempinho, eu tenho que  arrumar o meu quarto, ta uma bagunça.

-Eu ajudo você.-Ele disse sorrindo de canto.

-Ok então.-Dei de ombros e subimos as escadas correndo.

-Que bagunça...-Disse Alexandre.

Dei de ombros e comecei a ajuntar as roupas que estavam jogadas no chão.

Começei a jogar elas sem ao menos dobra elas, simplesmente joguei dentro do armário.

Alexandre estava parado na porta apenas com uma das sombrancelhas levantadas e sorrindo de canto.

Começei a tirar as revistas e coloquei ao lado do armário. Os tênis, sapatilhas, botas e sapatos coloquei em baixo da cama. Arrumei minha cama.

-Voalá-Disse tentando falar aquela palavra francesa.

Alexandre gargalhou.

-Que foi ?-Perguntei me sentando ao lado dele na minha cama, ele estava deitado rindo.

-Ai, parei-Ele disse se sentando e com uma mão na barriga e uma na boca. Após ele se recuperar se levantou.

-Quer jantar comigo e com a minha mãe ?

-To morto de fome.

-Então vem.-Disse

Nos sentamos na mesa, tinha lasanha e de sobre mesa sorvete e batata frita. É bom ser pobre. Estavamos sentados só nós três, já estávamos comendo quando me levantei e coloquei “Smells Like Teen Spirit - Nirvana”.

-Ótimo gosto musical -Disse Alexandre.

-Oh não, não vai me dizer que você também gosta dessa barulheira toda ?-Disse minha mãe.

-Mãe -Cochichei.

-Ai ! Lia !-Minha mãe gritou.-Por que fez isso ?!

-Isso o que ?-Disse coçando a nuca.

-Pisar no meu pé.-Ela disse como se fosse óbvio.

-Cheguei-Disse meu irmão caçula.-Opa, visitas. Prazer, Liam. Irmão da Lia.

PS: Meu irmão Liam é uma cópia prefeita do LIAM DO 1D.

Quando meu irmão se sentou, foi logo cochichando em meu ouvido se o Alexandre tinha irmã.

-Não sei.-Respondi.

-Ah, que pena.-Ele lamentou.

Quando acabamos de jantar, Liam sugeriu que Alexandre ficasse e assistisse The Vampire Diaries com a gente, já que ele é viciado nesse seriado. Alexandre aceitou, mais teria que ir embora as 10 da noite, pois sua mãe iria ficar preocupada. Nós assistimos, mamãe até fez pipoca, no inicio eu não sabia por que a mamãe estava sendo tão gentil com o Alexandre mais depois ela disse que a mãe dele e ela eram super amigas na faculdade. Tá explicado né, só espero que ela não fique no meu pé.

Passaram se as horas, eu fiquei com sono, quase morrendo e fui para o meu quarto dormir. Nem sequer me despedi do Alexandre. Mas e daí ? Que se lasque.

No dia seguinte, eu teria escola. De novo. E teria por mais uns dias ai. Me arrumei e fui para a escola. Mamãe nos levou de carro, Liam escutava música e eu estava escorada no outro canto do carro.

Chegamos atrasados, quando cheguei na sala a professora me deu uma baita bronca. Me dirigi ao meu lugar.

-Bom dia flor do dia -Rodrigo disse.

-Bom dia.-Respondi.

-Hey, você quer ir jantar comigo hoje ? Ou vai preferir ir com o Alexandre ? –Rodrigo perguntou falando o nome Alexandre com desprezo.

 -Que papo é esse Rodrigo Albuquerque ?

-Ele foi na sua casa ontem, jantou lá, foi no seu quarto, seu quarto Lia ! –Ele disse irritado quase gritando, mais a professora nos repreendeu e trocou ele de lugar.

Qual é da dele com o Alexandre ? E como ele sabe que o Alexandre foi ontem na minha casa ? E quem esse skatista filho da puta pensa que é pra ficar gritando comigo ?

 Quando deu o intervalo fui na cantina e comprei um salgado e um suco de uva. Me sentei em um banco e fiquei lá saboreando meu gostoso lanchinho. Quando eu avistei Rodrigo acariciando o rosto de uma loira de olhos azuis, do meu tamanho, magra, branca, e, linda.

-Ela que é a Alice. A ex do Rodrigo. –Disse Alexandre me assustando.

-Cara, você quer me matar do coração né ?

-Avá, nem sou tão feio assim.-Ele disse se sentando de modo largadão ao meu lado.

-Ele reataram ?

-Não sei, a Alice é louca por ele. Desde criança. E ele, eu não sei, acho que deve gostar.

-Entendo...-Disse suspirando.

Alexandre e eu começamos a conversar sobre assuntos normais, temos várias coisas em comum, como gostar das mesmas cores, vídeo games, times de futebol, ser um pouco nerd, andar de skate mesmo que eu não saiba, gostar de lasanha e outras coisas mais.

Estava rindo de uma piada que ele havia contado quando uma voz doce e melosa inundou meus ouvidos.

-Alexzinho, o que está fazendo  com essazinha ?-era a Atal da Alice.

É normal odiar alguém a primeira vista ? Acho que sim.

-Essazinha ?-Perguntei.

-É, ou você está vendo mais alguém do seu tipo por aqui ?

Nesse momento eu me levantei, peguei meu suco de uva e derramei nela. Da cabeça pra baixo.

-Sua louca ! Olha o que fez comigo ! Grr- Ela gritou.

-F-O-D-A-S-E.-Soletrei e sai desfilando. Deixando a pirua e os garotos lá.

Alexandre veio ao meu encontro quase se acabando de rir.

-Foi hilário !!-Ele disse.

-Ninguém mandou ela me ofender, aquela vaca em forma humana. Só não discuti mais porque eu sei que crânio sem cérebro não é produtivo.

-Voce mandou bem, já estava na hora de alguém dar uma “uvada” nela -Ele disse e se espocou de rir.

Olhei ele estranho.

-Voce ta bem ?

-To ótimo.

-Hãn, sei.-Disse.

O resto do dia foi assim, no finalzinho da tarde Liam me convidou pra ir a uma social mais eu disse que não, não iria em uma social só de pirralhos. Então, fiquei até tarde da noite no video game. Quando cansei desliguei e me joguei na cama. O estranho, é que eu sonhei com o Rodrigo, nós estávamos em uma cachoeira e ele tentava me pegar, quando eu me joguei no rio, ele chegou perto de mim e nós nos beijamos, e parecia tão real. Acordei com susto, muito medo.

As lembranças do primeiro dia em que nos conhecemos, de nós nos esbarrando no corredor e o café quente em minha blusa, o casaco dele, a sala de aula, a praça, a forma como ele me protegeu, a praia, e... eu ficar com ciúmes dele hoje...

Espera

CIÚMES ?!

Não, não pode ser...

Será que...

O meu Deus, não !

Eu estou apaixonada por Rodrigo Albuquerque !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!