All About Us escrita por 20H42


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400019/chapter/2

Dormi feito um anjo. Coloquei “Daydream -Avril Lavigne” e fui tomar banho, me arrumar e tomar café.

Eu andava pelas ruas pulando, saltitando.

Eu estava feliz de mais.

Não conseguia parar de pensar em Rodrigo Albuquerque, no dia anterior. Eu nunca gostei tanto de café quente na minha vida inteira.

Cheguei na escola e fiquei naquele mesmo corredor em que ontem, um certo garoto me derramou café quente.

-Bom dia flor do dia-Ele disse

-Wow, ainda se lembra de mim skatista ?

-Como poderia esquecer ?-Ele disse fazendo aquele gesto de filmes, se abaixando um pouco e beijando a minha mão. Mesmo estando de calça jeans, fiz o mesmo gesto, só que o feminino, é claro.

-Que adorável, cavalheiro -Disse e nós rimos.

-Vamos, a aula já vai começar-Ele disse, colocou o braço sobre meus ombros e fomos. É, ele tem a mesma idade que a minha e nós estudamos na mesma sala. Sentamos um ao lado do outro. As garotas, me fuzilavam com os olhos, o porque ? Eu  também não sei. E os garotos riam. Todos olhavam pra nós.

-Nem liga, isso é normal aqui.-Rodrigo disse.

-Tá né –Disse suspirando. A primeira aula era de biologia com a senhorita Luciana. Durante a aula percebi que ela é legal, só é muito estressada. Logo depois, matemática. O professor era autoritário, mais extremamente engraçado.

Durante os dois horários de matemática ficamos em silencio uma palavra se quer foi trocada, nem mesmo olhares, pois qualquer movimento que fizéssemos iríamos para a diretoria. Quando acabou, ainda teríamos aula de religião. E depois intervalo.

-Acabou,Aleluia !-Disse abrindo os braços. Ele riu.

-Aleluia mesmo.

-Bom dia.-Disse um garoto. E que garoto, olhos sedutores, castanhos, aparentemente cor de mel, encantadores. Era alto e másculo, não muito porém na medida certa. Seus cabelos eram pretos e tinha uma mecha loira no topete, tipo a que o Zayn Malik da banda One Direction tinha.-Me chamo Alexandre. Alexandre Melo.

-Lia. Lia James.

-E eu sou o namorado dela, lindinho.-Disse Rodrigo passando o braço por meus ombros e rindo falsamente.

-Desculpa ai então. Mais a Alice não vai ficar nem um pouco contente com isso, “ursinho”-Alexandre disse e fez aspas no “ursinho”.

Ok, fiquei com uma pitada de ciúmes dessa tal de Alice.

-Quem é ?

-Quem é quem ?-Rodrigo perguntou confuso.

-Essa tal de Alice.-Respondi.

-Ar... Alice... Bem... Ela era... Bom... Ér... Ela é minha ex.-Ele disse rapidamente a ultima frase.

-O que ?

-Ela é minha ex !-Ele disse gritando. Todos na sala, os poucos grupinhos que estavam lá se voltaram pra nós. Mas o professor chegou e todos voltaram aos seus devidos lugares. O professor era gentil, passou um filme para nós. Na hora do intervalo, Rodrigo passou o tempo comigo.

-Rodrigo, que história foi aquela de você ser meu namorado ? E por que a “Alice” não ia gostar nem um pouco de saber desse, “namoro falso” ?

-Perguntas demais. Não respondo nenhuma.

-Mais eu tenho direito de saber!-Protestei.

-Não tem não.-Ele disse calmo, dando uma mordida no hot dog.

Bufei e joguei meu hot dog no lixo ao lado do banco em que estávamos sentados.

-Quer cinema hoje de tarde ?-Disse Rodrigo ainda de boca cheia.

-Não dá, tenho que ajudar minha mãe na limpeza da casa.-Disse e me levantei.

~Horas depois, casa dos James ás 19:30pm.

Eu e minha mãe passamos a tarde inteira limpando a casa, e só faltava o meu quarto, que é claro, nada mais justo do que eu mesma para arrumar ele. Minha mãe estava fazendo o jantar.

Ding Dong

-Lia, vai atender a porta !-Exclamou minha mãe da cozinha.

Quando abri a porta...

-Voce ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!