All About Us escrita por 20H42


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400019/chapter/4

No dia seguinte, dormi extremamente bem.

O que fez com que meu humor melhorasse 100 por cento.

Tudo isso, só pelo sonho maravilhoso que tive.

“Eu estava sozinha, sentada em um banco no meio do jardim.

-Precisando de companhia ?-Disse ele.

Me virei e vi o par de olhos castanhos.

Ele.

Rodrigo se sentou ao meu lado, e tocou minha mão, segurando-a firmemente.

-Eu quero estar pra sempre te protegendo.-Ele disse.

Coloquei minha cabeça em seu ombro, e coma outra mão, ele colocou o braço por volta da minha cintura.

-Eu te amo.-Disse.

-Sim, só que eu te amo muito mais.-Rodrigo disse.”

E eu acordei.

Tomei meu glorioso banho, e me vesti.

Coloquei a saia azul marinho da escola e a blusa azul, só que de um tom mais claro.

Amarrei meu cabelo em rabo de cavalo, passei perfume, calcei os tênis, meu inseparável All star.

Desci.

-Bom dia, Lia.-Disse mamãe gentilmente.

-Bom dia ! Cade o Liam ?-Perguntei já mordendo a panqueca.

-Já foi pra escola.

-Já ?-Perguntei após tossir uma cinco vezes, pois tinha engasgado.-O Liam ? Tem certeza mãe ?

Liam poderia até na aparência se parecer com o Liam do One Direction, mas no requisito responsável, era nota zero. Ele era o maior vagabundo ! Por que o interesse de chegar cedo ? Isso eu perguntaria a ele depois, já que agora eu tenho que ir a pé para a escola.

Quando cheguei na escola, sentei no mesmo banco que eu sentei desde o primeiro dia que cheguei nessa escola.

-Bom dia, Lia.-Disse Alexandre me abraçando.

-Tá cheiroso -Falei-Tomou banho foi ?

-Hahaha, que engraçada -Disse ele debochando.

-Nós temos aula de Educação física no primeiro horário, você vai fazer ?

-Se eu não fizer fico sem nota né -Respondi.

-Então vem, é melhor nós ficarmos logo lá na quadra.-Alexandre disse passando um dos braços por meus ombros e andando até a quadra, que era muito grande por sinal.

Nós sentamos na arquibancada, ele me deu um dos lados do fone e ficamos escutando The lazy song do Bruno Mars.

Minutos depois, o Rodrigo veio até nós e me deu um selinho.

-Oi princesa.-Disse ele me abraçando. Alexandre soltou uma risada, e se levantou, indo embora.

Quando ele foi embora, Rodrigo me soltou.

-Dormiu bem ?-Me perguntou.

-ótima, e você ?

-Lia ! Vem jogar !-Gritou  a professora, Rodrigo bufou, dei de ombros e fui até o meio da quadra rindo.

Enquanto eu estava rindo, notei que todos se calaram, e ficaram parados, meninos, boquiabertos, garotas, igualmente. Quando olhei para a direção que estavam olhando, quase pude ouvir a música do Naldo, dança sensual.

Uma loira, cabelos lisos, short curto, blusinha aparecendo a barriga e com um decote maior do que a bunda da garota, seus olhos, azuis.

-Outra vez atrasada, Alice ?-Perguntou a professora.

-Sempre.-Disse a garota.

"Ótimo, sou da mesma sala que essa pirua."

-Hoje vamos jogar vôlei -Anunciou a professora.

O pior não foi o fato de que eu realmente teria de jogar, foi ser do time rival da Alice.

Quando o jogo começou, eu, que não joguei direito por que não levo jeito sequer para vôlei, fazendo com que meu time perdesse logo no primeiro sete.

Quando me expulsaram do jogo, acidentalmente uma garota acertou a bola na minha cabeça, fazendo com que eu caísse com tudo no chão, perdendo totalmente a consciência.

PVOS RODRIGO

Eu teria futebol hoje na educação física.

Procurei  a Lia feito um doido por toda a escola, cheguei até a pensar que ela não tinha vindo para a aula, mas, quando cheguei na quadra, ela estava sentada ouvindo música com o tal do Alexandre.

Bufei.

Com raiva fui até lá, e mesmo que eu e ela não estarmos namorando eu dei um selinho nela e a abracei.

Eu gosto dela, e pelo visto o Alexandre também.

E é por isso que hoje eu iria até a casa dela e fazer uma surpresa.

Em quanto eu estava pensando nisso, fui acordado de meus pensamentos vendo que todos estavam correndo em direção a outra quadra, era uma multidão, curioso, fui até lá.

Havia uma roda ao redor de alguém, a professora pedia que se afastassem, para que o ar pudesse circular melhor.

Quando cheguei no local, não esperava vê-la ali.

No chão.

Caida.

Desemparada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curtinho, espero que gostem !
Beijos ♥