All About Us escrita por 20H42


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400019/chapter/1

Eu vou lhes contar a história da minha vida.

Uma vida curta. Porém, com uma história de amor muito bonita.

                                               20 ANOS ATRÁS

    Amanheceu finalmente, me levantei da cama e fui me arrumar.

Me chamo Lia James, tenho 17 anos e, mesmo que eu não faça absolutamente nada que seja considerado, bom, que preste, mesmo assim eu me orgulho disso.

Eu não sou uma garota antipática ou anti social, pelo contrário, procuro ser legal e fazer novas amizades, mais parece que eu tenho um imã que infelizmente não me deixa fazer isso.

Hoje é meu primeiro dia no “Quadrante” É a minha nova escola.

Andava perdida pelos enormes corredores, os alunos e alunas, professores e professoras eram lindos, pelo papel que estava em minha mão, minha sala era a 113, e minhas aulas começariam só daqui a uma hora. É, ainda tenho um tempinho para tentar me enturmar, eu estava vestindo o básico, blusa preta, calça jeans, All star vermelho, e bem vermelhos hein, porque eu mesma os lavei, e meus cabelos loiros escuros presos em um rabo de cavalo com pequenas partes da minha franja grande, pelo meu rosto. Nos olhos castanhos escuros sem graça, rímel e só. Na boca, um batom vermelho de leve.

Sentei-me em um dos bancos, a escola não era tão grande assim. Eu estava perto do jardim, que era aonde a maioria dos alunos se concentravam, comecei a ler um livro, só que eu estava nervosa de mais, meu primeiro dia de aula, pedir alguém pra conversar é tão ruim ? Bufei. É melhor escutar música. Coloquei na rádio, e estava tocando “Live While We’Re Young-One Direction” comecei a entrar no ritmo, e só sai quando o sinal já tinha  batido. Em meio a todas aquelas pessoas acabei esbarrando em alguém, e isso, foi uma idiotice completa.

-Aiiii olha por onde anda !

Peguei na minha camisa encharcada por um liquido quente.

-Aii ai ai ai, ta quente, quente, abana, abana-Disse pulando de dor e balançando as mãos para dar vento e me secar.

-Se você fosse cuidadosa e não apressada isso não teria acontecido !-Disse o garoto cujo eu esbarrei sem querer, e me derramou café quente.

-E agora ? As aulas começaram e eu não trouxe outra blusa ! Tudo culpa sua, idiota !-culpei-o.

-hahahahahahahahahahaha -Ele riu falsamente -Minha culpa ?! Sua culpa ! Loirinha burra !

-Loirinha burra sua mãe, bocó !

-Olha aqui não insulta minha mãe não ta garota ?!

-Insulto o quanto eu quiser !-Disse e mostrei língua.

Ele respirou fundo, põs a mão na testa e disse:

-Toma o meu casaco, pra por em cima da sua blusa suja, assim ninguém v~e.-Ele disse me entregando o casaco.

-Obrigada.-Disse.

-No final da aula você me dá-Ele disse e saiu correndo.

-ESPERA !-Gritei, mais ele não ouviu. Bufei e fui pra minha sala.

-Atrasada Srta. James.-Disse a professora.

-Hehehe sabe comé né fessora. -Disse tentando ser descolada.

-Sente-se ali.-Ela disse apontando para...

-A não... Do lado dele ?! –Perguntei.

-Sim, do lado dele.-Ela disse e sorriu.

Respirei fundo.

-Olá de novo -Disse jogando minha bolsa no chão e me sentando ao lado do garoto de cabelos pretos com franja e olhos castanhos.

Um deus diviníssimo.

Camisa branca, calça jeans rasgada e all star preto.

-Voce ?-Ele disse.

Ele esboçou uma risada e continuou escrevendo no caderno.

-Tá né -Disse.

A aula foi tediante.

-Finalmente acabou.-Disse.

-Voce é estranha.-Ele riu e sorriu, e que sorriso perfeito.

-Obrigada -Ele disse e ainda continuou sorrindo

Ai meu God.

Eu disse que o sorriso dele é perfeito em voz alta.

-Voce quer sair comigo ?-Perguntou ele de repente.

-Eu nem sei seu nome

-Assim que é bom-Ele disse-Te pego as 5  aonde quer que você esteja, tchauzinho queridinha -Ele disse, piscou e saiu da sala.

Eu ri e mordi os lábios.

E me dirigi para a próxima sala de aula.

  Voltei para casa pensando naquele garoto.

-ai meu deus -Disse e me levantei rapidamente do sofá-eu não devolvi o casaco dele

Fui correndo pro meu quarto, me joguei na cama, peguei o casaco e não resisti, o seu perfume era bom, marcante.

Fiquei ali cheirando o casaco até ir fechando os olhos...

-Eu disse que te acharia

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!

-Ui, isso deve ter doido-Ele disse

-E doeu, eu cai da cama, da minha cama, e por sua culpa, de novo. Como você me achou aqui ?

-Bom, melhor me apresentar, me chamo Rodrigo Albuquerque e hoje de manhã eu joguei café quente em você, porém, para reparar meu erro, vou levar você pra sair comigo aqui, fofinha.

-Voce se acha-Disse

-Meu amorzinho eu não me acho, eu me garanto.

Ri.

-Dú-vi-do -Disse devagar e bem perto, chegando cada vez mais perto da boca dele.

-Depois disso, você não vai mais ter dúvida, nenhuma.-Ele disse.

Ele foi chegando muito mais perto do que estávamos, se é que isso era possível.

-Lia a mamãe...

Filho da puta!

Meu irmão mais velho, atrapalhou meu momento. Ele me paga.

-Ela disse pra você voltar cedo.-Ele disse e saiu rindo.

-Quem é ?

-Meu irmão.-Disse e entrei no banheiro.

Short curto, camiseta soltinha do super man, boné aba reta preto, cabelo solto, e sneaker preto.

-Capricho hein, tudo isso pra mim ?

-Véi, eu nem te conheço

-E quando nos conhecermos ?

-Quem sabe.-Disse e saímos de casa.

-Vamos de moto ?

-Voce quer ir andando ?

-Não.

-Então sobe

Bufei e subi.

Fomos até a praça.

Chegando lá ainda estava cedo, descemos da moto, nunca mais tinha vindo aqui desde o... Balançei a cabeça.

-O que foi ?

-Nada.

-Vem-Ele disse e puxou minha mão. Fomos correndo até chegar em uma parte da praça onde ficavam as rampas dos skatistas.

-Voce anda de skate ?-Disse.-Não creio.

-Por que a  cara assustada, eu ando, não sou um completo incopetente igual a você.

-Eu não sou incopetente.

-É sim, você não sabe andar de skate garota do aba reta.-Ele disse e tirou meu boné e colocou nele. Ele estava de calça jeans, blusa verde escuro, e um casaco vermelho xadrez preso na cintura. Ele começou a andar na pista. Ele andava bem.

-Oi gata -Disse uma voz.

-Sai daqui -Disse.

-Ui, bravinha ela não é ?-Ele disse e seus seguidores começaram a rir.

-Deixa ela em paz.-Disse Rodrigo atrás de mim.

-Se não o que playboy ?

-Se não isso -Rodrigo disse e deu um soco no cara bombado e todo tatuado que ficou cambaleante.

-Vem-Ele gritou e nós saímos da praça correndo. Subimos na moto. Os caras vieram correndo, porém não nos alcançaram.

Rodrigo parou a moto.

-O que foi ?

-Com fome ?

Ri.

-Muita.

-Que bom, porque eu estou morrendo de fome.

Rimos.

Nós descemos da moto e fomos até a praia de Ipanema.

A qual foi ?! Vai me dizer que você pensou que essa história iria ser em Londres, NY, Califórnia ? Prestem atenção, pra uma história de amor ser bela, não vai ser o lugar, as pessoas, os objetos. Vai ser unicamente ele. Esse sentimento. O amor.

Um senhor passou com um carrinho de sorvete.

-Ei ei !!-Chamou o Rodrigo.-Dois sorvetes de chocolates por favor. O senhor nos entregou o sorvete.-Obrigada, aqui está, bom trabalho.

-Isso dá diarréia -Falei.

Ele gargalhou.

-O que dá diarréia ?

-Esse sorvete, como sabe se ele não usa água do esgoto ? Ai credo.

Ele riu alto.

-Para com isso. Só por que é um senhor de baixa renda não quer dizer que não seja uma pessoa boa e de bons modos. Para de frescura e toma.

-Eu não vou tomar isso.

-Como você é chata, meu Deus.-Ele disse.

-Vou escrever na minha lista.

Ficamos observando um tempo em silencio o mar. Estávamos sentados na areia da praia. O céu estava estrelado. Mas a lua tinha sumido.

-Voce não vai mesmo tomar ?-Ele me perguntou de repente.

-Não.

Ele suspirou. Olhou pro lado e disse:

-Ok então. Voce vai ver.

-N-naão !! Rodrigo nem pense nisso !

-Eu já to é agindo.

-Para –Disse gargalhando e correndo pela praia para fugir de Rodrigo.

Nossa noite foi se assim, dois adolescentes correndo pela praia de Ipanema, minha mãe preocupada e os pais de Rodrigo, igualmente. Mas nós não nos importamos. Continuamos nos divertindo.

Quando ele consiguio me “pegar” nós caímos deitados na areia. Ele por cima de mim.

-Te peguei -Ele disse arfante.

-Conseguimos perder gorduras-Eu disse e rimos.-Já está tarde, tenho que ir.

Nós voltamos pra casa. Nos despedimos formalmente. Apenas um “tchau”

Afinal, eu o veria de novo.

Mas só amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!