Perdidos No Acampamento escrita por Maya Willian


Capítulo 7
Diário de Hinata: Um Sonho com Ele.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, eu estou adorando escrever essa Fic... Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400018/chapter/7

Ino folheou meu diário ate parar em uma pagina...

Ino: “sonho”?

Eu corei a hora...

Hinata: I-Ino não, p-por favor, lê outra pagina.

Ela sorriu maliciosa e começou a ler.

Hinata of

Diário on

02/03/2013

Querido Diário... Hoje eu tive um sonho muito estranho, eu sonhei com ele é claro, o loiro mais lindo e especial do mundo. O sonho foi assim.

Eu tinha acabado de acordar e tinha marcado de ir à casa da Saky, eu morava perto da casa dele e passei em frente mais vi uma cena que me tirou o fôlego. O Naruto estava lavando o carro do pai dele, ele estava todo molhado e sua blusa estava colada em seu corpo, ele me olhou e sorriu...

Naruto: Bom dia Hina!

Hinata: B-bom dia N-Naruto

Naruto: eu preciso conversar com você, será que pode ser agora?

Eu o olhei surpresa.

Hinata: c-claro

Ele foi em direção a porta da sua casa e a abriu.

Naruto: vem Hina pode entrar.

Ele entrou na casa e deixou a porta aberta. Eu não entendi muito mais caminhei ate a porta, e sua blusa estava jogada no chão.

Hinata: N-Naruto?

Naruto: pode subir Hina estou aqui em cima.

Minha respiração começou a ficar desordenada, e meu coração acelerou, eu subi a escada e caminhei em um corredor, onde a ultima porta estava aberta... me aproximando da porta eu ouvi o barulho do chuveiro ligado e perto da porta estava a bermuda que ele estava usando...

Hinata: N-Naruto K-Kun eu não...

Naruto: Hinata...

Eu ouvi sua voz e a segui ate o banheiro, ele estava dentro do Box tomando banho, eu me senti paralisada... Ele abriu levemente um pouco a porta do Box, eu me aproximei e senti sua mão puxar minha cintura para dentro do Box e seus braços me envolverem, a essa altura eu já estava molhada, pois a água caia em mim eu fiquei corada quando o olhei, ele me olhou e sorriu, chegou perto do meu ouvido e sussurrou.

Naruto: fique clama, eu não vou fazer nada que você não queira.

Eu arrepiei toda mais não podia fazer nada, pois seus lábios já estavam ocupados com os meus, seu corpo estava colado ao meu o que me trazia novas sensações. Ele passou a mão em minha cintura para tirar minha blusa mais o meu despertador tocou e eu acordei do sonho...

Diário of.

Hinata on

Ino: o que? Eu não acredito cadê o resto do sonho?

Eu estava mais vermelha que pimentão, eu não acredito que elas leram...

Tenten: nossa Hina que sonho!

Temari: é eu não achei que você pudesse sonhar algo assim...

Sakura: para gente ela ta com vergonha...

Sakura riu.

Ino: eu queria saber o final do sonho!

Sakura: para de ser pervertida Ino...

Hinata: é f-foi só um s-sonho.

Temari: mais bem que você queria que fosse realidade não é?!

Eu corei mais ainda...

Tenten: ta bom já chega, a Hina já pagou pela aposta.

Nós ouvimos um barulho de mato se mexendo e olhamos assustadas.

Sakura: calma gente devem ser os meninos.

Ino: bom eu vou dormir, por que eu não me conformo com esse sonho sem final.

Temari: é mais tem que perguntar se podemos apagar a fogueira se não depois eles chegam e falam um monte pra gente.

Sakura: ta eu vou perguntar.

Hinata of

Sakura on

Depois desse sonho digamos “quente” da Hina eu fui em direção de onde os barulhos vinham e ouvi os meninos.

Gaara: para com isso Naruto a nossa aposta ainda ta de pé.

Aposta? Como assim?

As meninas vieram atrás de mim fazendo muito barulho.

Ino: o que você ta fazendo testuda?

Sakura: cala a boca, você não ia dormir?

Ino: não eu resolvi te seguir, mais por que a gente ta falando baixo?

Temari: Sakura se ta ouvindo a conversa dos meninos?

Tenten: Saky isso é errado

Sakura: fiquem quietas

Naruto: mais essa aposta é muito idiota

Sasuke: só por que você não conseguiria seduzir a Hinata!

Naruto: isso não tem nada a ver

Neji: tem sim, a gente apostou que iríamos seduzir as meninas mais ate agora nada...

Como é que é? Apostaram o que?

Nem deu tempo pra nada por que estávamos todas surpresas mais Hinata, tinha ficado com Naruto e agora sabia de uma aposta ridícula, ela começou a chorar e saiu correndo, eu tentei chama - lá mais ela não parou pelo contrario os meninos nos vira!

Sasuke: vocês estão ouvindo nossa conversa?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Espero que estejam gostando... Beijão...