Perdidos No Acampamento escrita por Maya Willian


Capítulo 8
A Descoberta da Aposta e um Pedido de Namoro


Notas iniciais do capítulo

Pessoal espero que estejam gostando da história... Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400018/chapter/8

Naruto percebeu que Hinata saiu correndo e foi atrás dela.

Sasuke: responde vocês estavam nos ouvindo?!

Sakura: você ainda pergunta? Vocês são uns idiotas mesmo.

Tenten: é como podem fazer uma cosa dessas?

Shikamaru: calma a gente tava...

Temari: cala a boca seu idiota, como você pode apostar que iria me seduzir...

Nós ficamos tão irritadas que fomos para o acampamento, mais os meninos nos seguiram e a discussão só piorou.

Sakura of

Hinata on

Eu não acreditava no que estava ouvindo, o Naruto só ficou comigo por causa de uma aposta com os meninos. Eu fiquei arrasada e sai correndo, eu ouvi a voz da Sakura mais não me importei, minhas lagrimas caiam sem parar, eu fui ate a cachoeira e encostei em uma arvore, a única coisa que eu queria agora era chorar. Vi o Naruto se aproximar e me levantei para sair mais ele me segurou.

Naruto: Hina, por favor, deixa eu explicar

Hinata: me solta Naruto eu não quero saber.

Naruto: Hinata deixa eu falar aquela aposta eu...

Eu o interrompi.

Hinata: o que você quer me dizer? Que ficou comigo pra ganhar uma aposta com seus amigos? Que disse que me ama pra me iludir e ficar mais fácil de se aproximar? Eu não quero saber

Eu me virei, eu não queria vê-lo, eu chorava descontroladamente.

Naruto: Hina...

Hinata: me deixa em paz, vai embora eu não quero te ver.

Ele me abraçou possessivamente.

Naruto: por favor, Hinata não faz isso, eu sei que fui um idiota por ter feito essa droga de aposta mais tudo o que eu te falei foi verdade, eu te amo Hinata, mais do que tudo na vida.

Eu me virei, e olhei em seus olhos, que estavam marejados, eu vi a sinceridade em seus olhos.

Hinata: Naruto...

Naruto: não deixa eu falar! Eu amo você, me perdoa eu não quero mais saber de aposta nenhuma, eu queria conversar com o Teme pra falar isso, mais justamente na hora que eu tava tentando convencer os meninos a desistir disso tudo vocês chegaram e ouviram, Hinata me perdoa fica comigo?!

Eu estava perplexa, os olhos azuis estavam carregados de medo, eu não sei muito bem por que, ele passou a mão delicadamente em meu rosto.

Hinata: você ta falando serio Naruto?

Naruto: eu nunca falei tão serio em toda minha vida.

Ele se ajoelhou e eu arregalei os olhos.

Hinata: N-Naru...

Naruto: Hinata Hyugga você aceita namorar comigo?

Eu estava estática, e minhas pernas estavam bambas, eu me senti tonta e cai, ele me segurou em seus braços, e me fitou.

Naruto: eu te amo!

Eu o olhei e respirei fundo.

Hinata: s-sim

Ele deu um sorriso bobo de orelha a orelha, e depois me beijou, foi muito melhor do que o primeiro, ele me beijava com intensidade e desejo, eu retribui da mesma forma, ao termino do beijo ele me levantou e me girou no ar.

Naruto: a gente vai ficar junto pra sempre, eu prometo.

Eu sorri e corei pelo jeito como ele me olhava e ele me deu mais um beijo.

Naruto: agora temos que ir, acho que o povo já deve ter se matado.

Eu sorri e suspirei.

Hinata: também não é pra menos.

Ele me olhou, e me abraçou nós nos aproximamos do acampamento e a gritaria estava absurda.

Hinata of

Sakura on

Eu estava absolutamente irritada, e magoada, por que eu achava que o Sasuke estava gostando pelo menos um pouquinho de mim.

Gaara: não sei por que estão tão irritadas assim

Temari: ah não sabe é? Então eu vou explicar vocês são uns verdadeiros idiotas por fazerem isso.

Shikamaru: Temari...

Temari: eu não quero ouvir

Tenten: logo você Neji?

Neji: o que?

Ela também estava triste, todas nós estávamos por que amávamos aqueles bakas.

Sasuke: Sakura você poderia para de gritar e tentar ouvir pelo menos neh?

Sakura: eu não quero ouvir nada!

Sasuke: a é? Mais eu vou falar ,eu não sei por que esta tão irritadinha assim, é só uma aposta só se...

Sakura: só se o que?

Ele pareceu pensar um pouco...

Sasuke: só se você estiver apaixonada por mim.

Aquelas palavras fizeram meu sangue gelar, eu realmente o amava mais eu não podia deixar ele saber, isso só faria com que eu sofresse mais. Eu não respondi nada, eu corei, mais desviei o olhar quando vi Naruto e Hinata de mãos dadas.

Ino: Hinata o que é isso?

Ela ficou corada.

Naruto: estamos namorando!

Neji: o que?

Naruto: é isso mesmo, e acho que como nós nos resolvemos vocês deveriam fazer o mesmo.

Sakura: como eu posso esquecer de uma coisa dessas?

Ino: e alias vocês apostaram errado.

Gaara: errado por quê?

Sakura: por que vocês jamais conseguiriam ficar com a gente!

Sasuke olhou debochada para mim.

Sasuke: ate parece neh?! Você é doidinha por mim

Sakura: o que?

Hinata: gente para de brigar

Temari: Hinata não se mete que você ta ai com seu namoradinho ta.

Naruto: ei eu gosto da Hina chan de verdade.

Tenten: pelo menos você gosta!

Neji: o que você quer dizer com isso?

Tenten: não te interessa.

Temari: quer saber eu cansei disso, eu vou dormir.

Temari saiu e entrou na barraca seguida por Shikamaru.

Tenten: eu também não agüento mais, to fora disso.

Neji: Espera Tenten me ouve.

Eles também foram para sua barraca.

Eu encarava Sasuke e ele não desviava o olhar.

Naruto: gente por que vocês não conversam um pouco e quem sabe vocês não se resolvem...

Ino: não tem o que resolver

Sakura: agora é guerra.

Naruto e Hinata também entraram em suas barracas assim com Ino e Gaara, eu entrei na minha mais Sasuke não me acompanhou. Eu deixei algumas lagrimas caírem, mais logo me repreendi, eu não podia ficar chorando enquanto ele nem ligava pra mim, ate que ele entrou na barraca e eu fiquei de boca aberta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... espero que a história esteja ficando boa.