Perdidos No Acampamento escrita por Maya Willian


Capítulo 6
Um Beijo e um Dia Perfeito


Notas iniciais do capítulo

Opa! o Primeiro Beijo da Fic, de quem sera? É o que vamos descobrir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400018/chapter/6

Sakura of

Hinata on

Depois da noite difícil que tivemos, fomos dormir, eu não sabia que todos tinham medos tão tristes como o meu. Mais sei lá depois desta noite acho que estamos melhores, por poder desabafar com os nossos amigos de verdade. Naruto me ajudou muito, e conversamos bastante, ele disse pra eu não ficar preocupada por que ele sempre estaria comigo. Eu não sei mais acho que amo muito mais o Naruto, ele esta me ajudando e me apoiando muito. Eu acordei pela manha e o Naruto não estava na barraca, eu peguei minha escova de dentes e sai da barraca e todos os meninos estavam reunidos.

Neji: e agora o que vamos fazer?

Sasuke: eu não sei, mais já faz 3 dias que estamos aqui e ate agora nada.

Naruto: calma gente eu tenho certeza que vão nos encontrar...

Shikamaru: eu não tenho tanta certeza assim, não tem nenhuma trilha nem nada do tipo perto. Nós estamos afastados de mais e assim dificulta o trabalho de resgate.

Gaara: isso se tiver resgate atrás da gente neh?!

Eles continuarão a discussão e Naruto me viu, eu caminhei ate a cachoeira. Ele me seguiu, eu estava perplexa, e assustada. Nós chegamos à cachoeira.

Naruto: Hinata ta tudo bem?

Eu não disse nada, apenas escovei meus dentes e caminhei para sair da cachoeira mais ele me segurou.

Naruto: Hina fala comigo.

Eu o olhei e meus olhos marejaram.

Hinata: a gente vai ficar aqui pra sempre não é?!

Naruto: claro que não Hinata. - eu o interrompi.

Hinata: fala a verdade Naruto, eu ouvi a conversa de vocês e ninguém vai vir atrás da gente pode falar...

Eu comecei a chorar, era desesperador pensar que estávamos em mata fechada e ninguém nos salvaria, ele me abraçou.

Naruto: não fala isso Hinata... eu sei que vamos sair daqui.

Hinata: m-mais Naruto...

Naruto: não Hina, por favor, não pense assim...

Nós nos separamos do abraço e ele segurou meu rosto com sua mão e acariciou, ele sorriu e eu não sabia o que fazer, eu simplesmente o amava.

Naruto: não importa o que aconteça Hinata, por que eu sempre vou estar ao seu lado, você é a melhor pessoa que já conheci na vida e eu não vou deixar que nada te aconteça por que... Eu... Te amo Hina.

Eu arregalei meus olhos, ele me ama? Meu coração batia em um ritmo frenético, eu senti minhas pernas não me agüentarem, mais eu não podia desmaiar, não agora... Ele se aproximou ainda mais, seus lábios estavam bem perto... Mais a Aposta eu me lembrei da maldita aposta e me afastei. Ele não entendeu.

Hinata: N-Naruto k-kun eu não...

Naruto: tudo bem, eu te amo e posso esperar.

Ele sorriu, e colocou as mãos atrás da nuca, eu vi que o amava e nada importava naquele momento, eu sorri timidamente e me aproximei, ele ficou surpreso...

Hinata: e-eu também t-te a-amo N-Naruto...

Minha voz saiu em um sussurro e ele me beijou, foi um beijo delicado, tinha carinho e o amor que acabamos de descobrir, logo ele pediu passagem para aprofundar e eu permiti, ao termino nossas testas ficaram coladas. Não dissemos nada, apenas ouvimos o som da água da cachoeira caindo, ele sorriu e me fitou, eu corei bruscamente.

Naruto: você fica linda assim toda vermelhinha.

Eu sorri de vergonha, nós caminhamos ate o acampamento e ele disse para eu não me preocupar, pois nós iríamos ficar bem. As meninas estavam fazendo preparando as frutas, pelo jeito nós demorado na cachoeira, mais agora eu tinha que arrumar um jeito de contar a elas, o que tinha acontecido entre mim e o Naruto.

Hinata of

Ino on

Eu acordei e o dia estava lindo, era disso que eu precisava depois de uma noite tão tensa como foi. Eu e as meninas comemos algumas frutas e preparamos o macarrão instantâneo, é muito ruim estar nessa droga de floresta por que você perde a noção do tempo. Nós acordamos tarde e parece que os meninos estavam, preocupados, afinal já fazia três dias que estávamos ali e ate agora ninguém foi nos buscar. Eu procurei não pensar nisso, eu terminei de preparar o “almoço meio café”, e sai em direção a cachoeira, o que lembrou que tenho que perguntar pra Hinata o que ela e o baka do Naruto estavam fazendo ali sozinhos. Eu desta vez estava de biquíni, cheguei lá e mergulhei, a água estava ótima. Eu me lembrei de Gaara nadando com sua blusa molhada colada em seu corpo, mais parei de pensar quando vi Temari Shikamaru e Gaara vindo em direção a cachoeira. Eles mergulharam...

Gaara: ai que dia hein?!

Temari: é nem me fale pelo menos tem a cachoeira pra descansar um pouco.

Ino: o dia esta tão lindo.

Shikamaru: é ta mesmo, da ate vontade de dormir.

Ele estava deitado na grama, enquanto nós três estávamos na água.

Ino: por que você não entra? A água esta perfeita.

Shikamaru: eu não, prefiro aproveitar daqui à visão esta melhor.

Ele olhou para Temari que corou.

Temari: é preguiçoso mesmo!

Gaara: espera por que não fazemos uma competição?

Temari: nossa lá vem...

Gaara: não é serio, eu e Ino contra você e Shikamaru...

Shikamaru: eu não entendi, que competição?

Gaara mergulhou e eu senti ser levantada, eu estava em seus ombros, eu ri...

Temari: ah essa competição

Ino: quem cai na água primeiro perde...

Temari: ate parece que o Shikamaru vai querer, preguiçoso do jeito que ele é.

Quando olhamos para a grama Shikamaru não estava e vi Temari ser levantada em seus ombros.

Shikamaru: eu sou preguiçoso mais não covarde pra fugir de uma competição...

Temari riu mais ficou surpresa com Shikamaru...

Gaara: prontas?

Ino e Temari: sim

Shikamaru: então vamos lá

Eles se aproximaram e eu e Temari tentamos nos derrubar, a tarde foi muito legal, depois veio Neji e Tenten Sasuke e Sakura e Hinata e Naruto mais não tinha pra ninguém eu e Gaara levamos a melhor.

Sakura: assim não tem graça, a porquinha ganha todas.

Eu ri, eu e Sakura estávamos sentadas na grama com Hinata e os meninos.

Naruto: nossa, vocês dois foram tão bons que pareciam ate um casal.

Eu o olhei e corei.

Ino: ate parece, as coisas não funcionam assim baka.

Gaara: então como funcionam?

Eu o fitei surpresa pela pergunta mais Sakura me ajudou, por isso que eu amo essa testuda.

Sakura: por que não somos qualquer garota, e alem do mais o menino tem que fazer um pedido de namoro lindo e romântico.

Gaara riu.

Naruto: como assim um pedido lindo e romântico?

Sakura: bom meu pai sempre me dizia que foi muito difícil de namorar minha mãe, por que ela queria que ela fosse diferente pra ele...

Sasuke: e daí?

Eu revirei os olhos, como eles poderiam ser tão idiotas.

Sakura: e daí que ele teve que fazer um pedido de namoro incrível.

Hinata: e como foi Saky?

Sakura: bem ele disse que passou a noite inteira escrevendo um cartaz e que de manha bem cedo foi ate o portão da escola onde eles estudavam e pendurou o cartaz e quando minha mãe chegou à escola lá estava meu pai com uma rosa na mão esperando ela.

Sasuke: o que tava escrito no cartaz?

Sakura: “Haruno quer namorar comigo?”

Ino: ai que lindo!

Gaara: serio que você acha essas coisas lindas?

Hinata: e qual mulher não acha?!

Nós conversamos mais um pouco e Naruto e Sasuke foram para o acampamento, eu estava conversando com as meninas e senti dois braços me pegando no colo.

Ino: Gaara você ta doido?

Ele me olhou e olhou para a cachoeira.

Ino: não Gaara, por favor, eu ate já troquei de roupa.

Infelizmente ele não me ouviu e saiu em direção da cachoeira e pulou comigo no colo...

Ino: você pirou?!

Ele não disse nada só ria...

Sakura: nossa esses dois hein!

Hinata: Sakura eu preciso falar com você.

Sakura: ta vamos para o acampamento então.

Eu vi as meninas saindo e nadei ate as rochas, mas ele me segurou.

Gaara: espera, fica mais um pouco.

Ele fez uma carinha de cachorro abandonado e eu ri.

Ino: não já ta ficando tarde e a gente precisa se trocar, o sol ta se pondo.

Ele me trouxe pra mais perto dele, e sorriu.

Gaara: mais eu não tenho pressa...

Eu fiquei imóvel, aqueles olhos tinham o poder de me hipnotizar, ele se aproximou cada vez mais, mas eu resisti e sai da água, ele fez uma cara de poucos amigos e também saiu... Nós fomos para o acampamento.

Ino of

Hinata on

Depois dessa tarde divertida eu chamei a Sakura para conversar e fomos para minha barraca, quer dizer a do Naruto, enfim, eu precisava falar pra ela do que tinha acontecido.

Sakura: fala Hina por que nós precisamos conversar aqui, dentro da barraca?

Hinata: é por que aconteceu uma coisa que preciso te contar!

Ela me olhou assustada, e eu corei, como eu iria contar que eu fiquei com o Naruto?

Sakura: Hinata você ta me deixando preocupada o que aconteceu?!

Hinata: é q-que, e-eu e o N-Naruto...

Sakura: o que aquele baka fez com você? Me fala que eu mato ele.

Ela tava realmente ficando nervosa, e eu falei bem baixinho quase em um sussurro.

Hinata: a g-gente se b-beijou...

Ela me olhou espantada, mais depois deu um sorriso enorme e me abraçou.

Sakura: ai eu não acredito,

Hinata: e... E-Ele d-disse que me a-amava

Sakura: Nossa que eu não acredito! Graças a Deus o Naruto percebeu o quão incrível você é! Ai parabéns amiga!

Eu me separei do abraço mais corada ainda por que faltava uma coisa...

Sakura: que foi Hina?

Hinata: é que tem que contar pras meninas e eu...

Sakura: você ta com vergonha?

Eu balancei a cabeça que sim, por que vocês não conhecem a Ino e a Temari, a Tenten ate que vai mais as duas vão fazer um escândalo, e alem de tudo tem o diário!

Sakura: relaxa eu falo com elas.

Ela a olhei e suspirei.

Hinata: e agora o que eu faço?

Sakura: você ta com medo do que a gente vai ler no diário.

Hinata: não é medo, mais tem uma coisa que...

Eu não pude terminar de falar por que o Naruto entrou na barraca.

Naruto: ops desculpa eu não sabia que vocês estavam conversando...

Sakura: tudo bem eu já estava de saída.

Ela me abraçou e antes de sair da barraca deu um beijo na bochecha do Naruto que ficou todo vermelho.

Sakura: ate que enfim seu baka.

Ela saiu e ele não entendeu nada.

Naruto: ate que enfim o que?

Eu corei.

Hinata: n-não s-sei...

Naruto: ah eu vim te chamar pra jantar, as meninas assaram o peixe que eu e o Teme pegamos...

Ele sorriu e colocou as mãos atrás da nuca, a mania mais fofa que já vi antes de eu sair da barraca ele me deu um selinho e sorriu.

Naruto: agora podemos ir.

Nós saímos e já estava começando a anoitecer, sentamos em volta da fogueira e Ino sorria pra mim como se fosse alguém prestes a cometer uma crueldade. Depois que jantamos ficamos um pouco sentados em volta da fogueira.

Naruto: Teme vamos dar uma volta?

Sasuke: o que eu não vou dar volta nenhuma com você...

Gaara: gostei da ideia, nós precisamos conversar...

Neji: vocês parecem às meninas falando...

Gaara o olhou como se eles tivessem que conversar algo entre eles que nós não poderíamos saber.

Neji: ok vamos.

Shikamaru: eu não vou.

Naruto: por que não?

Shikamaru: eu não vou sair no meio do mato em plena noite com 4 marmanjos.

Sasuke: cala a boca e vamos logo.

Eles saíram e ficamos sozinhas, Ino me olhou e sorriu, meu coração parou, ela foi em sua barraca e pegou a caixa onde estavam os diários.

Tenten: preparada Hina?

Eu a olhei e suspirei.

Temari: qual é, ninguém ta preparado pra isso...

Ino abriu o diário e me olhou...

Ino: vamos lá.

Continua..,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será bem interessante, se é que vocês me entendem, espero que esteja ficando boa... Beijos!