Perdidos No Acampamento escrita por Maya Willian


Capítulo 3
As Apostas


Notas iniciais do capítulo

Pessoal acabei de terminar o terceiro capitulo e não consegui esperara ate amanhã, espero que estejam gostando da Fic por que daqui pra frente as coisas vão ficar bem melhores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400018/chapter/3

Estávamos em volta da fogueira em silencio, o dia foi muito chato sem nada pra fazer, eu pensei em como o resto da turma poderia estar mais fui tirada dos meus devaneios.

Hinata: os meninos estão demorando será que...

Ino: nem fala uma coisa dessas Hina eles estão bem.

Sakura: é Hina não aconteceu nada.

Mais uma vez o silencio prevaleceu por um tempo ate que...

Temari: ai eu não agüento mais ficar aqui sem fazer nada.

Tenten: nem eu nós passamos o dia inteiro pegando madeira, indo pra lá arrumando isso, tentado achar uma rota e foi tudo muito chato.

Sakura: ta eu sei mais alguma ideia brilhante pra fazermos algo?

Ninguém disse nada.

Tenten: alguma ideia Ino?

Ela não disse nada, estava olhando pra lua igual a uma boba.

Tenten: Ino to falando com você.

Nenhuma palavra saiu da boca dela.

Sakura: já sei deve estar pensando no Gaara...

Ino: Gaara cadê ele?

Nós rimos.

Temari: acertou em cheio Sakura.

Ino: do que vocês estão falando?

Hinata: nossa você ta caidinha pelo Gaara hein Ino?

Ela corou.

Ino: e-eu c-claro que não nada a ver.

Temari: nossa, ta ate gaguejando, kkk

Ino: to nada eu não gosto do seu irmão.

Tenten: ate parece neh, se ele te desse um pouquinho de mole você já se jogava nos braços dele que eu sei.

Ino: claro que não, você é que adoraria se o Neji te desse uma chance.

Tenten: o que?

Hinata: desculpa amiga, mais todo mundo sabe que você sempre gostou do meu primo.

Tenten a fuzilou.

Tenten: olha só quem fala você ama o Naruto desde quando hein Hinata?

Hina corou bruscamente.

Eu e Temari rimos...

Ino: do que você ta rindo hein Temari, se eu sei que você se faz de difícil não desgruda do Shikamaru...

Eu não agüentei a cara de irritada da Temari e comecei a gargalhar, isso estava hilário. Mais ela me olharam mortalmente.

Temari: pare de rir Haruno por que todos sabem que você vive brigando com o Sasuke, por que no fundo você o ama.

Eu parei de rir, e olhei surpresa para Temari.

Hinata: é Saky nem adianta mentir.

Sakura: ok tudo bem eu gosto dele e daí, pelo menos se ele não desse em cima de mim eu não me jogaria pra ele como a Ino faria com o Gaara ta?

Ino me olhou furiosa.

Tenten: é, nisso eu tenho que concordar.

Ino: ta bom então por que não fazemos uma aposta?!

Hinata: que aposta?

Ino: a gente ta dormindo na mesma barraca que os meninos e já deu pra reparar que eles estão bem mais gentis e bonzinhos com a gente...

Temari: e daí?

Ino: e daí que faremos uma aposta, de não ficar com os meninos. Quem ficar primeiro perde.

Tenten: e você acha mesmo que consegue Ino?

Ino riu sarcástica.

Ino: claro que consigo você é que vai logo pra cima do Neji se ele te der mole.

Tenten bufou.

Hinata: ta mais quem ficar primeiro perde o que exatamente?

Ino deu uma pausa e pareceu pensar um pouco, mais um brilho maléfico surgiu em seu olhar.

Tenten: ai meu Deus nos ajude.

Ino: vamos fazer assim, pegamos o que é mais preciso pra gente e a gente guarda em uma caixa, quem perder fica sem esse objeto, ou melhor...

Temari: ai Jesus.

Ino: quem perder vai ter que ler pra gente.

Ino me olhou cruelmente, mais eu não entendi. Ler? Ah não, não pode ser.

Sakura: não, não e não.

Ino: qual é Saky vai ser legal.

Sakura: não eu não vou dar meu diário pra você ler.

Ino: mais é só você não ficar com o Sasuke que a gente não vai ler.

Tenten: mais como a gente vai saber quem ficou ou não com os meninos?

Ino nos olhou e pegou uma caixa em sua bolsa, pegou seu diário e mandou a gente fazer o mesmo... eu peguei meu lindo diário que tinha muitas coisas comprometedoras e quando eu digo muita é muita mesmo, sobre o Sasuke. Nós colocamos os diários um em cima do outro.

Ino: nós sempre fomos amigas e nunca mentimos umas para as outras certo?

Todas: certo

Ino: então diante dos nossos bens mais preciosos onde guarda todos os nossos segredos nós vamos jurar que se ficaramos com os meninos nós vamos contar, mesmo que o castigo seja as outras lerem nossos diários. Vocês juram?

Tenten: nossa que macabro

Ino: para com isso, é um juramento pela nossa amizade.

Ino olhou para Hinata.

Hinata: e-eu juro

Temari: ta eu juro

Tenten: eu juro

Ino: eu juro

Elas me olharam, ai que droga...

Sakura: se não tem outra escolha eu juro.

Ino: então se qualquer uma de nós ficarmos com os meninos, devemos contar para que os segredos dos diários sejam revelados.

Tenten: nossa Ino já chega neh, pelo amor.

Nós nos levantamos e rimos, de certa forma foi meio engraçado, estávamos tentando provar que não cederíamos, mesmo que fossem os meninos que amávamos. No meu caso o Sasuke.

Sakura of.

Sasuke on.

Eu os meninos estávamos na mata, tentando arrumar um jeito de sair da situação em a Ino e a Tenten nos colocou. Mais depois de andarmos o dia inteiro não encontramos nenhuma trilha, bem eu nem estava preocupado com a trilha mais sim com uma Haruno de cabelo rosa que não sai da minha cabeça. Eu não sei o que ta acontecendo comigo, a gente sempre foi amigo e eu nunca me senti assim. Ela me irrita em tudo, no jeito de falar, quando ela olha pra mim, quando ela sorri, nossa ela fica tão linda quando sorri. Eu devo estar ficando louco ou ser que eu estou?!...

Naruto: Sasuke você ouviu o que eu te disse?

Sasuke: ahn o que?

Gaara: ai não disse ele deve estar pensando na Sakura.

Sasuke: cala a boca Gaara, o que você disse Naruto.

Naruto: que precisamos ir as meninas devem estar preocupadas.

Shikamaru: quer dizer a Hinata neh Naruto.

Ele corou.

Naruto: que isso Shikamaru ta doido?!

Gaara: ta vamos parar com isso, já encontramos água e sabemos onde encontrar amanha mais já esta de noite e precisamos volta.

Neji: o Gaara tem razão.

Ah nem disse que enquanto andávamos o Gaara encontrou uma cachoeira linda, eu acho que a Sakura iria gostar deste lugar... Que? Sasuke para de pensar na Sakura, ela é só uma garota irritante e linda! Eu não disse isso!

Neji: Sasuke você ficou surdo?

Sasuke: o que foi?

Naruto: aposto que estava pensando na Sakura Chan.

Sasuke: claro que não Dobe.

Shikamaru: serio? Por que estamos falando um monte de vezes com você e você nem ai...

Gaara: ele não estava pensando na Sakura.

Sasuke: isso mesmo.

Gaara: ate por que a Sakura jamais ficaria com ele.

Sasuke: o que?

O Gaara só pode ter batido a cabeça em uma pedra, ou ele ta ficando tão baka quanto o Naruto.

Naruto: nessa eu vou ter que concordar Teme.

Sasuke: por que?

Neji: qual é neh Sasuke, a Sakura não é o tipo de garota pra você...

Shikamaru: é você nunca iria conseguir ficar com ela.

Eu ri sarcástico.

Sasuke: olha só quem fala, a Tenten e a Temari também nunca iria cair na conversa fiada de vocês...

Ele me fuzilaram e eu nem di atenção.

Gaara: eu concordo com o Sasuke.

Naruto: nem vem Gaara por que a Ino também, não ficaria com você.

Gaara: claro que ficaria, a Hinata que nunca iria quer um baka estúpido como você Naruto.

Ele ficou irritado, e eu ri.

Naruto: ficaria sim.

Neji: como é?

Naruto: n-nada não Neji.kkk

Gaara: ta bom então, que tal fazermos uma aposta?

Nós o olhamos intrigados...

Shikamaru: como assim?

Gaara: é o seguinte, vocês estão dizendo que as meninas ficam com vocês não é?

Todos: sim

Gaara: então faremos assim, quem ficar com uma das meninas primeiro vence! E o último que conseguir vai ter que pagar um mico, estilo humilhação em publico quando voltarmos.

Eu estremeci, nem sabíamos se iríamos voltar.

Naruto: ahn? Eu não entendi, mais como vamos saber quem ficou ou não?

Gaara: vocês terão que trazer um objeto muito importante de cada menina, ou seja um objeto que ela terá que te dar, essa será a prova.

Naruto: mais e se alguém mentir?

Nós reviramos os olhos.

Shikamaru: nós nãos precisamos mentir seu baka...

Gaara: já sei cada um pega um objeto seu que é importante e me dá.

Não entendemos muito e o fitamos.

Gaara: vai logo caramba.

Shikamaru: meus fones de ouvido, cuidado...

Neji: meu canivete, meu pai que me deu então já sabe neh?

Naruto: a corrente de prata do meu pai, Gaara olha lá o que você vai fazer.

Eu peguei o anel da minha família em que eu usava pendurado em uma corrente, era passado de Uchiha para Uchiha.

Sasuke: toma o anel Uchiha.

Gaara pegou uma chave e colocou junto aos objetos.

Shikamaru: que chave é essa?

Gaara: é a copia da chave do diário da Temari...

Ele riu.

Neji: você tem uma cópia da chave do diário da sua Irma?

Gaara: Ahan e Shikamaru você iria adora ler o diário dela mais enfim... esses objetos representam nossa palavra, não vamos mentir, por que somos amigos e principalmente por que não vamos precisar pelo menos eu .ok?

Todos: ok

Gaara: o ultimo que não conseguir ficar com a sua respectiva companheira de barraca terá que pagar humilhação publica...

Todos nos olhamos, e rimos de como nós éramos idiotas, mais agora é uma questão de honra. Depois desse “juramento” nós voltamos para o acampamento e vimos as meninas sentadas em volta de uma fogueira. Sakura me olhou.

Sasuke: agora o jogo começa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando então por favor comentem... Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdidos No Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.