Perdidos No Acampamento escrita por Maya Willian


Capítulo 4
O Jogos Começa...


Notas iniciais do capítulo

Pessoal espero que estejam gostando, eu estou adorando fazer essa Fic... Agora deixa eu para de enrolara e vamos a Fic, Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400018/chapter/4

Sasuke of

Sakura on

Os meninos chegaram no acampamento e eu olhei para Sasuke, que me olhava estranho, ele deu um sorriso de conto e se aproximou.

Sakura: e então nada?

Sasuke: não nenhuma trilha, nem nada do tipo.

Gaara: é mais achamos uma cachoeira...

Ino: serio?

Neji: sim amanha podemos ir pra tomar banho e etc.

Tenten: nossa que ótimo.

Naruto: b-bem Hina chan eu vou dormir você vem?

Hinata: s-sim eu e-estou cansada.

Naruto: boa noite pessoal.

Todos: boa noite...

Antes de Naruto entrar na barraca Neji lhe deu um olhar mortal e eu sorri, logo depois Shikamaru e Temari foram dormir depois Ino e Gaara, em seguida Neji e Tenten e eu e Sasuke... ao entrarmos na barraca...

Sakura of

Hinata on.

Pouco depois que os meninos chegaram o Naruto me chamou pra dormir ele com certeza parecia cansado, entramos na barraca, eu já estava de pijama e ele também por que tinha trocado assim que chegou, nós deitamos e conversamos um pouco, a noite estava fria e escura...

Naruto: Hina Chan esta tudo bem?

Eu estava tremendo muito...

Hinata: n-não se p-preocupe N-Naruto...

Ele sorriu e me puxou para ficarmos abraçados, meu coração parou, eu não sei o que aconteceu comigo, afinal era o Naruto, o garoto que amo desde que conheci... Ele sussurrou em meu ouvido.

Naruto: eu vou esquentar você Hina, agora pode dormir tranqüila, eu vou estar aqui à noite toda.

Eu me senti tão segura com aquelas palavras, mas me lembrei da aposta e me afastei um pouco ele me olhou...

Hinata: N-Naruto e-eu...

Ele me puxou de novo delicadamente... e riu

Naruto: não se preocupe Hina eu não vou fazer nada alem de te esquentar e velar pelo seu sono...

Eu esqueci da aposta idiota que tinha feito e me aconcheguei nos braços dele, afinal era o Naruto, o meu Naruto Kun.

Hinata of

Temari on

Depois que Hinata e Naruto saíram, eu e o preguiçoso fomos deitar, ele estava diferente e me olhava de um jeito diferente e por mais que eu odeio admitir, eu adoro quando ele me olha assim... Nós nos deitamos e ele me perguntou.

Shikamaru: Temari?

Temari: hum?

Shikamaru: você acha que vamos sair daqui?

Eu o olhei e ele parecia pensativo.

Temari: por que a pergunta preguiçoso?

Ele nem ligou por eu tê-lo chamado assim.

Shikamaru: ah não sei, é só que andando na mata veio uma sensação de que estávamos ferrados por que nunca sairíamos daqui entende?

Ele se virou pra mim e ficou bem próximo, eu queria muito beijá-lo mais lembrei da aposta e me virei...

Temari: eu te entendo mais não podemos ficar pensando nisso, agora vamos dormir, nunca vi um preguiçoso que não dorme...

Ele riu e se virou...

Shikamaru: pra você ver o que você faz comigo...

O que? Como assim o que eu faço com ele? Ai caramba eu acho melhor eu ir dormir, amanha vai ser um dia bem longo.

Temari of

Ino on

Depois que Temari e Shikamaru foram dormir era minha vez e de Gaara, eu não sei mais tinha a impressão de que ele estava meio estranho, ele me olhava meio diferente não sei... Eu não estava conseguindo dormir, por que tinha muito mosquito na barraca.

Gaara: Ino será que você pode parar de se mexer e ir dormir?

Ino: ai que droga Gaara é que tem muito mosquito na barraca.

Ele riu.

Gaara: esquece os mosquitos e vai dormir...

Eu o ignorei e continuei a me mexer, vocês não sabem como é ruim ter um monte de mosquito te picando.

Gaara: Ino para eu quero dormir...

Eu continue me mexendo ate que ele me prendeu em seus braços...

Ino: G-Gaara o que v-você ta fazendo?

Ele me olhou e me encarou.

Gaara: é o único jeito de você ficar quieta...

Ino: m-mais é que...

Ele me interrompeu e sua voz saiu como uma ordem.

Gaara: eu já entendi, agora vai dormir...

Ele fechou os olhos e continuou me segurando, mas mais suavemente, eu juro que tive que me controlar por que ele é um deus grego, e foi tão autoritário comigo, e eu simplesmente obedeci, eu não sei ele tinha um efeito sobre mim, então eu logo adormeci.

Ino of

Tenten on

Eu e Neji fomos dormir logo depois de Ino e Gaara, eu odiava dormir no meio do mato... Na noite passada eu quase não dormi direito.

Neji: o que foi Tenten?

Eu o olhei assustado e ele se virou pra mim.

Neji: eu te conheço por que não consegue dormir?

Nossa como ele sabia, mais será que eu conto?

Tenten: é que eu...

Neji: pode contar...

Tenten: é que ta frio e eu odeio mato e também ta ESCURO!

Eu falei rápido mais ele percebeu qual era meu problema, e riu.

Tenten: do que esta rindo?

Neji: nada é que você ta com medo do escuro...

Eu fiquei envergonhada, e fiquei de costas para ele.

Tenten: sabia que não deveria ter te contando.

Ele parou de rir, e passou as mãos em minha cintura, colocou nosso corpo e eu fiquei em choque, ele sussurrou em meu ouvido.

Neji: relaxa Tenten, eu estou aqui.

Nossa como era bom ouvir a voz dele, mais eu tinha que lembrar da droga da aposta neh?! Mais enfim, parece que o abraço deu certo por que eu logo adormeci.

Tenten of

Sakura on

Entramos na barraca e eu deitei e ele ao meu lado, e por incrível que pareça, nós conversamos civilizadamente, ele me lançava uns olhares estranhas e sedutores, o que eu achei muito bom se eu não tivesse em uma aposta idiota é claro. Eu precisava tirar esses pensamentos da cabeça foi então que tive a ideia de ler, mais a lanterna estava do lado dele e parecia que ele estava dormindo então eu sentei lentamente e passei meu tronco por cima do corpo dele mais a lanterna tava muito longe... Nossos rostos estavam colados ate que ele abriu os olhos e eu não tive nenhuma reação...

Sasuke: o que esta fazendo Haruno?

Sakura: tentando pegar a lanterna...

Eu nem peguei a lanterna e deitei novamente, eu estava muito corada e envergonhada, mais a surpresa foi que ele fez o mesmo que eu e agora estava em cima de mim...

Sakura: S-Sasuke...

Ele sorriu.

Sasuke: calma, eu só queria pegar o livro...

Eu olhei para o livro em sua mão mais ele não sai de cima de mim... Eu estava ali aparada como um bichinho indefeso presa em um transe com seu olhar. Mais espera ai eu sou Sakura Haruno eu não vou deixar isso barato.

Eu levantei minha coxa levemente tocando em sua cintura, e ele me olhou surpreso.

Sakura: o que foi Sasuke por que essa carinha?

Eu sorri, ele me olhou e sorriu malicioso, eu estava entrando no jogo dele, mais eu não iria perder a aposta.

Sasuke: Sakura não me provoca.

Eu o joguei para o outro lado da barraca e me virei, ele riu...

Sakura: você é quem não deve me provocar Uchiha.

Eu sorri, e foi de certa forma legal, sei lá. Logo adormeci com a imagem do sorriso de Sasuke na cabeça...

Amanheceu e eu acordei estava tão quentinho, que eu não queria levantar, seus braços em volta da minha cintura, sua respiração calma em meu ouvido... Espera ai, eu não acredito, eu abri os olhos e confirmei o que estava pensando, eu estava dormindo abraçado com Sasuke... Eu confesso que adorei mais isso não estava certo...

Sakura: S-Sasuke...

Ele respirou fundo, o que me fez arrepiar...

Sakura: Sasuke acorda.

Sasuke: o que foi Saky?

Espera Saky? Ele me chamou pelo meu apelido, agora ta confirmado Sasuke Uchiha enlouqueceu.

Sakura: Sasuke acorda...

Ele respirou fundo mais uma vez e abriu os olhos e se deparou com os braços em minha cintura e simplesmente se afastou assustado.

Sakura of

Sasuke on

Eu estava dormindo profundamente, estava quente e agradável, e eu estava de certo modo feliz. Mais ouvi a voz de Sakura me chamar...

Sakura: S-Sasuke...

Eu não disse nada, queria apenas ficar ali o dia inteiro...

Sakura: Sasuke acorda.

Sasuke: o que foi Saky?

Espera eu a chamei de Saky? Foi isso mesmo?

Sakura: Sasuke acorda...

Eu respirei fundo e me deparei com os meus braços em volta da sua cintura me afastei, cara como sou idiota, ela me olhou assustada.

Sakura: Sasuke...

Sasuke: por que eu tava te abraçando?

Sakura: e eu é quem vou saber? Quando eu acordei a gente já tava assim...

Eu a olhei, e ela sorriu... Qual é não tinha graça...

Sakura: você me assustou

Sasuke: desculpe

Espera eu pedi desculpa? Droga o que ta acontecendo comigo?

Sakura: tudo bem, acho que o pessoal já acordou, eu to saindo.

Ela pegou a escova de dentes e saiu. E eu ainda não sei qual é o meu problema, eu tinha que estar é seduzindo ela não estar dormindo de conchinha, mais enfim, eu sai da barraca e fiz minha higiene pessoal, como Sakura disse todos já estavam acordados. Parece que a noite rendeu pra todos, por que todo mundo tava com uma cara de feliz...

Sasuke of

Naruto on

Depois de ter dormido abraçado com a Hina eu percebi que ela é incrível, sempre esteve do meu lado e sempre me ajudou em tudo, eu acho que eu sinto bem mais que amizade pela Hina e é por isso que eu vou desistir da aposta. É eu sei você deve me achar um idiota mais eu realmente gosto dela e ela é muito especial pra mim. Nós acordamos e ela ficou meia corada quando viu que ainda a estava abraçando, nós fizemos nossa higiene pessoal e fomos pra fora da barraca, estavam todo menos o Teme e a Sakura Chan, sabe que eu acho que o Teme ate que gosta dela de verdade?! Ta mais mudando de assunto, como a Hina Chan ta bonita hoje...

Ino: NARUTO!

Senti uma pancada na cabeça.

Naruto: que isso Ino, ta doida?

Ino: eu estou à uma hora tentando fazer você me ouvir mais parece que você só sabe ficar ai babando pela Hinata.

Eu corei.

Naruto: e-eu n-não e-eu só tava...

Ino: ta eu não quero saber, a gente precisa de mais água e a Hinata vai pegar, por que você não vai com ela?

Naruto: eu?

Ino: não minha avó, é claro que é você agora vai Naruto...

Eu fui em direção de Hinata e quando ela me viu ela corou um pouco...

Naruto: e ai Hina chan, b-bem eu vim te ajudar a pegar água...

Hinata: c-claro N-Naruto kun... v-vamos?

Naruto: sim.

Nós fomos em direção a cachoeira e pegamos água e voltamos, eu vi que o Teme a Sakura já estavam acordados, mais estavam meio estranhos, nós tomamos café e passamos o dia conversando um pouco, depois demos umas voltas pra ver se encontrávamos alguma trilha mais nada. O dia já estava acabando mais eu não vi mais a Hina.

Naruto: Tenten, cadê a Hinata?

Tenten: a Hina foi pegar algumas frutas...

Ela sorriu e eu a procurei, e a vi um pouco afastada do acampamento tentando pegar uma maçã de uma arvore, mais ela era muito baixa.

Naruto of

Hinata on

O dia passou rápido, e eu percebi que seria difícil de sermos encontrados, Sakura me contou o que tinha acontecido com ela e Sasuke na noite passada e eu contei pra ela do Naruto, ela me disse que finalmente ele percebeu que eu o amo, mais eu não sei, só sei que por enquanto to me matando pra pegar uma maçã em uma arvore, mas ta difícil. Ate que sinto dois braços em minha cintura e sou levantada, eu olhei para baixo e vi uma cabeleira loira, eu sorri e peguei a maçã.

Naruto: pegou?

Hinata: sim, p-pode me descer.

Eu fui colocada no chão e joguei a maçã em uma sacola que já estava cheia de frutas...

Hinata: eu odeio ser baixinha.

Ele riu, eu corei instantaneamente.

Naruto: por que, nem é tão ruim assim?

Hinata: claro que é eu tentei pegar a maçã e não consegui...

Ele se aproximou com um sorriso que me fez derreter.

Naruto: ser baixinha tem seu lado ruim é verdade, mais também tem um lado bom.

Ele passou a mão em meu cabelo e eu me segurei para não desmaiar, eu acho que estava mais vermelha que a maçã.

Hinata: q-qual?

Naruto: se você não fosse baixinha eu não precisaria te levantar, e isso seria chato por que eu adoro ajudar você.

Mais um sorriso que me fez perder o ar.

Hinata: o-obrigado.

Ele pegou a sacola e pegou minha mão.

Naruto: não precisa agradecer, e alias você é a baixinha mais linda que já conheci.

Como ele podia ser tão perfeito? Eu sorri timidamente e caminhamos ate o acampamento.

Hinata of

Ino on

Eu vi Naruto e Hinata chegando com muitas frutas e de mãos dadas? Nossa.

Gaara: Ino?

Ino: sim

Gaara: quer ir a cachoeira antes que anoiteça?

Eu o olhei, nossa como ele é lindo.

Ino: ta pode ser.

Eu ainda não tinha ido ate a cachoeira, mais quando chegamos lá, nossa eu nunca tinha visto algo tão perfeito em toda minha vida.

Gaara: vamos nadar?

Eu o olhei surpresa.

Ino: b-bem eu não trouxe biquíni.

Gaara: e quem disse que precisa?

Ele correu e se jogou na cachoeira, eu olhei assustada mais me acalmei quando o vi surgir na água. Ele estava perfeito, nadou ate mim onde tinha algumas pedras, ele sentou ate uma delas e seu corpo, nossa a camisa molhada estava colada, em sua barriga definida, ele sorriu e estendeu a mão pra mim.

Gaara: vem a água esta ótima.

Ai meu Deus e agora o que eu faço?! Ele estava sorrindo maliciosamente pra mim, espera parece que ele ta querendo alguma coisa, então se é pra jogar que seja direito, eu me aproximei dele e tirei minha blusa e fiquei apenas de sutiã, eu corei quando ele me olhou.

Gaara: ual você é linda

Eu sorri e pegueis sua mão, mais mergulhei na água, eu pode ouvi meio distorcido ele me chamando acho que ficou meio preocupado mais eu apareci bem em sua frente, nossos rostos estavam tão próximos que pude sentir sua respiração.

Gaara: eu achei que você não sabia nadar.

Eu sorri.

Ino: tem muitas coisas que você não sabe sobre mim, Gaara.

Ele olhou em meus olhos mais eu desviei o olhar e sai da água, ele ficou com cara de bobo enquanto eu pegava minha blusa e ia caminhando tranquilamente ate o acampamento.

Ino of

Tenten on

Eu mal conseguia olhar na cara de Neji sem corar, por que depois da noite de ontem ficou meio difícil...

Neji: Tenten posso falar com você?

Eu estava deitada sobre a grama olhando o por do sol.

Tenten: sim

Ele deitou ao meu lado.

Neji: por que esta me evitando?

Ai que droga.

Tenten: e-eu n-não estou.

Eu me sentei e ele logo em seguida fitando me seriamente.

Neji: é por cauda da noite de ontem não é?

Sim

Tenten: não

Eu sei que eu tenho que falar a verdade mais eu não posso. Ele se aproximou com um olhar malicioso.

Neji: não precisa me olhar desse jeito Tenten, eu só queria que você dormisse bem ontem a noite.

Ele passou a mão delicadamente em meu rosto. Nossa o que aconteceu? Neji nunca faria isso, mais eu resolvi entrar na dele e me aproximei também, ele ficou surpreso e eu sorri.

Tenten: não se preocupe Neji, eu sei.

Eu me aproximei do ouvido dele.

Tenten: eu nunca dormi tão bem assim antes.

Eu o deixei falando sozinho, ele estava perplexo e surpreso.

Tenten of

Temari on

A cada hora que passa eu sinto que vamos ficar aqui pra sempre, e depois do que aconteceu ontem com o preguiçoso na barraca as coisas parecem que ficaram pior. Eu não conseguia me concentrar em nada, eu estava voltando de uma caminhada pra pensar na vida e me deparei com o Shikamaru tentando acender a fogueira.

Temari: quer ajuda preguiçoso?

Shikamaru me fitou.

Shikamaru: não

Eu ri.

Temari: faz quanto tempo que esta tentando?

Shikamaru: hum... meia hora.

Eu ri mais ainda e me sentei ao lado dele. Eu o olhei e depois olhei para as madeiras, ele me deu as pedras que tentava usar pra ver se pegava o fogo.

Shikamaru: tenta quero ver se é tão boa assim?

O modo como ele falou me fez estremecer, mais eu entrei na onda e sorri, tirei um isqueiro do bolso e coloquei fogo em um pequeno pedaço de madeira que logo incendiou o resto formando a fogueira. Ele me olhava e sorria, ele foi derrotado e sabia disso.

Shikamaru: nossa você sempre surpreendente.

Eu me aproximei ainda mais.

Temari: você nem sabe o quanto.

Eu me afastei quando ouvi uns passos vindo em nossa direção, era Sakura e Sasuke.

Temari of

Sakura on

O dia foi lindo e meio estranho, eu passei o dia com o Sasuke, foi estranhamente legal, tirando o fato de que ele dava uns olhares sedutores e eu não deixava por menos eu mandava mais ainda, foi bem legal. Nós caminhamos, conversamos e arrumamos algumas coisas, a noite já tinha caído e nós fomos sentando em frente a fogueira, estávamos todos sentados e contávamos historias de terror... Mais paramos quando percebemos que estávamos em mata fechada e sozinhos, foi então que veio a sugestão de uma “brincadeira”.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Então o que acharam? Por favor comente... e continuem acompanhando... Beijos!