Perdidos No Acampamento escrita por Maya Willian


Capítulo 2
Perdidos na Floresta


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse é o segundo capitulo, espero que gostem, Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400018/chapter/2

Temari: o que faremos agora?

Hinata: o Kakashi sensei disse que se nos perdêssemos iria ser quase impossível de nos achar.

Naruto: calma Hina, nós vamos dar um jeito.

Shikamaru: vamos tentar voltar ou sei lá, tentar achar uma trilha que seja...

Temari: é mais já ta começando a escurecer...

Neji: então vamos logo.

Sasuke: e fiquem atentos, podem ter mais animais selvagens

Nós andamos, e andamos mais nada, não achamos o professor ou qualquer outra pessoa, já estava anoitecendo e estávamos casados.

Tenten: gente eu to casada.

Ela sentou e encostou em uma arvore.

Shikamaru: eu acho que já faz umas duas horas que estamos andando e nada.

Gaara: é mais precisamos parar, daqui a pouco a noite cai e ainda estamos aqui.

Naruto: então por que a gente não monta as barracas aqui e amanha a gente sai de novo?

Sakura: é mais não tem barraca pra todo mundo.

Ino sorriu envergonhada.

Tenten: mais os meninos tem barracas não é?

Sasuke: é mais são só 5 barracas...

Gaara: então a gente vai ter que dormir de casal.

Shikamaru: o que?

Neji: o Gaara ta certo, vamos montar as barracas e dividir...

Os meninos montaram as 5 barracas e já estava de noite.

Hinata: e-entao como vai ser a divisão?

Temari: eu durmo com meu irmão...

Gaara: o que? Eu não vou dormir com você Temari...

Temari: por que não?

Gaara a fitou.

Gaara: você quer mesmo que eu diga sobre seu pequeno problema com o ronco?

Temari: Gaara seu idiota!

Ela partiu pra cima dele e lhe deu um tapa.

Neji: bem se é assim já que o Shikamaru tem um sono pesado a Temari fica com ele...

Temari: com esse preguiçoso?

Shikamaru: que seja.

Ele entrou na barraca seguido por Temari que estava muito irritada.

Neji: bom, Hinata eu não tenho nada contra você mais dormir na mesma barraca que minha prima não dá.

Naruto: tudo bem a Hina pode dormir comigo...

Ela corou.

Neji: olha lá em seu baka...

Naruto sorriu e entrou na barraca com Hina.

Neji: Tenten quer dormir comigo?

Tenten: o que?

Ela corou bruscamente.

Neji: quer dizer, na mesa barraca que eu? Ah você entendeu...

Tenten: ta.

Eles também entraram em suas respectivas barracas, agora só faltava nós 4. Eu olhei para Gaara e para Sasuke...

Sasuke: e então... Ino...

Ino: ai meu Deus quanto mosquito, eu preciso de muito repelente.

Sasuke fez uma cara de assustado e me puxou pelo braço.

 Sakura: ei não me puxa, você não ia chamar a Ino?

Ele olhou para Gaara.

Gaara: Sasuke por favor.

Sasuke sorriu.

Sasuke: desculpe cara, mais eu prefiro a irritante do que a maluca.

Nós entramos na barraca.

Sakura: você é um idiota Uchiha.

Sasuke: eu sei que você gosta de mim Haruno não precisa se fazer de difícil.

Ele se aproximou, e meu coração falhou, nossa que perfume bom, mais eu preciso resistir a esse Uchiha idiota então me virei e peguei algumas barras de cereais...

Sakura: ainda bem que eu trouxe isso pra comer por que se não...

Ele me olhou com uma cara de choro.

Sakura: você quer Uchiha?

Ele me olhou malicioso. Eu dei algumas barras pra ele, ele comeu e nós adormecemos, seria um longo dia amanha.

Eu acordei com o canto dos pássaros e Sasuke não estava na barraca. Eu peguei minha bolsa e minha escova de dentes, penteei meu cabelo e sai da barraca, todos já estavam acordados.

Sakura: bom dia!

Hinata: bom dia Saky.

Naruto: e ai Sakura Chan!

Todos me cumprimentaram, eu peguei uma garrafa de água e escovei meus dentes...

Temari: a água não vai durar muito, considerando que nem sabemos quando vamos ser encontrados.

Shikamaru: e as barras de cereais também não vão durar muito.

Tenten: mais nós temos macarrão instantâneo.

Neji: é mais pra 3 dias, e não sabemos se vão nos achar.

Naruto: nossa não sejam tão pessimistas.

Sasuke: não estamos sendo Dobe, mais precisamos estar preparados pra tudo.

Sakura: é eu concordo com o Sasuke.

Todos me olharam surpresos.

Ino: concorda com o Sasuke?

Sakura: sim

Gaara: o que vocês fizeram ontem a noite pra você concordar com ele?

Eu corei, como assim, eu nem posso mais concordar com o Sasuke. Tudo bem que nós nunca concordamos em nada mais insinuar que aconteceu alguma coisa já é de mais.

Sasuke: não aconteceu nada agora parem com isso.

Naruto: nossa Teme você defendendo a Sakura Chan meu Deus hein a noite foi boa.

Eu bati no Naruto o mais forte possível, onde já se viu uma coisa dessas, ate parece que o Sasuke iria querer alguma coisa comigo.

Sakura: cala a boca Naruto seu baka pervertido.

Temari: gente vamos focar? Precisamos sair daqui.

Todos: ok

Shikamaru: eu tenho uma ideia.

Hinata: qual Shika?

Shikamaru: por que nós os meninos não vamos dar uma volta pela mata pra ver se a gente acha algo e vocês meninas ficam aqui com o mapa pra ver se acha alguma trilha.

Neji: ah claro dar uma voltinha na mata e morrer neh Shikamaru!

Shikamaru: não Neji, nós podemos marcar algumas arvores com um X pra gente não se perder, nós não precisamos ir muito longe.

Tenten: ele ta certo, afinal precisamos achar água.

Hinata: todos concordam?

Todos: sim

Os meninos pegaram algumas coisas e algumas garrafas pra saírem, o Neji foi marcando com um canivete, vários Xs nas arvores e eu e as meninas tentamos achar alguma rota com o mapa e o GPS que estava sem sinal. Eles levaram as ultimas barras de cereais e nós comemos macarrão instantâneo, eles passaram o dia fora e já estava anoitecendo. Temari acendeu uma fogueira e nós nos sentamos em volta dela esperando os meninos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, espero que tenham gostado ainda tem muitos capítulos para serem postados. então comentem e se acharem que precisar melhorara em alguma coisa por favor, estou aqui pra isso. Beijão.