Perdidos No Acampamento escrita por Maya Willian


Capítulo 14
A Declaração e o Perdedor da Aposta


Notas iniciais do capítulo

E ai gente? espero que estejam gostando... Esse é o capitulo que vai definir a aposta dos meninos. Quem será o perdedor? Vamos ver!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400018/chapter/14

Sakura of

Ino on

Eu e Gaara estávamos deitados, eu estava sem sono. Estávamos em silencio ate que ele o quebrou.

Gaara: Ino?!

Ino: sim!

Ele me olhou.

Gaara: esta tudo bem? Quero dizer, entre a gente?

Nossa que pergunta idiota. Eu me virei e suspirei.

Ino: sim

Ele não disse nada, aquela foi à maior mentira que já tinha contado na vida. Eu adormeci e acordei com o canto dos pássaros, nada contra mais é que eu não gostava muito, Gaara ainda estava dormindo. Eu me virei para ele e fiquei o olhando, senti sua respiração calma, eu olhava cada detalhe de seu rosto, e senti uma certa paz. Eu não conseguia para de pensar em quanto eu o amava.

Gaara: esta muito tempo me olhando?

Eu me surpreendi com as palavras dele, eu não sabia que ele estava acordado, ele abriu os olhos e eles se encontraram com os meus, a imensidão verde das suas obres me fizeram sorrir.

Ino: não!

Ele me olhava e não dizia nada, eu pensei em algo e quis perguntar.

Ino: Gaara posso fazer uma pergunta?

Gaara: sim

Eu suspirei e disse.

Ino: você me acha uma garota fácil?!

Ele arregalou um pouco os olhos.

Gaara: da onde você tirou isso?

Ino: você não respondeu minha pergunta.

Gaara: é claro que não.

Eu me sentei, meus cabelos soltos cobriram o meu rosto e minha lagrimas.

Ino: então por que você fez a aposta? Achou que seria fácil ficar comigo?

Ele se sentou ao meu lado, passou a mão em meu cabelo tirando o do meu rosto.

Gaara: Ino... eu...

Ino: esquece deixa pra lá... Eu tirei sua mão do meus rosto.

Gaara: Ino eu sou um idiota ta!

Eu o fitei surpresa.

Gaara: você não é qualquer uma Ino, você nunca vai ser, você é especial pra mim, desculpa se eu fiz essa aposta idiota e te magoei a ultima coisa que queria era te magoar.

Eu não acreditei.

Gaara: Me desculpa... eu... eu Te amo

Eu arregalei os olhos, eu estava incrédula no que tinha acabado de ouvir.

Ino: o-o q-que?

Ele passou as duas mãos em meu rosto e aproximou do dele.

Gaara: eu te amo sua loira doida.

Ino: loira doida é sua...

Eu não pude fala por que ele me interrompeu com um beijo, meu coração acelerou por que eu o tinha ali só pra mim.

Ino: se ta doido?

Gaara: bem eu to apaixonado por você então eu devo ta mesmo.

Ele sorriu.

Ino: isso é pela aposta? Por que se for eu...

Ele passou os dedos sobre meus lábios me silenciando.

Gaara: eu não quero saber de aposta nenhuma alias o Uchiha já perdeu mesmo, eu tenho você e isso é o que importa pra mim, você é a loira que eu amo...

Eu sorri.

Ino: é bom mesmo... Eu te amo Gaa Kun

Gaara: Gaa Kun?

Eu sorri.

Ino: é um apelido para o meu... meu...

Gaara: seu?

Eu o olhei confusa.

Ino: namorado?

Ele sorriu e me beijou.

Gaara: isso mesmo, e você é minha namorada...

Quando ele ia arrancar outro beijo eu o parei.

Ino: espera ai mais sem pedido?

Gaara: e precisa? Eu to aqui todinho pra você e você ainda...

Foi minha vez de o interromper, ele tinha razão, pra que pedido se eu tenho ele.

Ino of

Sakura on

Depois da noite divertida que eu tive, eu acordei e Sasuke ainda tava dormindo, ele parecia um anjo, eu peguei minha escova de dentes e sai da barraca, depois do que eu fiz ontem eu acho melhor deixá-lo dormir. Eu escovei os dentes e guardei a escova na mochila peguei minhas roupas e agradeci por ninguém ter acordado pra me ver daquela situação. Eu entrei na barraca e Sasuke estava acordado.

Sakura: bom dia

Ele não disse nada estava deitado com os braços cruzados atrás da cabeça, ele só me olhava, eu não entendi muito bem.

Sakura: será que você pode sair eu preciso me trocar?!

Eu disse calma e delicadamente, por que pela cara dele ele não estava nada feliz, ele pegou a camisa que estava ao seu lado e se aproximou de mim.

Sasuke: você não me escapa Haruno.

Eu arrepiei dos pés a cabeça, ele saiu da barraca eu me troquei e sai para fora, Hinata e Naruto estavam acordados, eu peguei algumas frutas e cortei.

Naruto: eu não agüento mais comer frutas.

Hinata: mais é a única coisa que tem pra comer amor.

Shikamaru: é e isso nos faz lembrar que já estamos a 5 dias aqui e nada de virem buscar a gente.

Eu vi Shikamaru abraçado com Temari e logo Neji e Tenten ao lado deles.

Neji: mais o que podemos fazer? Sair do acampamento?

Tenten: isso não seria arriscado?

Temari: seria mais vamos ficar aqui esperando pra morrer?

Sasuke: ninguém vai morrer!

Ele apareceu atrás de mim.

Gaara: tensão logo de manha?

Eu olhei para Gaara que estava de mãos dadas com Ino, eu arregalei os olhos e sorri as meninas também não acreditaram. Os meninos continuaram falando e nós nos reunimos para conversar.

Temari: Ino conta agora.

Ino: o que?

Se fazendo de desentendida.

Sakura: nem vem sua porquinha de uma figa, falou um monte das meninas mais ta ai com o Gaara...

Ele riu e começou a falar.

Ino: ai gente ele é tudo de bom, ele me ama e eu também amo ele de mais vocês sabem.

Hinata: mais ele te pediu em namoro?

Ino: pediu do jeito dele mais eu to muito feliz...

Tenten: é Saky só falta você.

Eu sorri sarcástica, ate parece neh.

Sakura: mais então, você sabe o que te aguarda não é Ino?

Ela me olhou assustada, e as meninas a olharam maliciosas.

Temari: a hora da vingança.

Ino: que isso meninas

Tenten: agora você me paga

Ino: calma à noite a gente...

Eu a interrompi.

Sakura: à noite nada, na hora que os meninos forem pegar os peixes na hora do almoço a gente vai ler.

Ino: testuda?!

Hinata: amiga não prolongue o inevitável...

Nós rimos e ela fez uma cara de choro, e na hora do almoço os meninos foram “pescar” por que era a única porcaria que tinha pra comer peixe e frutas. Ino pegou a caixa dos diários e me deu eu peguei seu diário, as meninas estavam ao meu lado, eu comecei a folhear o diário ate que Temari o parou.

Temari: espera...

Tenten: que foi?

Hinata: “maldita mochila”

Ino me olhou e fez um não com a cabeça...

Sakura: vamos começar.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que estão achando?! Comentem, beijos amores!