Perdidos No Acampamento escrita por Maya Willian


Capítulo 15
Diário da Ino: Maldita Mochila


Notas iniciais do capítulo

Eita povo esse é o capitulo da Ino vamos ver o que ela tem no diário?! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400018/chapter/15

Sakura of

Diário on

26/04/2013

Diário você não sabe o que aconteceu hoje de manha. Na saída da escola a Temari me deu a mochila dela e pediu par eu levar na casa dela, por que ela tinha que comprar umas coisas no supermercado, ir no encanador por que o banheiro do quarto do Gaara estava com infiltração e não dava pra usar e ainda ir na farmácia, por que o Gaara tava doente e ela tinha que comprar os remédios que o medico receitou. Enfim ela me deu a chave da porta e pediu pra eu deixar a mochila no quarto dela, eu andei ate a casa dela eu achava que o Gaara iria estar dormindo por isso eu abri a porta sem fazer barulho e entrei em silencio, subi ate o quarto de Temari e deixei a mochila em cima da cama mais quando eu ia sair eu o vi, só de toalha, com os cabelos molhados saído do banheiro da Temari.

Gaara: Ino?

Eu fiquei sem reação, eu não disse nada por que estava paralisava olhando as gotinhas de água escorrer por sua barriga...

Gaara: o que você ta fazendo aqui?

Ele enxugava o cabelo com a toalha.

Ino: e-eu...

Eu não conseguia dizer nada, eu só imaginava, ele vindo em minha direção e me enlaçando pela cintura, eu me aproximando de seu peitoral definido e seus braços fortes, tudo o que eu queria era sentir o gosto da sua boca, sentir seu corpo perto do meu tirar aquela droga de toalha que atrapalhava a visão de seu corpo, e estar com ele pra sempre, mais eu havia me esquecido do por que eu tinha ido lá, ele se aproximou preocupado.

Gaara: Ino você ta bem?

Eu corei, ele me olhava e parecia ler meus pensamentos e onde já se viu eu me imaginado tirar a talha do Gaara no quarto da Temari?! Eu não disse nada só sai correndo, ele me chamou mais eu não respondi precisava sair de lá antes que voltasse e fizesse uma besteira, se ele imaginasse o que eu pensei quando o vi assim...

Diário of

Sakura on

Hinata: eu não acredito

Sakura: Ino Yamanaka fugindo do Gaara só de toalha?

Ino: o que vocês queriam que eu fizesse?

Temari: por que você nunca me contou?

Ino: eu não podia chegar e contar que tinha visto o seu irmão só de toalha no seu quarto neh?

Tenten: imagina a Ino com uma cara de idiota babando no Gaara só de toalha?

Nós rimos da situação ate que os meninos chegaram sem peixe.

Gaara: do que vocês estão rindo?

Ino corou.

Ino: n-nada é coisa de meninas.

Tenten: com certeza...

Depois de almoçarmos o resto das barras de cereal e comer mais frutas, nós fomos para a cachoeira, eu não fiquei muito tempo, não só por que estava com uma cara de que ia chover, mas também por que só tinha casal e eu e o Sasuke não estávamos nos falando. O Shikamaru me disse que tinha uma arvore de Sakura’s perto e eu me sentei, aproveitei uma parte da tarde, mais eu me surpreendi quando vi Sasuke se sentar ao meu lado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal o que acharam? Espero que tenham gostado beijos!!!