Perdidos No Acampamento escrita por Maya Willian


Capítulo 13
Resistindo a Tentação


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal espero que vocês gostem da surpresinha que a Sakura vai fazer pro Sasuke.. Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400018/chapter/13

Eu entrei na barraca e Sasuke me olhou surpreso.

Sakura: quer um babador?

Ele me olhou de cima a baixo, eu estava com um shorts de renda super curto, e uma mini blusa transparente, que dava pra ver minha lingerie preta, é claro que tinha um decote aparecendo.

Sasuke: você quer me deixar louco Haruno?

Eu me aproximei e sussurrei em seu ouvido.

Sakura: estou conseguindo Uchiha?

Ele não disse nada só bufou eu me deitei.

Sasuke: isso é pela noite de ontem?

Eu sorri, ao me lembrar dele sem camisa ontem a noite, hoje ele estava com outra calça de moletom, mas dessa vez com a camisa.

Sakura: eu nunca faria isso, é só que esta muito calor você não acha?

Eu estiquei meus braços e sorri, olhei em seus olhos e ele estava irritado mais depois sorriu malicioso.

Sasuke: você tem razão.

Ele passou a mão em sua cintura e puxou a camisa lentamente para cima, eu acompanhei estática sua barriga definida aparecer. Ele se deitou ao meu lado. Nós nos olhamos, nossos braços estavam encostados, eu fitava cada detalhe de seu peitoral e depois subi ao seu rosto absolutamente perfeito. Eu sentia sua respiração, ela se chocava com a minha e trazia sensações estranhas.

Sasuke: você joga bem Haruno eu devo confessar.

Eu o olhei e ele apoio a cabeça no seu braço se aproximou do meu rosto e ficou a poucos centímetros da minha boca eu fiquei sem reação. Ele encostou o lábio em minha orelha e sussurrou.

Sasuke: você joga bem, mais eu sou muito melhor.

Ele mordeu minha orelha o que me fez arrepiar, ele me olhou e tentou me beijar mais eu recobrei a consciência e o empurrei eu sentei em cima dele prendi seus braços para cima, claro que ele é mais forte,mais ficou tão estatico que não reagiu. Ele ficou surpreso e eu me aproximei de sua boca. Ele não tirava o olho dos meus lábios.

Sakura: quer me beijar Uchiha?

Ele não disse nada, estava totalmente em choque e eu fiquei satisfeita. Eu soltei seus braços passei a mão em seu tórax e ele estava mais surpreso ainda. Eu me aproximei mais ainda e disse.

Sakura: quem é o melhor agora Sasuke Kun?

Ele não disse nada eu sorri e depois me deitei, me senti vitoriosa depois de uns 5 minutos o vi bufar. Ele podia jogar bem mais eu era a melhor, nas minhas contas esta Sakura 1X Sasuke 0.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Acho que Sasuke ficou meio bravo não?! Espero que estejam gostando!