Perdidos No Acampamento escrita por Maya Willian


Capítulo 11
Diário de Tenten: Vestiário Feminino.


Notas iniciais do capítulo

Eu estou pulando de felicidade com os comentários, obrigada por estarem acompanhando a Fic... Este é mais um capitulo bem legal kkk, então vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400018/chapter/11

Ino mais uma vez folheou algumas paginas.

Ino: nossa cadê as coisas interessantes?

Sakura: sei o que você acha interessante.

Ino: espera!

Todas olhamos pra ela e Tenten respirou fundo

Ino: “mico na aula vestiário feminino”

Tenten: ai Jesus.

Ino sorriu e sabíamos que seria essa pagina lida.

Sakura of

Diário on

11/05/2013

Meu querido diário hoje foi um dia daqueles por que eu paguei o maior mico na sala de aula, deixa eu contar o que aconteceu.

Eu estava na aula de educação feminina, é um dia onde médicos para mulheres vão na escola e dão dicas de como se cuidar e tudo mais, enquanto nós meninas estávamos naquela tortura os meninos estavam jogando futebol, e como eu sento na janela eu pude ver o campo e ele estava lá. Neji estava correndo sem camisa todo suado, eu fiquei admirando aquela visão divina e comecei a sonhar acordada. Eu me imaginei no vestiário feminino tomando banho, quando eu termino eu vejo que minhas roupas não estão no Box onde eu estava, eu me enrolei na toalha e sai, não tinha ninguém, eu procurei minhas roupas mas não achei, eu me virei de novo para o Box mas ouvi uma voz, era ele.

Neji: esta procurando isso?

Eu me virei e ele estava com minhas roupas na mão, sem camisa. Eu não sabia o que fazer.

Tenten: m-me da minhas roupas!

Ele sorriu e jogou minhas roupas no chão, ele se aproximou e eu caminhei para trás, eu parei quando senti a porta, eu estava encurralada, ele passou a mão em minha cintura e me agarrou.

Neji: não vamos precisar de roupa para o que vamos fazer.

Eu quase enfartei, ele começou a beijar meu pescoço e eu não conseguia pensar direito afinal era o Neji me beijando, ele me puxava contra seu corpo.

Tenten: m-me s-solta.

Droga eu gaguejei e ele não parou com os beijos só intensificou mais e me trazia pra mais perto. Ele me encarou e sorriu malicioso, depois sussurrou em meu ouvido.

Neji: você quer que eu pare?

Tenten: s-sim

Minha voz saiu fraca, ou melhor, dizendo quase não saiu, ele me olhou e sorriu de novo.

Neji: mais você não me convenceu

Ele tomou meus lábios em um beijo quente e cheio de desejo eu passei a mão em seu pescoço trazendo-o para mais perto e minha toalha caiu eu senti suas mãos percorrerem minhas costas nuas... Mais eu ouvi uma voz me chamar, e me chamava insistentemente. Quem tava atrapalhando meu sonho?

Medica: Tenten

Tenten: QUE É DROGA!

Todas da sala me olharam assustadas, eu não acredito que gritei com ela. Eu corei e fiquei envergonhada. Depois da aula eu pedi desculpa a ela, as meninas perguntaram no que eu estava pensando pra falar daquele jeito com a medica, mais eu não posso simplesmente dizer que estava sonhando desse jeito com o Neji.

Diário of

Sakura on

Eu estava pasma, esse sonho era tão “quente” quanto o da Hinata.

Ino: OH MY GOOD! Que sonho é esse?

Temari: então foi por isso que você gritou com a coitada da medica!

Nós rimos.

Sakura: nossa gente vocês estão com tudo hein, primeiro a Hina com aquele sonho com o Naruto e agora a Tenten.

Ino: nossa eu nunca imaginei que você pudesse imaginar uma coisa dessas.

Tenten: nossa gente desse jeito ate parece que sou uma tarada!

Nós rimos de novo.

Sakura: agora vamos ler o da Temari logo antes que os meninos decidam parar de jogar.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que estejam gostando... Me digam o que acharam do capitulo ok?! Beijos!