Perdidos No Acampamento escrita por Maya Willian


Capítulo 10
O Preguiçoso e a Problemática


Notas iniciais do capítulo

Então eu estou amando todos os comentários, estou muito feliz mesmo agora vamos ao que interessa né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400018/chapter/10

Sakura of

Temari on

Depois da horrível noite de ontem, o Shikamaru resolveu me ignorar, totalmente. Eu sei que fui muita dura com ele ontem e que deveria ter deixado ele pelo menos explicar mais o que ele fez foi errado, hoje de manha nem bom dia ele me deu, falou com todos ate na hora da confusão com a Tenten ele falou com Neji, mais ele nem olha na minha cara. Já estava a quase na hora do almoço e a Hinata pediu pra eu pegar mais madeira pra ascender à fogueira, eu recolhi algumas mais não consegui ascender.

Ino: nossa Temari vai demorar muito a gente vai morrer de fome.

Temari: calma Ino que saco.

Eu perdi meu isqueiro e não sabia se alguém tinha algum então estava usando a técnica ridícula do Shikamaru com as pedrinhas.

Tenten: Temari isso não vai dar certo.

Eu estava começando a ficar nervosa ate que a Sakura me aparece com o preguiçoso.

Sakura: pronto agora sim

Ino: aleluia

Shikamaru: o que vocês querem?

Hinata: queremos que você ascenda à fogueira.

Temari: o que? Não, eu não preciso da ajuda dele, eu posso me virar sozinha.

Shikamaru: acho melhor eu ir.

Tenten: não você vai ascender essa droga por que eu to com fome e a gente precisa assar essa porcaria de peixe por que não tem nada melhor pra comer.

Nós olhamos assustado para Tenten, ela gritou com ele. Eu o fitei mais ele não me olhou diretamente.

Temari: ok então eu quero ver se ele consegue.

Ele pegou um pedaço pequeno de madeira e pegou um isqueiro, que não era o meu, ele colocou fogo no pequeno pedaço que logo espalhou pelo resto ascendendo à fogueira, as meninas aplaudiram e eu fiquei de boca aberta, droga dessa vez ele me pegou de surpresa. Ele me encarou, era a primeira vez no dia que ele me olhava nos olhos, meu coração acelerou, eu me senti tão idiota, mais logo ele levantou e saiu.

Ino: pronto é assim que se faz.

Eu bufei e sai, nós comemos e cada um ficou em seu canto, claro que Hinata e Naruto, e Tenten e Neji ficaram namorando, mais o resto de nós não estava com paciência, o dia passou rápido, eu estava deitada sobre a grama perto da cachoeira e olhava ao redor e não parava de pensar em como nós sairíamos daqui. Ate que Hinata se aproximou

Hinata: ta tudo bem Temari?

Eu suspirei e me levantei...

Temari: sim Hina.

Antes de eu caminhar ela me falou.

Hinata: ele esta logo adiante da cachoeira sentado em uma arvore de Sakura’s.

Eu sorri e ela caminhou em direção ao acampamento, eu dei meia volta e fui para o lugar onde ela me falou e lá estava ele sentado de olhos fechados sentindo a brisa, eu o olhava e via os últimos raios de sol tocarem sua pele morena, eu me aproximei e sentei ao seu lado ele suspirou.

Temari: esta lindo aqui.

Ele não disse nada apenas se levantou para sair, eu não podia deixar aquilo continuar então eu me levantei o chamei e ele parou virado de costas pra mim.

Temari: por que você esta me ignorando?

Shikamaru: por que ainda pergunta?

Bom pelo menos ele falou comigo.

Temari: não sei por que esta chateado comigo Shikamaru, eu é quem deveria estar te ignorando pela aposta ridícula que você fez.

Shikamaru: você é muito problemática mesmo!

Ele se virou e se aproximou.

Temari: eu não to entendendo.

Shikamaru: ah não então deixa eu explicar! Eu não sei por que fiz aquela porcaria de aposta, eu só sei que queria ficar perto de você, eu sei que estava errado por ter concordado com aquilo mais eu queria você Temari, eu queria sentir seus lábios de novo. Por que eu te amo!

Eu não acreditei, as palavras dele me fizeram recordar de um dia em especial, mais a declaração foi linda, ele enlaçou seus braços em minha cintura e se aproximou eu fiquei sem reação.

Shikamaru: desculpa por não ser o cara com quem você ficaria. Mais eu amo você e nada vai mudar isso.

Ele capturou meus lábios e eu logo correspondi, Shikamaru era o único que tinha o efeito de me fazer calar a boca assim com um beijo desses. Ao termino nós nos olhamos.

Temari: mais a aposta...

Shikamaru: eu tentei te falar que eu tinha desistido mais você no deixou não é?

Eu sorri e dessa vez eu que o beijei.

Shikamaru: ei quer ser minha problemática?

Temari: isso é um pedido de namoro?

Shikamaru: não complica, e ai?

Temari: eu sempre vou ser Sua, eu te amo.

Mais um beijo selou nosso amor e depois de ficarmos ali juntos, começou a escurecer e fomos para o acampamento.

Temari of

Sakura on

O dia foi muito chato, não só por que não tinha nada pra fazer e por que cada dia que passava ficávamos mais aflitos por não sermos encontrados mais também por que eu não conseguia falar com o Sasuke, ele ate que tentou falar mais eu ignorei e depois não nos falamos mais, começou a anoitecer e Temari e Shikamaru chegaram, Ino ficou super desconfiada e ficava enchendo o meu saco, ela queria saber o que tinha acontecido mais os meninos estavam perto não dava pra gente conversar. Nós jantamos e ficamos conversando um pouco ate que graças a Deus Naruto achou um baralho em sua mochila que tinha um monte de bagunça e os meninos foram jogar e nem lembraram da gente eles estavam afastados de mais para nos ouvir, Ino pegou a caixa dos diários e abriu, elas agradeceram por ter uma arvore na frente dos meninos e eles não podiam nos ver.

Ino: pronto aqui esta o diário da Tenten.

Temari: pega o meu também

Todas olhamos surpresas para Temari.

Temari: que foi gente ele me pediu em namoro e eu aceitei.

Hinata: fico feliz

Tenten: é eu também!

Ino pegou o diário de Temari e guardou a caixa.

Ino: como a Tenten foi mais apressadinha vamos começar por ela.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo vai ser bem legal... Então o que acharam desse? Ah e pra quem não entendeu o que o Shika falou sobre beijar Temari de Novo, não se preocupe logo, logo vocês vão entender! Beijão