Perdidos No Acampamento escrita por Maya Willian


Capítulo 12
Diário de Temari: Trabalho de História


Notas iniciais do capítulo

Gente lembra do Shika falando em ficar com Temari de novo? Então esse capitulo vai explicar direitinho?! Valeu pelos comentário vocês são de mais! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400018/chapter/12

Ino pegou o diário de Temari e começou a folhear, mais não tinha uma pagina que lhe agradava.

Ino: parece que não tem nada de mais aqui.

Ino falou triste e Temari riu.

Temari: eu não sou pervertida como vocês!

Ino: não é o que parece.

Nós a olhamos e ela sorriu.

Sakura: é nenhum segredo foge da Ino.

Sakura of

Diário on

19/02/2013

“Querido Diário”, desculpa por não ter escrito ontem mais aconteceu uma coisa que não sai da minha cabeça. O professor de historia Assuma Sensei deu um trabalho pra nós fazermos, é eu sei logo no começo das aulas, ele dividiu a turma em duplas, e eu fiquei logo com quem? É obvio que foi com o preguiçoso. Eu tinha marcado pra fazer o trabalho com ele as 04:00 da tarde por que depois eu tinha que ir ate a casa da Ino pra assistirmos filme. Ele chegou e não tinha ninguém em casa só estávamos nós dois, nós subimos para o meu quarto e começamos a pesquisa.

Shikamaru: não sei por que o Assuma tem que passar esses trabalhos logo no começo do ano?!

Temari: é e nem eu.

Nós pesquisamos varias coisas e terminamos o trabalho as 6:45

Shikamaru: finalmente já estava começando a ficar com sono.

Temari: que novidade.

Ele levantou da cadeira e se deitou em minha cama.

Temari: que isso seu preguiçoso ta doido?

Shikamaru: eu to com sono e cansado.

Temari: e daí? Sai da minha cama.

Shikamaru me olhou e sorriu, aquele sorriso me tirou o fôlego.

Shikamaru: não eu não vou sair se quiser que eu saia vai ter que me tirar.

Eu me levantei.

Temari: eu to falando serio eu tenho que me arrumar pra ir na casa da Ino,agora sai da minha cama e cai fora da minha casa

Ele fechou os olhos e suspirou, eu vi que ele não iria sair e comecei a ficar irritada, eu me aproximei para tirar ele a força mais eu tropecei no tapete e cai em cima dele, ele abriu os olhos e me encarou, eu corei.

Temari: droga

Ele sorriu.

Shikamaru: esta confortável?

Eu percebi que ainda estava em cima dele mais quando eu tentei me levantar me passou seus braços pela minha cintura.

Temari: que isso você pirou?

Shikamaru: eu acho que sim.

Ele me beijou, intensamente, ele podia ser preguiçoso mais tinha atitude. Eu no começo resisti mais a cada segundo eu ia cedendo, minhas mãos foram para sua nuca e se envolveram com seu cabelo, cada toque foi diferente, mais as coisas estavam ficando quentes, Shikamaru já estava sem a camisa, eu o beijava ardentemente, eu o queria, ele explorava a minha boca cada vez mais, suas mãos percorriam meu corpo delicadamente ele me trazia para si como se fosse o que ele mais precisava no mundo. Ate que ouvimos batidas na porta, eu o olhei assustada.

Gaara: Temari?

Shikamaru me disse um ferrou e pegou sua camisa e vestiu, eu me recompus e abri a porta.

Temari: o que você quer?

Ele me olhou e olhou Shikamaru.

Gaara: ta tudo bem aqui?

Shikamaru: claro ta tudo ótimo.

Eu senti uma ponta de malicia vindo dele.

Temari: fala logo o que você quer?

Gaara: é que a Ino já me ligou umas 30 vezes querendo saber onde você tava.

Temari: que horas são?

Gaara: 7:15 por que?

Temari: o que? Ai meu Deus!

Eu tinha marcado com as meninas 6:30 fazia 45 minutos que eu tava me agarrando com o Shikamaru...

Shikamaru: bom eu já tava de saída mesmo então...

Ele se levantou e foi ate a porta ao lado de Gaara.

Shikamaru: tchau Temari.

Eu corei e Gaara me olhou desconfiado.

Temari: t-tchau preguiçoso.

Ele sorriu e desceu as escadas, eu ouvi o som da porta bater e percebi que Gaara ainda estava me olhando.

Gaara: aconteceu alguma coisa?

Temari: não agora me deixa em paz

Ele saiu e eu fiquei pensando no que tinha acontecido, claro que a Ino me interrogou ate não poder mais pra saber onde eu estava mais eu não podia falar.

Diário of

Sakura on

Ino: você ficou com o Shikamaru e não me contou?

Temari: desculpa e também só foi aquela vez

Tenten: é e que vez hein!

Sakura: então foi por isso que nós ficamos te esperando pra assistir o filme e você não apareceu.

Ino: é eu te esperando você se agarrando com o Shikamaru!

Hinata: calma Ino também não é pra tanto...

Nós conversamos um pouco e os meninos se juntaram a nós reclamando que o Sasuke ganhava todas, Naruto é claro era o que mais reclamava.

Sasuke: bem eu to indo dormir...

Ele saiu e depois todos foram e eu estava preparando uma surpresinha pra ele.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? espero que vocês estejam gostando... Beijinhos!