Traição: Colônia Arrankar escrita por Ulquiorra-sama


Capítulo 27
Capítulo 27: O ataque da ave de ferro.


Notas iniciais do capítulo

Esta aí o capítulo 27, espero que todos gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39995/chapter/27

Depois de ouvir as palavras do arrankar, Ulquiorra sentiu uma dor intensa.

            O braço esquerdo dele havia sido completamente esmagado, o osso e os tendões foram esmagados pelos músculos que os circundavam. Ulquiorra arregalou os olhos por um instante.

Grave: Haha!!! Não esperava por isso não é Espada? Agora sua cabeça deve estar se perguntando: Como meus ossos e tendões foram esmagados? A resposta é simples, seus músculos os esmagaram, eu tenho o poder de criar uma força de atração intensa entre dois corpos, o que fiz foi criar uma gigantesca força de atração entre seus músculos!!! Não importa a resistência do que esteja no meio eu posso esmagá-la com facilidade... agora perceba que seus músculos se uniram!!!

            Realmente, agora os músculos do braço esmagado estavam juntos, o Espada não tinha mais controle sobre eles e nem sobre tendão algum.

Ulquiorra: Um poder um tanto quanto inesperado, nunca havia visto técnica similar. – ele analisa seu braço.

Grave: Acredite, ainda tenho surpresas guardadas para você.

            Grave surgiu em frente ao seu oponente, este saltou para evitar qualquer golpe do adversário, mas o general saltou rapidamente, conseguindo encontrar seu pé direito com a parte baixa da caixa toráxica de Ulquiorra, ele então desceu sua garra mortal do pé, encaixando-a perfeitamente na divisão das costelas flutuantes e com um rápido movimento arrancou a última delas do lado esquerdo, rasgando a vestimenta do Espada, expondo o número 4 tatuado em seu peito. Ulquiorra atacou com sua espada na direção da perna ferida de seu inimigo e aprofundou mais um pouco o corte. Eles se afastaram.

            Grave agora estava com a costela do Espada na mão e a colocou em sua mandíbula reptiliana e, com um rápido movimento, a partiu com enorme facilidade.

Grave: Posso devorar seus ossos com muita facilidade, não fui colocado no posto de general à toa meu amigo, além de eu ter a capacidade de comandar eu imponho medo aos meus subordinados, Katatyo gostou disso em mim inclusive porque eu, depois dele, sou o mais forte arrankar da rebelião!!!

Ulquiorra: Se você fosse realmente tão forte quanto diz já teria conseguido me matar... Palavras ameaçadoras funcionam com os fracos de consciência, você é um tolo por achar que dizendo palavras fortes poderá causar qualquer dano psicológico em mim.

Grave: Eu estou apenas te mostrando a verdade, você mesmo sendo o Cuarto Espada não tem meios para me vencer, eu arranquei sua costela com facilidade, estraçalhei seu braço com facilidade... Agora vou fazer algo pior contigo.

            Grave ergueu seu braço na direção de Ulquiorra e uma esfera de energia branca começou a se formar em sua mão, entretanto a energia se juntava fazendo uma rotação era de uma maneira diferente de um cero, o Espada preparou-se para defender-se do golpe com a sua zampakutou. O general liberou a técnica, era idêntica a um cero branco, entretanto, no momento em que a irradiação atingiria a arma do Ulquiorra nada aconteceu, simplesmente não era uma onda de energia e sim de luz. A energia luminosa atingiu o Espada.Grave cessou o poder e a luz dissipou-se, o Espada estava no mesmo lugar entretanto com os olhos fechados.

Grave: Seu tolo não adianta você fechar os olhos!!! Minha onda de luz estava muito concentrada, agora sua retina deve estar completamente queimada.

Ulquiorra: Uma técnica bem peculiar. – ele mantinha seus olhos fechados.

Grave: Será que mesmo cego você conseguirá se defender dos meus golpes?

            Grave usou o sonido, surgindo atrás de Ulquiorra e, com sua perna boa, desferiu um chute, entretanto para a surpresa do arrankar seu oponente bloqueou a perna dele com a espada, o Espada girou sua arma deixando a parte com corte na direção do perna do general e com um rápido movimento fez um corte profundo na perna deste.

            Grave saltou para trás com dificuldade, a perna atingida não estava mais se movendo devidamente.

Grave: Minha perna... Você, mesmo cego conseguiu cortar um tendão...

Ulquiorra: Não somente o tendão...

Grave: O que ? – espantou-se com a frase de seu oponente e após um momento sentiu uma grande dor na perna. - Você... Cortou o osso seu desgraçado!!!

Ulquiorra: Você conseguirá se manter em pé, pois não cortei o osso completamente, mas a dor nas suas pernas continuará. – Continuava com suas pálpebras fechadas.

Grave: Você esquece que eu tenho asas Espada?

            O general abriu suas fortes asas com as penas descoradas e bateu-as fortemente, erguendo-se em direção ao céu.

Grave: Você realmente acha que derrotará o rei do céu assim?

            A grande mandíbula, cheia de dentes, se abriu e com um poderoso rugido liberou uma onda sônica na direção do oponente cego.

            Ulquiorra usou o sonido desviando da onda de som, que atingiu a areia erguendo uma grande massa desta. O general então desceu próximo ao chão e lançou-se na direção de seu oponente. Ulquiorra sentiu sua aproximação e com um belo movimento bloqueou com sua espada as garras de Grave.

            O general, enfurecido por ver que mesmo sem um braço, sem uma costela e sem sua visão, Ulquiorra continuava sério e calmo sem demonstrar nenhum sofrimento pela dor. O arrankar alado bateu suas asas, criando uma forte onda de ar que fez o Espada se afastar.

Ulquiorra: Rei do céu... Que tolice...

Grave: O que? – enfureceu-se com as palavras de seu oponente.

Ulquiorra: Acho que está na hora de eu mostrar-lhe o meu poder.

Grave: Finalmente você irá liberar é? Mesmo com todo o seu poder seu corpo já está chacinado!!! – uma gota de suor percorreu o rosto do general pelo meio das penas.

            Ulquiorra apontou sua espada para frente. Uma poderosíssima oscilação de reiatsu ocorreu. A reiatsu do Espada aumentou bruscamente queimando o ar circundante.

Ulquiorra: Aprisione...

...

Continua

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Deixem reviews please!!!
Abraço



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traição: Colônia Arrankar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.