Traição: Colônia Arrankar escrita por Ulquiorra-sama


Capítulo 28
Capítulo 28: O verdadeiro rei do céu


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar, estava estudando para uma prova
Espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39995/chapter/28

...

Ulquiorra: Aprisione Murciélago!!!

            A energia espiritual aumentou bruscamente, uma grande massa de ar se moveu e uma ventania foi originada, a pressão causada pela reiatsu gerou uma nuvem de poeira e areia que incubriu o Cuarto Espada.

            Grave Nelil estava no ar, confiante de que a batalha estava para seu lado, suas asas cobertas pelas penas descoloradas batiam e erguiam seu corpo.

            A nuvem começou a abaixar, até o ponto que Ulquiorra estava visível para seu inimigo. Duas grandes asas negras haviam surgido nas costas do Espada, a máscara havia se completado, tomando um aspecto de um capacete com dois chifres, as marcas em seu rosto estavam maiores, seu cabelo escuro havia crescido atingindo a metade das costas, sua roupa estava um pouco diferente, entretanto continuava branca, ele agora materializou uma lança com contornos perfeitos para ser sua arma, ambos os seus lados eram afiados e os ferimentos adquiridos até agora na luta com o general estavam curados, Ulquiorra estava em perfeitas condições físicas.

            O general se espantou ao ver seu inimigo de olhos abertos fitando-o, Ulquiorra decolou do chão, ambos estavam parados no céu do Hueco Mundo e encaravam-se.

Grave: Então, essa sua forma é seu verdadeiro poder.

Ulquiorra: É o suficiente para cessar com sua vida – disse friamente.

Grave: Devo fazer as honras?

Ulquiorra: Faça.

            Grave avançou rapidamente na direção de Ulquiorra, aproximando-se suas penas do tórax cresceram e tornaram-se grandes navalhas, entretanto o Espada, com movimentos tão velozes que era quase impossível de se ver, quebrou várias delas, fazendo com que o general recua-se com um corte no peito, criado em um dos rápidos ataques do Espada recém liberado.

            O general usou o sonido surgindo atrás das asas negras, tocando cada uma com suas mãos,arranhando-as, Ulquiorra passou a lança do lado do seu corpo indo para trás, até sentir que atingiu seu oponente e este recuou.

Grave: Agora o show vai começar!!!

            O arrankar voou até vários metros abaixo do Espada e preparou suas garras das mãos, nesse momento as asas negras se juntaram e colaram uma na outra, Ulquiorra não conseguia mais se manter no ar e percebeu que exercer força para separar as asas era inútil contra o poder de atração.

            Em um movimento rápido ele empunhou sua arma enquanto caia e cortou suas asas negras. Grave não entendeu aquele movimento, mas para ele pouco importava, entretanto não esperava ver o que viu. As poderosas e robustas asas negras cresceram novamente, quase instantaneamente. Ulquiorra saiu do campo de visão do general usando o sonido, surgindo atrás dele, fazendo um corte em suas costas com um movimento vertical de cima para baixo e após esse golpe desferiu um forte chute no ferimento, empurrando o oponente para longe e intensificando a dor.

            Grave se recompôs após alguns instantes e conseguiu manter-se no ar, afastando-se um pouco mais de seu adversário.

Grave: Seu poder de regeneração é... Descomunal!!! – falava ele por entre os dentes afiados de sua máscara.

Ulquiorra: Eu sou o Espada com a maior habilidade regenerativa.

Grave: Parece que para te matar não posso deixar um único pedaço de seu corpo.

Ulquiorra: Algo que está muito além de suas capacidades, arrankar.

Grave: Veremos isso!!! – falava tentando aumentar sua confiança

Ulquiorra: Não é preciso ver. – falava amedrontando o general.

            Grave enfurece-se e direcionou sua mão na direção do Ulquiorra, criando uma esfera de energia azulada. Ulquiorra apontou o dedo de sua mão esquerda na direção de seu oponente, formando uma esfera verde bem escura.

Grave: Essa é uma técnica de um nível muito alto...

Ulquiorra: Eu a conheço.

Grave: Então trema agora Espada!!!! - a esfera azulada ficou bem maior – Gran Rey Cero !!!- ele gritou liberando a técnica.

            Uma irradiação brilhante e azulada se dirigiu de maneira poderosa, para atingir Ulquiorra, entretanto ele também liberou sua técnica.

Ulquiorra: Cero...

            A irradiação verde escura e densa saiu queimando o ar e colidindo com o Gran Rey Cero do general, medindo forças. O encontro entre as duas queimava o ar ao redor, era o encontro entre dois poderosos raios de energia, entretanto o de Grave estava conseguindo aumentar sua área e reduzir a do Ulquiorra, o Gran Rey Cero estava vencendo a disputa. Quando a energia emanada por Ulquiorra para o cero aumentou.

Ulquiorra: ...Oscuro.

            A composição da energia da irradiação de Ulquiorra se alterou e de verde escura passou a ser completamente negra e assombrosa, o ar ao redor se tornou muito mais pesado e sombrio, nesse instante o Gran Rey Cero foi suprimido por completo pelo Cero Oscuro e, rasgando o ar, atingiu Grave.

            A grande onda de energia negra dissipou-se, o general caiu do céu até atingir a areia que estava abaixo, sangue escorria de seu corpo, várias penas estavam rachadas. Depois de alguns instantes ele, com dificuldade conseguiu se levantar e voltar aos céu escuro.

Grave: Como é... Como é possível que exista um cero mais forte que o Gran Rey Cero? Eu já começo a duvidar de que você seja o Cuarto...

Ulquiorra: Você morrerá com suas dúvidas, não pretendo gastar meu tempo respondendo questões de um traidor feito você.

            Ulquiorra surgiu atrás do general, ele nem tinha visto seu oponente usar o sonido, Grave virou-se, Ulquiorra não estava mais lá, ele estava ao seu lado, ele virou-se novamente, havia desaparecido, estava embaixo, não estava mais, estava atrás, espere estava do outro lado, estava em cima, não estava mais, ele não conseguia acompanhar a velocidade do Espada até que foi invadido por uma forte dor e viu que agora não estava mais com sua mão esquerda.

Ulquiorra continuava confundindo seu oponente com vários movimentos velozes, Grave estava ficando tonto, até que sentiu outro corte nascer em sua asa esquerda, não era profundo.

O general irritou-se e abriu a poderosa mandíbula reptiliana, liberando um poderoso rugido, que causou uma onda sônica e, por milagre conseguiu acertar seu oponente, entretanto foi em vão, o com as marcas no rosto havia bloqueado a forte onda de som com sua asa negra e não estava com nenhum arranhão.

Ulquiorra: Eu havia lhe dito, sua principal preocupação seria manter-se são... – Ulquiorra o fitava.

Grave: Eu vou arrancar a carne dos seus ossos, isso eu te garanto!!!

Ulquiorra: Você não fez nada até agora que pudesse me fazer crer em suas palavras.

            Nesse instante a energia espiritual do general aumentou, as penas rachadas e quebradas se regeneraram, e se tornaram amarelas, emitindo um brilho dourado.

Grave: Eu vou esmagar sua escuridão !!!

...

Continua

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! Em breve eu posto o próximo
Deixem reviews pls !!!
Até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traição: Colônia Arrankar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.