Traição: Colônia Arrankar escrita por Ulquiorra-sama


Capítulo 26
Capítulo 26: O rei do céu


Notas iniciais do capítulo

Gente vim postar o capítulo 26
Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39995/chapter/26

 

...

Grave: Alce voo Arqueopteryx!!!

            Uma grande explosão de reiatsu ocorreu, uma ventania se formou e uma nuvem de poeira e areia se ergueu incubrindo o general. Ulquiorra só ficou observando, sua roupa balançava devido à ventania.

            Uma grande rajada de fumaça se ergueu em direção ao céu como um raio subindo da terra, a nuvem dissipou-se com uma rajada de vento e finalmente o general estava visível. Seu corpo estava coberto por penas acinzentadas, sua máscara havia crescido e formado uma mandíbula e um focinho reptiliano encobrindo quase todo o seu rosto, suas pernas e pés agora eram tais quais as das aves, eram as únicas partes de seu corpo que não eram encobertas pelas penas, entretanto em cada pé ele possuía uma gigantesca garra maior do que as outras. Asas haviam surgido em suas costas e estas também eram sobrepostas por penas, suas mãos agora tinham apenas quatro dedos e eram da mesma textura que os pés, em cada dedo havia uma garra negra. Ele tinha correntes presas no pescoço e nos braços, as extremidades das correntes ficavam penduradas nos lados de seu peito, seu cabelo havia sido substituído por penas e uma grande cauda havia surgido, esta se achatava no final, ficando com a aparência de um hexágono. O general estava voando.

Grave:Essa é minha ressurécion, eu sou o rei desse céu Espada!!! – ele falava sem abrir a mandíbula reptiliana formada pela máscara.

Ulquiorra: Palavras jogadas ao vento... – permanecia sério e concentrado.

Grave: Vamos ver por quanto tempo você irá suportar meus poderes e manterá essa sua pose!!!

            Grave abriu a mandíbula reptiliana na direção do Espada, liberando um poderoso rugido criando uma forte onda sonora que arremessou Ulquiorra contra a parede próxima do castelo. O impacto criou uma nuvem de poeira quebrando parte da parede. O arrankar desceu do ar batendo suas asas em uma poderosa arremetida na direção onde seu oponente havia caído. Uma luz verde começou a emanar da nuvem de poeira e esta se desfez devido ao poder de Ulquiorra, que estava com uma esfera verde na ponta de seu dedo indicador, esta concentrou mais energia e foi liberada como uma enorme irradiação esverdeada. O general durante sua veloz arremetida percebeu o que seu oponente fazia e conseguiu esquivar-se, girando completamente o corpo para a esquerda duas vezes, mudando sua posição no ar.

Grave: É o melhor que pode fazer?

            O arrankar ia a alta velocidade na direção do Espada, entretanto, alguns segundos antes do impacto do “pássaro”, Ulquiorra usou o sonido. Grave acabou colidindo com a base da parede do castelo, onde seu oponente estava anteriormente, entretanto se ergueu rapidamente, a colisão não lhe causou nenhum dano. O general da colônia virou-se e viu o Espada bem atrás de si, ele descia sua lâmina em um ataque vertical de cima para baixo. O golpe atingiu as costas do arrankar, entretanto somente liberou faíscas quando atingiu as penas descoloradas. Grave abriu suas asas em um movimento rápido e a ponta de uma delas encostou no braço direito  do Ulquiorra, que saltou para trás. Um corte superficial havia se formado no seu braço branco, rasgando um pouco a manga.

Grave: Você acha que vai conseguir cortar minhas penas desse jeito? Minhas penas não são comuns, minhas penas são lâminas!!!

            Ulquiorra encarava seu adversário ignorando suas palavras.

Grave: Não vai dizer nada Espada? Não está surpreso? – começa a se extressar com o jeito e seu oponente.

            Ulquiorra continuava quieto apenas o encarando!!!

Grave: Eu vou tirar essa expressão da sua face Espada!!!

            Grave movimentou sua cauda velozmente, fazendo movimentos como se fosse um chicote, ele a desceu em um pesado ataque tentando acertar seu oponente com a ponta achatada da cauda, entretanto o Espada saltou para a esquerda esquivando-se, em seguida Grave tentou um ataque horizontal com a cauda, porém Ulquiorra saltou, desviando, e pousou sobre a cauda , em movimento, começando a correr na direção de seu oponente posicionando sua lâmina para atacar, mas o general ergueu sua cauda rapidamente , obrigando o de pele branca a parar seu ataque. O arrankar voltou com sua cauda à postura normal, vendo que suas arremetidas não estavam funcionando.

Grave: Ficou surpreso com os ferimentos que surgiram nos seus pésUlquiorra?

            A sola dos sapatos de Ulquiorra haviam sido perfurados pelas penas da cauda, gerando alguns cortes em seus pés.

Ulquiorra: Como havia imaginado...

Grave:Ainda consegue andar? Parece que vou ter que cortar suas pernas!!!

            Aquele com as marcas esverdeadas no rosto usou o sonido surgindo em frente ao seu oponente, atacando com três golpes retos, entretanto Grave colocou suas asas rapidamente na frente dos golpes, protegendo-se e depois as abriu rapidamente, o Espada recuou um pouco para não ser atingido pelas penas, o general rapidamente abriu sua mandíbula reptiliana e liberou um forte grito, que ocasionou uma poderosa rajada sônica que fez o Espada se afastar com um salto.

            O Cuarto Espada usou o sonido novamente surgindo atrás de seu oponente desferindo um poderoso golpe vertical, de cima para baixo, que acertou as penas das costas, dessa vez algumas penas trincaram, a cauda de seu oponente ameaçou ataca-lo e Ulquiorra novamente desviou usando o sonido, a cauda atingiu a areia branca e recolheu-se em seguida.

Grave: Você conseguiu trincar minhas penas... Ora, ora, parece que eu te subestimei um pouco. - após dizer isso liberou uma forte quantidade de energia espiritual.

            Grave usou o sonido surgindo em frente ao Espada e com um movimento rápido o agarrou pelo braço esquerdo e alçou voo, ele ia ganhando altitude rapidamente, Ulquiorra com seu braço livre atacou com sua zampakutou a perna esquerda de seu adversário, causando um corte nem profundo, nem superficial, o general então o arremessou em direção à areia, porém o Espada recompôs-se em pleno ar e evitou a colisão, atingindo o chão mais suavemente. Alguns instantes depois Grave pousou pesadamente na areia.

--

Ellaine observava toda a luta enquanto isso, na cobertura onde estavam anteriormente. Ela sabia que aquela ressurécion, Arqueopteryx, ainda tinha mais poderes, pois já havia ouvido relatos de outros arrankars que tinham visto o general em uma luta em que ele precisou liberá-la, porém ela acreditava que seu mestre conseguiria derrota-lo. Se não acredita-se não poderia ser sua fraccion afinal...

--

            O braço esquerdo de Ulquiorra estava com duas perfurações, causadas pelas garras dos dedos indicador e polegar de seu oponente, eram perfurações bem superficiais e deixaram apenas uma marca negra lembrando alguns hieróglifos, Ulquiorra sabia que devia ficar atento ao seu braço.

            Grave avançou, dessa vez, atacando com suas garras da mão esquerda em um golpe horizontal, o Espada abaixou-se, contraindo os joelhos, e ergueu sua zampakutou, porém Grave bateu suas asas, levantando voo  e escapando do golpe, pousando um pouco mais distante.

Ulquiorra: Parece que você não confia tanto nas suas penas arrankar. – continuava encarando-o seriamente.

Grave: Eu juro que irei tirar essa expressão da sua face Espada... Minhas penas não são invulneráveis e você já se mostrou capaz de rachá-las, não irei me precipitar acreditando que elas suportarão tudo.

Ulquiorra: Sábia decisão.

Grave: Você realmente acha que essas penas e meu poder sônico são as únicas coisas que tenho na minha ressurécion? – falava com confiança em seus poderes.

            Ulquiorra não mudou sua expressão.

Grave: Irei lhe mostrar mais um de meus poderes Espada!!! – Nessa frase Grave abriu sua mandíbula reptiliana.

            Depois de ouvir as palavras do arrankar, Ulquiorra sentiu uma dor intensa.

...

Continua

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, ta aí!
Espero que todos tenham gostado!
Mandem reviews pls!!!
Não sei quando vou postar o outro, porque tenho prova de Química e Biologia @.@!!! Espero que entendam!
Abraços!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traição: Colônia Arrankar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.