Traição: Colônia Arrankar escrita por Ulquiorra-sama


Capítulo 15
Capítulo 15:A conclusão da luta:quem é o vencedor?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me novamente pela demora em postar essa capítulo ^^'!!
Finalmente a conclusão da batalha entre Erytro e Grimmjow, espero que todos apreciem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39995/chapter/15

...

            Grimmjow encontrava-se agora em um local remoto, dentro da marca do seu adversário, era um lugar amplo, sem nada, Grimmjow andava sobre o nada, a reiatsu do oponente deixava o local com um aspecto alaranjado, meio enegrecido.

Erytro: Essa foi a maior de suas falhas, entrar no meu poder... no meu mundo... – a voz de Erytro vinha de várias direções, estava rouca e metálica.

Grimmjow: Esse seu mundo vai ser abalado por um furacão chamado... – aponta o polegar para seu tórax - Grimmjow Jaggerjaque!!!

Erytro: Já estou cansado de você, morra agora!

            Depois de dizer essas palavras algo faz um corte nas costas de Grimmjow, o sangue jorrou e caiu até não ser mais capaz de vê-lo, o Espada de cabelos azuis soltou um grunhido e se moveu para o lado. Ficou em alerta olhando para os lados, não conseguia captar a presença de seu inimigo, de repente ele sentiu uma pressão no ombro esquerdo e foi arremessado para longe caindo sobre o nada e erguendo-se com um salto em seguida.

            Mais alguma coisa o cortou, dessa vez sobre o ombro esquerdo, Grimmjow grunhiu saltou para o lado e em seguida mais uma vez ele é cortado, dessa vez na parte superior da coxa esquerda. O sangue escorria, sua armadura branca não estava ajudando muito na proteção dessa vez, a dor dos ferimentos o incomodava e o cansaço também, entretanto ele não iria se entregar assim para o seu oponente.

Erytro também estava cansado e seus ferimentos lhe causando dor, os lugares onde Grimmjow batera e cortara latejavam um pouco, entretanto ele tinha seu inimigo em suas mãos, ele havia vencido a luta a partir do momento que o Espada caiu dentro de sua técnica.

            O Espada de longos cabelos azuis concentrou energia em uma pequena esfera vermelha em sua mão, que expandia-se com cada vez mais energia.

Grimmjow: Cero!!!

            Grimmjow lançou o cero sem um alvo concreto, a irradiação foi rasgando pela reiatsu da dimensão de Erytro e por um instante Grimmjow foi capaz de ver que o cero rasgou uma parte dessa dimensão possibilitando-o ver o corredor onde estavam.

Grimmjow: É assim que ele faz para abrir as marcas, ele oscila a reiatsu, talvez haja alguma maneira de sair dessa dimensão desse modo. – pensa.

Erytro: Primeiramente digo que não há esperanças para você, mas fico impressionado com a sua... confiança.

Grimmjow: Confiança é algo que eu tenho, porque eu sei que sou mais forte que você e não vou desistir porque apenas estou preso nessa dimensãozinha fuleira. – a reiatsu de Grimmjow oscila por um instante.

Erytro: Você em breve não se aguentará em pé – dizia mais com esperança do que com confiança, Grimmjow era um inimigo formidável.

Grimmjow: É aí onde você se engana... – a reiatsu de Grimmjow começa a aumentar de maneira apavorante, a dimensão de Erytro começa a tremer -... EU TENHO O PODER SUFICIENTE PARA ACABAR COM VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!- gritou de maneira ameaçadora.

            Erytro sentiu-se intimidado pela poderosa reiatsu de seu inimigo, percebia as coisas fugirem de seu controle.

Erytro: La casapa !!!

            A dimensão de Erytro começou a contorcer-se, o local se transformava em inúmeras lâminas da coloração da dimensão, elas cravavam em Grimmjow e vários cortes começaram a surgirem seu corpo, Erytro usava todo o seu poder para tentar finalizar a luta, porém Grimmjow não caia, seu poder aumenta cada vez mais.

            Grimmjow usava todo o seu poder, os inúmeros cortes que estavam surgindo pelo seu corpo faziam-o latejar, todavia o Espada estava determinado, tinha que vencer aquela luta.

            Erytro olhou a sua volta e viu sua dimensão começar a trincar, a reiatsu de Grimmjow estava muito grande para a dimensão conter.

Erytro: Seu desgraçado!!! – gritou.

            A dimensão quebrou , como um espelho os milhares de pedaços pedaços caíram, racharam e desapareceram como fumaça, estavam os dois de volta no corredor. Grimmjow estava banhado em sangue que escorria de vários cortes, se elevou no ar e seu oponente ficou no chão ainda estático. As unhas de ambas as mãos de Grimmjow brilharam e rapidamente se estenderam em feixes azuis e luminosos. Erytro suava, aquele golpe era amedrontador.

Grimmjow: Desgarrón!!! O mais poderoso dos meus golpes – mesmo ferido estava com um sorriso no rosto, teria que ganhar naquele momento ou seria seu fim.

            Grimmjow arremessou os poderosos feixes que iam rapidamente à direção de Erytro rasgando o ar.

Erytro: Acha mesmo que não vou bloquear?- ergueu sua espada direita na direção dos feixes.

            Várias marcas de Erytro surgiram formando um gigantesco “escudo” de reiatsu laranja, o Desgarrón colidiu com o poder do arrankar, várias faíscas surgiam dessa colisão, a área onde as técnicas de encontravam chegava a brilhar. Aquele gigantesco “escudo” feito de marcas não estava suportando as gigantescas garras azuis que exerciam cada vez mais pressão. Alguns instantes após a colisão, o poder de Grimmjow mostrou-se mais poderoso e quebrou o escudo como quem quebra um vidro, novamente se despedaçando e desaparecendo como fumaça alguns instantes depois da quebra.

            Erytro depois de ver sua técnica subjugada, não conseguiu mover-se. Os poderosos feixes azuis o atravessaram, ele via tudo como em câmera lenta, viu seu corpo inteiro tremer e sangrar, viu o Desgarrón perfurando-o e rasgando-o, não podia fazer nada, ali estava o seu fim. Sua visão começou a enegrecer-se, a última coisa que viu foi seu sangue jorrando como um rio.

Seu último pensamento foi:

 

Minha... alma...

 

Continua

... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^!!!
O próximo capítulo traz algumas mudanças até lá!!!
Por favor deixem reviews :3, não dói e vcs ainda ganham dinheiro e exp ^^!!!
Abraço!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traição: Colônia Arrankar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.