Traição: Colônia Arrankar escrita por Ulquiorra-sama


Capítulo 14
Capítulo 14: O poder do Louva-Deus


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora em postar essa capítulo .... pouco tempo para escrever, mas aí está !!! Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39995/chapter/14

Capítulo 14: O poder do Louva Deus

...

Grimmjow olha seu cero vermelho indo à direção ao seu oponente, entretanto olha para o lado e vê um cero vermelho vindo em sua direção. Graças ao seu raciocínio rápido o Espada saltou e esquivou-se do cero voltando ao chão em seguida.

Grimmjow: Mas o que está acontecendo aqui?!

            Erytro estava com um sorriso cínico no rosto, ergueu sua lâmina do braço direito e a lâmina emitiu uma leve radiação de reiatsu de aparência laranja. Grimmjow nesse momento recebeu um corte na parte de trás do seu braço direito, ele recuou para a direita, seu inimigo continuava no mesmo lugar, na mesma posição. Grimmjow dirigiu sua atenção para o local onde se encontrava anteriormente e lá em pleno ar estava uma marca laranja semelhante a um movimento de uma espada no momento do corte.

Erytro: Imagino que não tenha entendido não é? Eu fui atacado, mas meu inimigo não saiu do lugar, acredito que tenha pensado nisso não é mesmo? – indagava.

Grimmjow: Esse é o poder da sua forma ressurécion não é? – olhava para o arrankar, mas mantinha-se alerta.

Erytro: Muito bem! Teve um pensamento lógico!

Grimmjow: Cara você está me irritando tanto que eu não vejo a hora de te deformar!!! – já estava irritado.

Erytro: Bem... – ignora Grimmjow – Primeiramente vou lhe explicar o meu poder. As minhas espadas deixam uma marca de reiatsu a cada corte que eu faço, eu posso ativar essas marcas quando eu quiser e até este momento elas não serão visíveis nem rastreáveis, através das minhas lâminas eu faço com que essas marcas de reiatsu também cortem o que estiver encostado nelas.

            A lâmina da espada de Erytro libera um brilho de reiatsu e em seguida uma marca surge ao seu lado.

Erytro: Segundo vou explicar o que ocorreu com o seu cero. – vira-se em direção ao corte de reiatsu.

            O arrankar crava as duas lâminas dos seus braços no marca com um leve ruído de metal e os abre, fazendo com que a marca de reiatsu em forma de corte também se abra. Ele coloca um pé nela e entra dentro dela. A marca desaparece como uma fumaça esvaindo-se.

Grimmjow: Onde você está agora seu desgraçado? – olhava para vários lados.

Erytro: Espada foi isso o que aconteceu com o seu cero, a marca do corte também é uma passagem para uma dimensão só minha e através dela eu engoli seu cero e o guiei pela minha dimensão até outra saída que o levava em sua direção. – a voz saia rouca e abafada.

            Grimmjow pressente algo é abaixa-se por instinto, escapando de uma lâmina que iria decapitá-lo. Erytro estava saindo de uma outra marca que surgiu atrás de Grimmjow.

Erytro: Eu estou em vantagem Espada, o campo está sob o meu controle... você está acabado.

Grimmjow: Ham... Então essa luta não irá ser tão fácil como eu pensava.

            Grimmjow avança rapidamente contra seu inimigo, a espada deste brilha e uma marca forma-se, como uma fumaça laranja que se uniu criando aquela matéria, a um metro de Grimmjow que percebe e impulsiona-se para a direita escapando da técnica continuando a arremetida contra Erytro. O arrankar de cabelos negros faz com que outro corte de reiatsu se forme e rapidamente crava suas espadas nela, abrindo-o e saltando para dentro dele. O sexto Espada percebendo o que Erytro fazia tentou acertá-lo com sua mão esquerda, porém não conseguiu alcança-lo a tempo.

            Grimmjow estava parado, não adiantava se movimentar já que não sabia de onde seu inimigo viria. Estava atento, uma gota de suor cruzou seu rosto, percebeu um leve ruído, virou-se para cima e viu uma marca aberta e nela Erytro estava desafiando a lei da gravidade estando com os pés apoiados sobre um dos lados da marca com a parte frontal do corpo em uma linha horizontal ao chão, preparava um cero laranja com a ponta da sua espada da mão esquerda. Não falou nada, apenas liberou a poderosa irradiação de energia para atingir Grimmjow, que conseguiu escapar por pouco graças ao sonido, a irradiação atingiu o chão no local onde o Espada estava..

            O sexto Espada surgiu próximo à parede do corredor e Erytro voltou ao chão.

Erytro: Como pode ver você não tem chances de me derrotar, você irá morrer aqui!

Grimmjow: Essa luta ainda não está acabada!!! – grita.

Erytro: Ta bom então, venha logo Espada.

            Grimmjow avança e o ataca com a mão esquerda tentando perfurar o peito do arrankar, que bloqueia cruzando as duas lâminas de seus braços, impedindo a passagem da mão do Espada. Um sorriso surge no rosto de Grimmjow e ele levanta violentamente a mão direita causando um grave corte no abdômen do oponente com suas unhas. Erytro salta para trás e Grimmjow o acompanha acertando uma potente joelhada no novo ferimento dele, Erytro gemeu de dor com o golpe e recompôs-se rapidamente tentando acertar um chute no peito do sexto Espada que bloqueou facilmente com o braço esquerdo, entretanto foi empurrado para trás com a força da técnica.

            O arrankar de cabelos negros utilizou seu poder novamente fazendo surgir um outro corte no ar. O Espada de cabelos azuis percebeu e avançou cheio de raiva contra o oponente que já estava entrando na sua outra dimensão. Erytro entrou em seu portal e Grimmjow se jogou sobre ele, acabando por entrar também. A marca se fechou.

Erytro: Agora você não tem escapatória.

...

 

Continua

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo : A conclusão da luta quem é o vencedor?
Espero que tenham gostado !!!
Se gostou, deixe reviews... deixe reviews de qualquer jeito ^^
Abraço !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traição: Colônia Arrankar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.