Traição: Colônia Arrankar escrita por Ulquiorra-sama


Capítulo 16
Capítulo 16:Novo caminho


Notas iniciais do capítulo

Finalmente minhas provas acabaram !!!
Agora reabrindo a época de continuação da fic chega o capítulo 16 !!!Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39995/chapter/16

 

Grimmjow voltou ao chão, ele sangrava muito e arfava de dor. Olhou para o corpo já sem vida do adversário e do rio de sangue que havia se formado, o número seis voltou para a sua forma normal.

???: No fim ele era um fracote mesmo...

Grimmjow: Quem é você – olhou para trás assustado, não havia percebido a aproximação do indivíduo.

???: Pobre Erytro, uma bela morte, pelo menos não se deu por vencido.

Grimmjow: Pare de me ignorar sua anta amestrada.

            O arrankar desapareceu, Grimmjow assustou-se e pouco depois perdeu a consciência sentindo algo atinger-lhe a nuca, ele caiu, porém um braço forte o segurou.

???: Era apenas um gatinho acuado...

            O arrankar colocou Grimmjow nas costas e usou o sonido, desaparecendo.

 

-- x –

Weakness he despised. Strenght he desired.

 

            Nnoitra corria pelo corredor, não havia nada para ele fazer a não ser correr em busca de ação. Sentiu que Grimmjow estava lutando.

Nnoitra: Merda! Devia ter pegado o caminho da esquerda!- Resmungava para si mesmo.

            O Espada de cabelos longos continuou correndo, carregando a sua enorme e poderosa foice pelos corredores e sentindo as oscilações de reiatsu na luta de Grimmjow, sentiu ela sumir, reaparecer um pouco depois e sentiu a do oponente do Espada de cabelos azuis desaparecer, em seguida sentiu uma reiatsu mais forte do que a de antes e a de Grimmjow desapareceu.

Nnoitra: Parece que outro cara apareceu, ele se ferrou haha!!! ... Entretanto Aizen não queria que ninguém morresse... E ninguém morreu só o Grimmjow HAHAHAHA!!!

            O corredor ainda era muito grande e Nnoitra ficou por volta de algumas horas ainda andando.

Nnoitra parou por um instante agora havia mais um escada em espiral que descia para dentro da construção, lá embaixo era escuro. Nesse instante ele estava odiando o autor da fic, por que ele não colocava elevadores?

---

Nnoitra: Eu não quero mais descer ou subir escadas!!! Que porre!!!– gritou.

Ulquiorra-sama: Olha, eu nunca vi elevadores no Las Noches, então não me pessa para colocar isso, agora, seerá que da para você seguir o meu escript e descer essa escada?

Nnoitra: Você parece com alguém que eu conheço!!!

Ulquiorra-sama: Cara segue o roteiro que daqui a pouquinho vem um agrado para você! Agora volta para a história !!!

---

            O Espada número 5 saltou, ignorando os degraus e atingindo o chão pouco depois. Ele olhou para frente e viu um caminho, um túnel feito de pedras negras com algumas tochas nas paredes, presas em astes de ferro. Nesse instante ele pensava que o autor dessa fic era muito sem criatividade.

            Nnoitra aproximou-se da parede do corredor, pegou uma tocha e avançou adentrando no túnel. Nesse momento ele estava odiando o autor da fic por fazê-lo andar tanto. No meio do corredor ele encontrou uma bala mentos. Bala mentos?

            ---

Nnoitra: Isso é o agrado que tu tava falando é?

Ulquiorra-sama: É n.n!!

Nnoitra tacou a bala em Ulquiorra-sama!

Ulquiorra-sama: Ai!!! Poxa tu não se contenta... é sabor frutas vermelhas u.u..

Nnoitra: Eu vou voltar para a história, antes que não haja mais autor para escrevê-la...

            ---

            Esquecendo a bala mentos Nnoitra chegou até um local escuro, no fim do corredor encontrava-se uma porta de ferro, estava destrancada e Nnoitra abriu sem dificuldades. Dentro do cômodo haviam inúmeras celas e nelas vários arrankars presos e acorrentados, em uma das paredes próximas à porta havia uma estrutura de madeira branca, onde estavam depositadas várias armas, entre elas uma zampakutou.

???: Nnoitra?

Nnoitra: Quem me chama ?

Nnoitra aproxima a tocha que carregava da cela de onde o chamaram, aproximando-se viu que era Grimmjow acorrentado, estava fraco entretanto a maior parte de seus ferimentos estava cicatrizado.

Nnoitra: Nossa Grimmjow!!! Você está acabado!!

Grimmjow: Eu não devia falar isso, mas... É melhor você se defender!

            Nnoitra sentiu algo aproximar-se, virou-se e bloqueou uma espada com sua enorme arma. A tocha caiu no chão, próximo à cela.

Nnoitra: Então é você que ta mandando aqui na área né?

???: Maldito gatinho acuado...

Grimmjow: Gatinho acuado é a tua... o teu avô !!!

Nnoitra: Você pretendia me atacar pelas costas, que covarde!

???: Covardia? Não sei o que é isso...

            Nnoitra usou sua força para empurrar o arrankar, este recuou com um salto, posicionando-se perfeitamente no chão.

???: Em breve você estará nessa cela fazendo companhia ao seu amiguinho.

Nnoitra: Ele não é meu amiguinho!!!

            Os dois saltam e sua armas colidem em pleno ar soltando inúmeras faíscas!

...

Continua

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, agora vou dar um pouco mais de atenção ao Nnoitra !!! Depois dele virá o Ulquiorra e maiores revelações.... bem já falei demais 'Deixem reviews e incentivem esse autor!!!Não dói e vcs ainda ganham Nyah cash e exp !!!Abraços