Friendship Crazy escrita por Carol Mesquita


Capítulo 6
Jacknha


Notas iniciais do capítulo

Oii eu não morri (Pelo que eu saiba) Depois eu escrevo nas notas finais então leiam e até mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399945/chapter/6

P.O.V Jack

Aquele filme até que era legalzinho mais não tinha muito sangue, ele já tava rolando a meia hora e eu já tinha bebido duas latinhas de refrigerante e tava com vontade de ir no banheiro. Quer saber é isso mesmo que eu vou fazer, levantei sem dar a minima satisfação a ninguém mais, na verdade ninguém perguntou pra onde eu ia, estavam mais interessados em ver uma mulher muito feia, muito FEIA mesmo na Tv, do que me ver.Subi as escada, fui no banheiro e podemos dizer que eu tirei a água do joelho. Voltei pra sala e continuei vendo aquela coisa.

O filme já deveria estar no fim pois já tinham passado 1h e 30min, e aquele filme não podia ser tão grande, o Flynn ainda tava acordado e prestava muita atenção no filme, acho que pra ser mais sincero ele nem se quer piscava, a Marrie estava no sofá e olhei pra ela, ela estava completamente dormindo, e Soluço no chão, achei que estava morto, mais ele começou a roncar e percebi que minhas preses não foram atendidas.

- Boa noite Jack não to mais aguentando esse filme, tá muito chato. -  Ele acenou com a mão se levantando da poltrona e subindo as escadas.

Aquele filme realmente tava chato e já eram 01:37 pelo menos era o que estava no relógio que tinha na sala, eu coloquei a televisão pra desligar e tentei dormir na poltrona mais estava muito desconfortável, então coloquei uma almofada no chão e deitei, e me apaguei.

Acordei com um fleche da luz do Sol na minha cara, olhei pra cama do Soluço e ele não estava ali provavelmente já foi fazer a limpeza na casa, eu realmente não estava com a minima vontade, tava morredo de sono e deveriam ser 08:00, porque ainda dava pra ouvir os passarinhos cantando.

Levantei e fui pro banheiro, estava com cara de peixe morto, escovei os dentes e fiz minhas necessidades, coloquei uma camisa azul com o simbolo do super-homem no meio, e uma bermuda preta, sem mais enrolação desci e fui pra cozinha, não vi ninguém ali.

- Soluço! Flynn! Marrie ! Marta! - Ninguém respondia olhei pro relógio da sala e eram 09:15, eles não iriam sair e me deixar aqui, bem se eles fizerem isso eu vou aproveitar ao máximo a casa só pra mim, vou fazer o que todo o homem tem que fazer na vida, andar pelado em casa, eu nunca fiz isso (Ou sera que fiz) mais eu acho que seria legal.

- Tá louco de ficar gritando essa hora! - Era Marrie e como ela tava linda, mais não me convenceu, ela tava com o cabelo um pouco bagunçado por causa dos cachos na ponta, e com uma blusa que deixava sua barriga a mostra, um short não muito curto e com a cara toda amassada. - Jack por que diabos, você acordo tão cedo ?

- Ah, não achei que era tão cedo e alias, agente não tinha que arrumar a casa hoje ?

- Agente vai mais só quando minha mãe chegar, agora vai dormir. - Falo ela se espreguiçando.

- Ah mais uma pergunta Marrie, onde tá o idiota do Soluço ele não tá no quarto.

- Ele deve ter saído com o Flynn ouvi barulho dos dois conversando algo mais cedo, só isso ? - Assenti e ela foi pro quarto, onde será que Soluço ia se meter uma hora dessas com o Flynn eles nem eram tão amigos assim, eu sou amigo dele, por que ele não me chamou ?

Eu realmente não ia mais  conseguir dormir, então liguei a televisão e fiquei vendo, um filme de ação, era, ah sei lá qual era o nome, eu tava com sono mais não conseguiria ir dormir, levantei e fui comer alguma coisa, abri a geladeira e peguei a jarra com suco e a manteiga, o pior é que não tinha pão, abri o armarinho e peguei um pacote de bolacha salgada, passei manteiga coloquei o suco no copo, mais quando eu ia comer a campainha toca.

- Hoje não vai ser meu dia de sorte, eu tenho certeza - Tocou mais duas vezes, e eu sabia que se tocasse mais alguma a Marrie ia levantar e tacar um sapato em mim. - Já vai!!! - Gritei e sai da cozinha, olhei pra cima da escada mais nem sinal de uma granada ou um sapato vindo na minha direção.

Abri a porta e me deparo, com uns cabelos loiros esvuasantes, era a menina que me atropelo ontem, ela estava com uma calça jens (Não sei como ela não tava morrendo de calor)uma camisa branca regata, e uma sapatilha azul, ela tava realmente linda, mais linda que a Marrie que estava com uma mini roupa na minha frente.

- Você ? O que que você tá fazendo aqui ? - Ela perguntou como se eu fosse um sequestrador.

- Sim eu e eu moro aqui, a pergunta é o que você tá fazendo aqui ? 

- O Flynn mora aqui - Ela falou interpretando com os dedos o chão. - e ele é meu namorado. - Whats ? Ela e o cara que roupou o meu amigo, são n..n... namorados ? 

- Hum - HUM ? Isso é a única coisa que você consegue falar Jack Frost ? Pera eu tava falando com a minha consciência, É EU AINDA TO FALANDO COM A MINHA CONSCIÊNCIA, PARA, PARA!!!- mais você não deu sorte o Flynn não está, volte amanha ou mais tarde, xau e até mais. 

- Então tá fala pra ele que eu passei aqui Jack. - Ela sabe meu nome? Que sinistro. Eu acenei e ela também eu ia fechar a porta mais enquanto Rapunzel descia os negrais que tinha em frente a porta ela tropeçou, e eu fui parido e consegui segurar ela, eu via bem de perto os olhos verdes dela que me olhavam, meus braços estavam na sua cintura, mais ela levantou antes que eu pudesse fazer qualquer coisa impropria. - Uh brigada, eu acho que seria um tombo bem feio, brigada e xau. - Ela se levantou, arrumou a blusa e saiu esquina a fora.

Entrei fechei a porta e olhei pra cima da escada tava a Marrie me olhando e negando alguma coisa com a cabeça, eu apontei pra mim e ela assentiu,afirmando com a cabeça e desceu os negrais e parou bem na minha frente.

- Não faiz isso.

- Fazer o que ? - Perguntei.

- Não se apaixona por ela, vai estar cometendo o pior erro da sua vida, eu vi você e ela ali fora, e eu vi os seus olhos pra ela, ela é namorada do Flynn o menino chega, a se matar se for pra salvar ela, e você não vai querer se meter nesse formigueiro.

- Eu não gosto dela, e eu com isso dela ser namorada dele, eu só quero pegar meninas aleatoriamente esse negocio de ficar só com uma não é pra mim Mar. - Eu comecei a chamar ela assim a partir dali era um apelidinho legal e ela parecia o mar, misterioso, forte, e se você não souber nadar, se afoga.
 
- Mar ? - Ela perguntou com uma cara de WTF ? 

- É Marrie se diminuir o nome fica Mar, isso não é muito difícil de perceber.

- O.k então, mais minha mãe ligou e avisou que já ta vindo, e pediu pra gente arrumar a sala. - Eu olhei  direito pra sala e ela estava como deixamos ontem a noite, tinha pipoca no chão e os travesseiros também estavam lá, e tinha umas 12 latinhas de Coca-Cola por toda a sala. - Acho que realmente precisamos arrumar isso. - Eu assenti. - Vou pegar a vassoura e a pá o pano de chão e o rodo, eu varro e você passa o pano e tira pó.

Mar pegou as coisas e começamos a limpar o chão, ela ligou o rádio e colocou o CD da banda "Thirty seconds to Mars" eu até gostava das musicas da banda, eram legalzinhas, mais eu não sabia contar como a Mar tava, ela cantava com a vassoura e eu não aguentava a risada, eu caí na gargalhada.

- Eu não entendi a risada ? o que que foi Jacknha.

- Jacknha ? Já é avacalhação Marrie. - Ela estava me chamando de menina e isso não é legal um homem não gosta de ter apelido de menina.

- Se eu posso ser Mar porque você não pode ser Jacknha ? A mocinha. - Ela riu e eu não podia não rir era engraçado quando ela falava. - Agora fala porque você tava rindo de mim.

- Porque eu percebi que você tá muito carente. Pra tá dançando com a vassoura, ai Marrie a situação ta critica. - Ele me deu um tapão na cabeça. - Isso doeu sabia.

- Era pra doer.

- Era pra doer o que ? - Falou Marta fechando a porta , eu tenho quase certeza que ela pensou besteira, ela ia dar uma bronca que deixa eu até preparar os ouvidos. - Calma gente eu não vou matar, nem da bronca em vocês, muito pelo contrario eu vou agradecer que vocês tenham acordado cedo e me ajudarem, o Flynn e o Soluço ainda não chegaram ?

- Não mãe, aonde os dois foram ?

- Eles foram comprar os matérias escolares, Jack Soluço disse que vai comprar pra você. - Como? O gosto do Soluço passava longe de ser o meu,mais pelo menos eu não vou ter que gastar dinheiro e isso é muito bom. - Bem vamos continuar a limpeza.

Continuamos a limpar, demoramos mais ou menos três horas pra limpar o primeiro andar e os quartos (Cada um o seu logico) até a Marta foi limpar o seu e o quarto dela era onde eu nem  se quer imaginava, era no sótão, no segundo andar no teto tinha uma cordinha que se você puxasse dava pra uma escada que ia pro sótão.

- Gente que tão, nós sairmos pra almoçar, filha liga pro Flynn e manda ele encontrar com agente, no restaurante do centro, o nome é Kilometro ele conhece.

- O.k mais é comida por quilo ? - Pergunto a Mar

- É filha por que ?

- Então abre a carteira eu to morrendo de fome - Eu e a tia Marta caímos na gargalhada. - eu poderia comer um cavalo.

- Menos Marrie bem menos, bem menos liga logo pro Flynn eu vou me arrumar, sugiro um banho Jack. - Eu me cheirei e bem eu realmente estava com um cêcê, bem limpar a casa não é fácil.

Fui tomar banho e acho que Mar estava falando com o Flynn no telefone pois eu ouvi ela dizer "Você compro o que eu queria, ai Flynn eu podia te dar um beijo, mais não vou." bem ela podia dar um beijo em mim que eu ia super topar, mais o que o Flynn tinha que eu não tinha ? Uma mini barba, sim e eu não tinha pelo nenhum no queixo, ele era forte ? sim mais eu também não sou de jogar fora. Ou sou. Sai do banho e fui pro quarto me troquei lá mesmo,coloquei uma bermuda preta que nem a outra e uma camisa dessa vez cinza e não tinha nenhum simbolo. 

- Jack já ta pronto ? - Marrie batia na porta.

- Já to saindo me espera lá embaixo. - Respondi.

-  Ta to te esperando no carro desce logo ta todo mundo pronto. - No carro aê a Mar dirigia.

Não demorei muito e desci , tranquei a porta de casa e sentei no banco de trás do carro, Marta no banco da passageiro e a Mar dirigindo, ela dirigia muito bem e o carro dela era muito bonito, era um CrossFox amarelo, ela tinha um excelente gosto, ela era muito bonita era uma menina perfeita, mais eu via ela como uma irmã, mesmo ela tendo a mesma idade via ela como uma irmã mais nova, eu tava gostando de outra pessoa eu acho na verdade tava meio confuso entre duas meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem antes que venham os "Idiotas" eu não falo idiotas assim pq são pessoas que na maioria das vezes me ajuda muito com com com tipo : Ah Carol então você errou ali e taus....

Mais tem uns que falam: Ah já que é sua primeira fic você não tinah que cometer erros, por isso que eu não gosto de ler fic de primeira pessoa e taus.

Não é assim os meus erros nesse capitulo foram propositais, e deixem os reviews , bs e até o proximo.