Friendship Crazy escrita por Carol Mesquita


Capítulo 5
Flynn


Notas iniciais do capítulo

Oiii depois agente se fala..Até



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399945/chapter/5

P.O.V  Soluço

Enquanto chegávamos na nova casa, percebemos que Rapunzel morava bem na nossa frente, eu que percebi e falei pra Jack, ele não teve reação mais quando entravamos em casa percebi um sorrisinho de canto nela mais preferi não comentar nada no momento, pois a senhora Marta estava na sala assim que entramos, ela estava vendo Tv e nem ligou para nós, agente subiu direto pro quarto.

- Jack por acaso eu percebi um sorrisinho , quando eu falei que Rapunzel morava na nossa frente ? - Resolvi perguntar ele não poderia e matar pois Marta estava na sala.

- Soluço se você quiser acordar amanha, não falaria isso de novo. O.k

- O.k. Mais eu vi os olhos que você olhava pra ela quando caiu no chão, um olhar preocupado, apaixonado pra ser mais claro.

- Ah Soluço você já ta provocando , eu não sinto nada pela Rapunzel.

- Tem certeza ? - Perguntei enquanto sentava na minha cama.

- Tenho.

- Mais achou ela bonita ? - Eu estava persistindo muito e sabia que isso terminaria em briga comigo. - Qualé Jack ela é bonita ?

- É mais não é pro seu bico. - Ri de canto, quando Jack falou isso sabia que ele estava com uma pequena quedinha pra ela. - Acho que pro seu bico é mais o tipo ruiva. - Ele tinha que apelar também.

- Eu nem falei uma palavra com a menina, quem ficou discutindo com ela foi você. Mais ok vamos terminar com esse assunto agora to afim de descansar um pouco.

- Quando é com você, você não gosta, eu até que tava achando divertido.

Paramos com o papo e Jack foi tomar banho, e eu resolvi ficar no quarto , jogando no celular o joguinho da cobrinha, ah aquele negocio me estrassava mais não tinha como não jogar, viciava muito. Fiquei ali trinta minutos esperando Jack sair do banheiro, ele até que não demorava muito assim no banho acho que eu demorava mais. Ele entrou no quarto com uma camisa verde meia-manga e uma calça muito feia, eu não tive como segurar o  riso, mais ele nem ligou e deitou na cama, já eram 16:45 então eu decide que também iria tomar banho.

Fui para o banheiro mais ele estava ocupado, bati na porta e uma voz feminina mandou eu esperar, esperei menos de um minuto e de lá de dentro saiu, uma menina que aparentava ter a minha idade, com os cabelos negros, molhados solto até a cintura, um short bem curtinho e uma camisa branca regata, eu com certeza estava babando aquela hora.

- Oi você deve ser o novo morador, eu sou Marrie - Claro a filha da senhora Marta, nossa como ela era LINDA, LINDA.  - Você está bem ?

- Ah..Claro, oi Marrie  eu sou o Soluço, o novo morador novo. - Estendi a mão pra ela e ela apertou, gente que mão macia ela tinha.

- Prazer e acho que agente se vê por ai. - Ela virou as costas e entrou na segunda porta do corredor a do quarto dela, eu acho. Entrei no banheiro e fui para debaixo do chuveiro, a água estava quente, era bom tomar banho assim.

Demorei uns quinze minutos no banheiro, me troquei lá mesmo e fui para o quarto onde o Jack não estava, fiquei surpreso por ele não estar ali , coloquei minha roupa numa cesta que tinha no corredor nela estava escrita. "Roupa Suja.'' Coloquei minha roupa ali e fui pra sala não tinha ninguém ali também, eu comecei a ouvir vozes vindas da cozinha e fui até lá, Jack, senhora Marta, Marrie sentados numa mesa redonda tomando café.

- Poxa Soluço, achei que tinha se afogado no chuveiro, já tava quase chamando a marinha pra ir lá. - Ele sempre tinha que soltar uma graça.

- Sente-se Soluço, estamos tomando café. - Disse a Marta pegando uma xícara e colocando em frete a uma cadeira fazia.

Eu me sentei e peguei um pouco de café com a xícara, peguei um pão que estava num saco e comi, não prestei muita atenção no que estavam falando, ficava pensando como seria amanha, já que era o ultimo dia de ferias antes das aulas começarem de novo, eu tinha que comprar o material, eu ainda tinha uns 500 dólares, eu pelo menos acho que eu tenho isso.

- Meninos eu estudo no mesmo colégio que vocês, caso vocês queiram uma carona,to aqui.

- Você tem carro? E dirige ? As meninas daqui são assim mesmo, perfeitas. - O Jack e a suas cantadas ridículas, ninguém merece, na mesma hora que ela disse isso eu e Marrie rimos muito da fala do Jack.

- Oi Flynn, estão todos na cozinha vai lá, tomar café. - Quem era Flynn, ah claro o garoto do quarto com a bola desenhada, isso soou muito estranho mais deixa quieto.

Um menino alto, com um pouco de barba e cabelos marrons entrou na cozinha e dei um beijo na bochecha da Marrie (Que inveja), ele se sentou na cadeira da minha frente e do lado da Marrie será que os dois eram namorados ? Se ele for namorado dela e ele tem muita sorte mesmo.

- Oi vocês devem ser os novos hospedes eu sou o Flynn, também sou hospede da Marta.

- Você não é meu hospede você já é parte da família Flynn. - Falou a Marta  entrando na cozinha,eu agora tenho mais certeza que o Flynn era namorado da Marrie.  - Bem acho que todos aqui amanha vão acordar cedo e já que é o ultimo dia de ferias de todos vocês, eu resolvi fazer uma brincadeira com vocês, limpeza geral.

- Ha, mãe limpeza no ultimo dia de aula, ninguém merece.

- Meninos eu sei que vai ser o segundo dia de vocês na cidade e na casa, mais tem dias que me dá de louca e coloco todo mundo pra limpar, vocês não tem prolema com isso né? - Por um momento pensei em falar que  tinha, mais Jack atrapalhou o meu pensamento.

- Claro senhorita Marta, o Soluço adora limpar , é até um exercício para os braços magros dele,  não é mesmo amigão.- Eu só sorri de lado pro Jack, sabia que ele iria querer que eu limpeza tudo pra ele, mais isso não ia rolar.

Eu acabei de comer e subi deixei o Jack ali na cozinha mesmo e fui pro banheiro, escovei meus dentes e dei uma joguei uma água no rosto, fui pro quarto e coloquei uma roupa mais suave, uma bermuda e uma camisa branca, sentei na cama e peguei o celular, decidi que iria  ligar pro meu pai;

***

Fiquei uns 20 minutos no telefone com meu pai, contem pra ele todo, o que tinha acontecido no dia e como seria amanha, já eram 19:21 quando olhei no relógio Jack nem havia subido ainda, decidi descer pra ver o que estavam fazendo na sala. Cheguei na sala e vi o Jack, Marrie e o Flynn sentados comendo pipoca e vendo um filme.

- Oi gente o que vocês estão fazendo ?

- Cala a boca Soluço, senta aí e enche a boca de pipoca. -O jack é um idiota só pra deixar bem claro.
- Alguém pode me falar que filme que é pelo menos ? - A unica coisa que eu recebi foi um SHIIUU que a Marrie me mandou, mais ela também apontou  pra uma capinha de DvD que estava, em cima da mesinha de centro, eu peguei e li estava escrito, "MaMa amor de mãe não tem fim".

Eu sentei no chão já que o Jack estava em uma poltrona e o Flynn em outra e a Marrie deitada no sofá ocupando os três espaços do próprio, eu primeiro fui até a cozinha abri a geladeira e peguei uma latinha de refrigerante e voltei pra sala, setei no chão e comecei a ver o filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi voltih meus amores da minha vida, eu espero que vcs deixem o reviews, porque eu to muito louca pra saber o que vocês estão achando da minha historinha lindinha (Ou feia depende do ponto de vista)

HUM depois, eu acho que eu já vou postar o proximo capitulo amanha me deu vontade,(HA sou incrivel eu sei)

Eu queria saber se vocês gostam mais de Jack X Merida, Ou Merida X Soluço, Rapunzel X Jack ou Rapunzel X Soluço, ou nenhum deles.

Menos vc Soluço Frost, porqure tá na cara (Na foto de perfil) Qual vc prefere, mais comenta ai bjs e Até..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.