Foto de Carol Mesquita
Carol Mesquita
ID: 325259
Cadastro:
  • 04/06/2013


  • Oiii Tudo bem ?? Não sei o seu real motivo pra estar entrando no meu perfil, mas bem já que entrou leia! :D 

    Meu nome é Carolina (Avá.) mas pelo amor de Hades me chame de Carol, eu odeio que me chamem desse nome completo.Amo escrever, jura ? Sim juro. Amo ler historia bem escritas e com personagens fodasticos. Não liguem para o meu jeito de falar o.k ? O.k continuando. 

    Eu tenho uma frase que meio que fala completamente como eu sou, ela é assim: Posso ser o amor de pessoa, como também posso ser o odio em pessoa! .....Bem meio que ela já fala quem eu sou. Continuando...

     

    Eu sou casada com o escuro e amante do terror, meu serial killer favorito  é o Jeff the killer *--* GOSTOSO!! Mesmo eu já tendo brigado com ele, ele meio que me perdoou, meu filme de terror favorito (Mesmo eu achando que é mais suspense) é Doce Vingança. Eu amo♥♥ Filmes que envolvem vingança, sangue, vingança e sangue!! Gosto de filmes de ação (Favorito? G.I.J) e filme de zumbi, só não gosto de Guerra Mundial Z porque é um COCO.

     

    Amo da minha alma, Harry potter,sou da casa Lufa-Lufa, sou tributo!! E Semideusa. Bem falando da minha parte semideusa agora: Sou filha de Hades ♥♥♥ E tenho minha madrinha e padrinho (Lê tenho benção)....Minha madrinha é Nêmesis, porque eu sou MUITO vingativa, então cuidado ao brincar comigo. Meu padrinho é Ares, porqeu eu sempre vou discutir com você quando os seus argumentos não forem parios para os meus. Meu personagem favorito de Percy Jackson é : Nico di angelo logico...E de toda  a mitologia é PERSEU.

     

    Gosto de anime :) O meu favorito é FAIRY TAIL!!!! Amo meu vicio, viciante. Meus personagens favoritos são :::(Eu sempre empatos nesses três de primeiro lugar.) Lucy e ,Erza e a Wendy em primeiro lugar, em segundo Gray, Natsu e o Rogue. Gosto também da Cana mas não amooo ela e gosto da Mira. 

     

    Mas eu também tenho a minha infancia ainda, Eu amo the big four do fundo do meu ♥ Cocoroco. Minha Diva ♥♥ Merida sempre, minha ruivinha, vulcão. e o MEU albino de neve. E o MEU dragãozinho magricela. E A MINHA artista moderna...Eles são incrives, e sempre vão ser...

     

    Amigas no Nyah!! Irmãs de outra cidade!!Estado!! Mais que sempre vão estar no meu coração..!!!

     

    No Nyah! eu tenho minhas três princesas, rainhas, vidas...Elas são Lost Heart, DarkDreamer e a Júlia Linck. Bem falamos da primeira:Lu minha irmã, minha vida, minha motivação pra sempre tá escrevendo e nunca desistir quando eu abaixo a cabeça, minha pestinha, minha pequena princesa. Se um dia eu tiver a chance de olhar pra ela pessoalmente, eu vou correr e dar o abraço mais forte da historia e vou falar :Senti sua falta!. A segunda a Dark, eu conheço ela fora do Nyah! e ela é uma cruz que eu tenho que carregar, já pensou em alguém chato, multiplica por 1000 e soma 243565775. essa é ela, mas ela é a que mais me apoia em TUDO que sempre está do meu lado e que quando eu caio ela me levanta quando eu ver ela de novo eu vou falar. Sou mais velha que você TOMA TOMA TOMA. Pra quem não sabe eu sou mais velha que ela 1 ano. A terceira a Jú, eu conheci ela pela propria fic e ela...Sei lá não dá pra explicar em palavras..Ela consegui me conquistar de um jeito , que ninguém nunca havia conseguido antes. se eu visse ela eu falaria. Sim meu padrinho é Ares e minha madrinha é Nêmesis, PROBLEM ? 

     

    Falando serio eu iria falar isso aqui :

     

    Obrigada meninas por fazerem parti da minha vida, por me fazer sorrir todos os dias, por tarem do meu lado quando eu mais preciso, quando ninguém mais ta comigo , eu posso contar com cada uma de vocês, que me apoiam e me fazem viver mais um dia com um sorriso no rosto, só vocês sabem quantas vezes eu quis jogar tudo pro alto e sair correndo pro mais longe possivel. Obrigada por viverem. Destino você realmente prega peças né ?? Como ousa colocar pessoas tão maravilhosas na minha vida, na minha vida ?? Uma vida que não merece. Mas eu amo vocês meninas acima de TUDO E TODOS....

     

    Isso foi um pouquinho de mim, espero que tenham gostado e BEIJOS...mandem MP adoro responde..



    Carolina Mesquita mudou seu nome para Carol Mesquita01/10/2013