Camp Blood escrita por Heitor


Capítulo 5
Planejamos uma missão sem autorização.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399854/chapter/5

- Diga Quíron.  

- Eu não tenho certeza. - Quíron parecia tenso. - É muito arriscado.

- Klaus já foi para missões muito perigosas. - Disse Lucy. - Adam é inteligente. Não será nenhum problema para nós.

- É verdade, Quíron. - Concordou Klaus. - Se o que está pensando é em uma missão para resgatar Dioniso...

- Vocês não podem ir! - Exclamou Quíron. - Ares nunca autorizaria. 

- E quem disse que precisamos da autorização de Ares? - Perguntei. - Aliás, Sr. A. 

- Isso é verdade, não precisamos da autorização dele. - Completou Lucy. 

- Como vocês sairão do acampamento sem serem notados? - Perguntou Quíron.

- Tenho certeza que iremos dar um jeito. - Respondi.

- Klaus, você está encarregado a cuidar do acampamento quando Ares não estiver aqui. O que fará? - Quíron estava muito preocupado. 

- Ele tem razão. - Disse Lucy, entortando a boca, frustada. 

- Bom.. - Ele tentou pensar. - Bom, não tem como. Terei de ficar aqui. 

- Não podemos ir apenas Lucy e eu. - Avisei. 

- Sim, precisaremos de ajuda. - Completou ela. 

- Que tal Connor Henz? - Sugeriu Quíron. - Gared Baratheon? Heather Maddison? Ou até mesmo aquela filha de Hades que chegou recentemente. 

- Lilith? - Perguntou Lucy. - Não, de jeito nenhum! Ela é estranha, Quíron.

- Ela é filha de um dos três grandes, Lucy. - Corrigiu-a. 

- Vamos chamar Connor e Lilith. - Disse, finalmente. - Você pode tomar conta de Heather por aqui, Klaus? 

- Você acha que Heather nasceu para receber ordens? - Ironizou ele. - Essa garota é maluca e sem jeito! 

- Faça o possível para mantê-la fora de encrenca! - Pedi. 

- Não demorem, crianças. - Avisou-nos Quíron. - Quando Ares voltar pode ser tarde demais. Vão arrumar suas coisas! 

Não hesitei e fui rapidamente para o chalé de Atena. 

Ao entrar, meus meio-irmãos menores estavam lendo e conversando. Fui o mais discreto possível ao tentar pegar um dos mapas da região. 

- Vai sair, Adam? - Perguntou Amber. Ela era realmente minha irmã: filha do meu pai Zachary Werkhaizer e Atena. 

- Sim. - Respondi secamente. - E ninguém além de vocês devem saber. 

- Tudo bem, não somos dedos-duros. - Respondeu Greg. 

- Já que me respondeu.. - Começou Amber, aparentemente curiosa. - Para onde vai?

- Não é da sua conta. - E voltei a colocar coisas como adagas e outros mapas dentro da mochila. 

- Acredito que você estar saindo escondido do acampamento também não é da conta dos outros. - Ela estreitou os olhos acinzentados. - Mas pode acabar sendo.

- Amber, não enche tá? - Berrei. - Você não pode simplesmente calar a boca e não dizer a ninguém? 

- É o que farei. - Respondeu ela, e voltou a ler seu livro. 

Melhor assim, pensei.

E então peguei minhas ultimas armas que faltavam para completar o que eu levaria: meu bracelete com olhos de uma coruja e minha lanterna. 

Quer dizer, não eram simplesmente um bracelete e uma lanterna. O bracelete se transformava no escudo que Gared havia feito para mim, enquanto a lanterna se transformava numa pontuda e perigosa lança. 

Eu estava disposto a acabar com qualquer um que nos impedisse de trazer o Sr. D de volta ao acampamento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camp Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.