Camp Blood escrita por Heitor


Capítulo 4
A preocupação de Quíron.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399854/chapter/4

- Que tal começarmos com as damas? - Sugeriu Ares, olhando para Courtney, uma filha de Deméter. 

A garota olhou para os lados, procurando auxílio. 

- Ande garota, tem outros atrás de você esperando para atirar nesses bobocas. 

Courtney hesitou, porém, pegou o arco e preparou a flecha. 

Com cuidado mirou em Matt, um garoto alto e moreno. Subitamente puxou a corda do arco e flecha disparou, acertando próximo ao pé de Heather.

- Que pena, não acertou ninguém. - Disse Ares se dirigindo até os garotos. - Veremos se os homens terão mais sorte. 

Connor Henz, filho de Nêmesis, pegou seu arco e sem demora disparou-o. 

A flecha acertou o braço de Joseph, que soltou um grito agudo e começou a tremer ligeiramente. 

- Ótimo, ótimo! - Exclamou Ares.

Connor seguiu para o final da fila com a cabeça abaixada, aparentemente envergonhado por ter atirado em alguém. 

- Sua vez, garota. - Ares estava se referindo a Lucy, que neste momento tinha o cabelo cinza. 

- O cabelo dela tá cinza. - Sussurrei para Jason que estava na minha frente. - Significa que está com medo ou preocupada. 

- E quem não estaria? - Retrucou ele. 

- Não. - Respondeu Lucy, com autoridade. 

- Para de brincadeira, criança. - Disse o deus. - Pega a merda do arco e atira em qualquer um desses idiotas! 

Joseph vez ou outra soltava seus gritos. 

- Não, eu não vou atirar em ninguém! - Berrou Lucy.

- Quer que eu mesmo atire em você? - Perguntou Ares fechando o punho e colocando-o em frente a garota. 

Lucy permaneceu em silêncio. 

O deus segurou no braço de Lucy e a arrastou até a grade da quadra. 

- Escuta aqui, - Começou Ares. - ou você atira neles ou eu atirarei em você. 

Os cabelos de Lucy foram escurecendo aos poucos até atingirem a cor preta. 

- Vá em frente. 

- Klaus, leve-a até a casa grande. - Ordenou o deus. - Resolverei meus problemas com ela mais tarde. - Ele respirou fundo. - Se mais alguém aqui tiver a intenção de não atirar nesses garotos e quiser ter uma conversinha comigo mais tarde, diga logo. 

Quando me dei conta já estava parado em frente a Ares franzindo a testa. 

- Leve este junto com você, Klaus. - Exclamou Ares, também franzindo a testa a mim. 

Dei-lhe as costas e fui até Lucy e Klaus. O garoto fechou a portinha da quadra e nós caminhamos em direção a casa grande.

- Vocês não deviam ter feito aquilo. - Disse Klaus. - Não tem ideia do que estão fazendo. Arranjar briga com um deus já é encrenca. Com o deus da guerra as coisas só ficam piores! 

- Relaxa, Klaus. - Disse Lucy. Seus cabelos agora voltavam a tonalidade normal: castanho. 

Entramos na casa grande e vemos Quíron, galopando de um lado para o outro enquanto ouve uma música calma. 

- Oh, crianças. - Diz ele ao notar nossa presença.

- Qual o problema? - Pergunto, aproximando-me dele. - Parece preocupado. 

- E com motivos, criança de Atena. 

- Ora, então nos fale. - Apressou-se a dizer Lucy. 

- Hoje mais cedo Ares afirmou que Dioniso havia sofrido um pequeno acidente, certo? - Perguntou Quíron. 

Nós assentimos.

- Mas, na verdade, eles tiveram uma briga. Tudo começou por que Ares disse ter recebido muitas reclamações de seus filhos por eles não serem um destaque no acampamento.. - Quíron nos olhou com as sobrancelhas arqueadas. - Vocês sabem como é Dioniso, não sabem? Apesar de parecer calmo, é um pouco briguento. 

- Sim, sabemos. - Klaus parecia impaciente. - Agora prossiga. 

- Ares perdeu a paciência e sumiu com Dioniso. Simplesmente desapareceu e alguns minutos depois voltou sozinho. Disse que deixaria Dioniso em paz longe de tudo para que pensasse enquanto ele mesmo cuidava das coisas por aqui. 

- E qual é o problema? - Perguntou Lucy que ainda não havia entendido.

- Lucy, ele é Ares! - Digo. - Acha mesmo que deixou Dioniso em paz longe de tudo? Certamente deve estar preso sabe lá aonde. 

- Adam tem razão, Lu. - Concordou Klaus. 

- Podemos fazer alguma coisa para mudar isso? - Perguntou Lucy a Quíron. 

- Sim, existe uma coisa que vocês podem fazer. - Respondeu Quíron um pouco desconfiado. - Mas tenho certeza de que não será algo fácil. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camp Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.