Camp Blood escrita por Heitor


Capítulo 6
Meu adeus ao acampamento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399854/chapter/6

Ao terminar de arrumar minhas coisas, peguei minha mochila e sai do chalé, dando adeus a minha irmã e meus meio-irmãos. 

Tudo a minha volta parecia silencioso.

Já era quase dez horas da noite e Ares possivelmente já havia encerrado a atividade com os filhos de Hermes.

Encontrei-me com Lucy próximo ao estábulo. Tinha sido o local combinado para estarmos quando tivéssemos terminado de arrumar as coisas. 

- Lilith e Connor já estão vindo. - Lucy estava loira e agitada. Sua mochila com brilhos azuis e roxos estava aparentemente com poucas coisas. 

- A essa hora Ares deve estar te procurando. - Comentei. - Vim para cá com o maior cuidado para não ser notado por nada nem ninguém. 

- Espero que Connor e Lilith façam o mesmo. - Diz Lucy. 

Alguns minutos depois de um silêncio profundo percebemos que Lilith já estava próximo a nós apenas observando. 

- Que susto, garota! - Exclamou Lucy quando notou a presença dela. 

- Desculpe-me. - Disse Lilith. - Não foi minha intenção assusta-los. 

- Você não me assustou. - Digo. - Sou Adam, filho de Atena. - Estendi a mão para ela, que apertou rapidamente e sorriu. 

Suas mãos eram frias. Ao notar que eu havia franzido a testa ela recuou. 

Os cabelos de Lilith eram compridos e ruivos bem escuros. Ela usava uma jaqueta preta, calça jeans e uma bota de cano alto. 

No mesmo instante, Connor Henz apareceu. Usava uma touca escura sobre os cabelos castanhos. Os olhos estavam num tom azul escuro e brilhante, que atrairia a atenção de qualquer um. 

- Alguém percebeu vocês vindo? - Perguntei. - Que dizer, alguém percebeu você vindo? - Corrigi, referindo-me a Connor. 

Ele balançou a cabeça em negativa. 

- Então acho que já podemos ir. - Disse Lucy. Seus cabelos ainda estavam loiros e os olhos azulados. 

- Fica calma, Lucy. - Falei. - Se colocar uma roupa rosa vai parecer uma filha de Afrodite. 

Connor verificou ao redor do estábulo se havia alguém por perto, e então, graças aos deuses, não havia nada. 

Lilith, que tinha facilidade em enxergar durante a noite, nos guiou silenciosamente. Desviamos dos campos de morango e da floresta para não atrair a atenção das dríades, e em pouco tempo já estávamos ao lado do pinheiro. 

- Vocês tem dracmas? - Perguntou Lucy. 

Connor e eu assentimos. 

- Dólares? 

Novamente, Connor e eu assentimos. 

- Acha que devíamos avisar a Quíron que já estamos saindo? 

- Você está doida? - Exclamei. - Isso seria muito arriscado. 

- Deveríamos ter consultado o oráculo. - Murmurou Lilith. 

- É verdade. - Concordei. - Pena que não tivemos tempo. 

- Vocês vão ficar conversando ou vão para uma missão? - Perguntou Connor, que até então tinha permanecido em silêncio. 

Ninguém respondeu. Apenas caminhamos em frente.

Por um instante olhei para trás e visualizei o pinheiro. Tive medo de que essa fosse a última vez que eu o veria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camp Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.