Camp Blood escrita por Heitor


Capítulo 17
Os campistas sugerem um plano maluco.


Notas iniciais do capítulo

''Olhe seus jovens lutando
Olhe suas mulheres chorando
Olhe seus jovens morrendo
Da maneira que sempre fizeram antes..''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399854/chapter/17

Ártemis não disse mais nada depois de Lucy mostrar um dos seus maravilhosos poderes. A deusa conduziu as caçadoras numa caminhada rápida e silenciosa.

Já havia pelo menos duas horas desde que Lilith se fora.

Lucy caminhou ao meu lado, junto de Connor e Bargho.

– Você devia agradecer a sua mãe, Lucy. - Comentei.

– É, talvez sim. - Ela deu um sorriso de canto.

– O que foi? - Bargho e eu perguntamos ao mesmo tempo.

– Eu amo o acampamento. - Respondeu. - Eu amo todos vocês.

– Lucy, nós não vamos te impedir de se tornar uma caçadora.

– Você tem o nosso apoio. - Completou Bargho.

Alguns minutos depois de caminhada, pinheiros e outras árvores surgiam próximo a nós.

E então, nuvens cinzentas cobriram o céu. O solo vibrava frequentemente, e vez ou outra trovejava.

– Minha senhora, se me permite perguntar.. - Começou uma caçadora loira, de cabelos curtos. - O que acha que está acontecendo?

– Os deuses estão bravos. - Disse ela. - Seja lá o que Ares está fazendo no acampamento, não é coisa boa.

– Então devemos nos apressar! - Exclamou Bargho.

– O tal esconderijo de Ares é longe daqui? - Perguntou Connor.

Ártemis não respondeu.

Lucy parou por um instante e conferiu a mochila.

As caçadoras olharam para trás, para ver se havia algo errado.

– Vão indo. - Disse ela, se aproximando de um lago. - Eu preciso fazer uma coisa antes.

Fiz um sinal para que Connor e Bargho também fossem, e parei ao lado de Lucy.

– Qual o problema?

– Eu preciso saber se Klaus e os outros campistas estão bem. - Ela retirou um dracma do bolso pequeno da mochila e olhou para o céu. Lucy fechou os olhos e fez uma prece silenciosa.

Apolo, pensei. As nuvens cinzentas de Zeus haviam cobrido todo céu.

E então, alguns raios de luz ultrapassaram as nuvens. A imagem do sol refletia no pequeno lago e um fraco arco-íris surgiu.

– Klaus, Acampamento Meio-Sangue. - Disse Lucy.

A névoa tremeluziu e uma imagem desfocada apareceu. Haviam alguns rostos aparecendo, e aos poucos pude ver nitidamente.

Algumas pessoas estavam reunidas em volta de uma mesa, aparentemente na casa grande.

Pude ver Klaus, representando o chalé de Ares. Heather, pelo chalé de Hermes. Gared, do chalé de Hefesto. Zachary, representando o chalé de Apolo. Miguel, do chalé de Íris. Finn, no meu lugar, pelo chalé de Atena. E finalmente Quíron.

Quíron estava falando algo, mas parou imediatamente quando nos viu.

Ele, Klaus, Heather e Miguel se levantaram no mesmo instante e se aproximaram da névoa.

– O que está havendo? - Perguntou Lucy.

– N-não é nada demais. - Replicou Quíron, trocando olhares com Klaus.

– Vocês estão planejando algo!

– Heather? - Olhei para ela. A garota desviou o olhar.

– Digam o que está acontecendo. - Falou Lucy, impaciente.

– Adam, vocês estão muito longe de encontrar o Sr. D? - Perguntou-me Quíron.

– Sim.. - Entortei a boca. - Quer dizer.. não sabemos muito bem, é que.. Ártemis e as caçadoras estão conosco. Nos ofereceram ajuda.

– O que? - Berrou Miguel, fitando Lucy. Aparentemente ele sabia que a meia-irmã tinha um interesse em se aliar a elas. - Elas pediram alguma coisa em troca, não é?

– Sim, mas isso não vem ao caso. - Falei. - Sobre o que vocês estavam falando?

– Vocês não estão perto de encontrar o Sr. D, então, alguns campistas sugeriram que.. - Quíron não soube continuar.

– Nós queremos expulsar Ares do acampamento. - Disse Gared, com os braços cruzados logo atrás.

Olhei para Finn, que estava calado. Pude perceber que ele havia entendido o recado: eu queria saber da minha irmã, Amber. Ele apenas assentiu e deu um leve sorriso.

– Como assim? Só vocês contra um deus? - Perguntou Lucy indignada.

– Todos nós campistas contra um deus. - Corrigiu Heather.

– Nem pensar! - Disse a garota. - Vocês não tem nenhuma chance.

– Então encontrem o Sr. D o mais rápido possível. - Disse Klaus.

– Caso o contrário, - Completou Heather. - nós mesmos chutaremos Ares daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, só pra saber se tem algum leitor aí vivo, haha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camp Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.