Just Getting Started escrita por Gabi


Capítulo 11
Algo mais que amizade ?


Notas iniciais do capítulo

Heeeey :) eu disse que ia demorar pra postar esse capitulo né ?! Mas eu não demorei haha porque deu td certo :D
Espero que gostem , esse capitulo não tem nada de mais , ele é todo pelo ponto de vista do James ♥

Ah e parabéns do logordo ght ♥ 24 aninhos anw ♥ haha chega de enrolação , nos vemos nas notas finais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399826/chapter/11

James Pov’s

Acordei com o som do meu despertador tocando bem alto , desliguei e continuei deitado olhando pra cima , terça feira 6:20 da manhã , eu queria poder faltar da escola novamente , mas dessa vez não tem como . Me levantei e me sentei na cama ao lado da becky .

-Ei levanta –disse encostando nela –Temos que ir pra escola ..

-Ahhh não –disse ela se virando de frente pra mim –espera .. até onde eu me lembro eu estava deitada no colchão no chão e você na minha cama –ela se sentou na cama e ficou do meu lado.

-É , mas eu não ia te deixar dormir lá , a casa é sua então você dorme na cama , e eu não me importo de deitar no colchão do chão .. –ela sorriu e me abraçou –Bom dia ..

-Pra você também –ela me deu um beijo na bochecha e levantou –Vamos nos arrumar , se não chegamos atrasados !

Concordei e peguei minhas coisas , e fui me arrumar , depois fiquei  esperando a becky lá em baixo , ela até que não demorou muito pra descer , comemos rapidinho e saímos , no caminho fomos conversando , eu perguntei pra becky se ela gostaria de ir comigo até a praia hoje a tarde e ela concordou , eu vou ensina-la a surfar ! Chegamos e nos sentamos , não demorou muito pra que a professora de Ed física entrasse na sala e todos fomos pra quadra .

-Quer mesmo aprender a surfar ou você só falou que queria pra eu parar de te encher ? –perguntei enquanto íamos até a quadra .

-Só pra você parar de me encher –disse ela rindo e eu ri também –Mas ... é também porque minha mãe não quer que eu só fique em casa a tarde toda sem fazer nada , então ..

-Então você meio que foi obrigada a fazer isso ?

-É ..

-HOJE É AULA LIVRE –gritou a professora , alguns alunos pegaram a bola de futebol outros de vôlei , Kendall , Kim , Jess e Logan decidiram jogar alguma coisa , enquanto eu becky e Carlos ficamos na arquibancada .

-EI BECKY –gritou Logan –Vem jogar com a gente !?

-TO INDO –gritou ela –Já volto James –não acredito que ela foi .

Não era pra ela ter ido , por que ela quis ir ? droga ! Para com isso James , ela faz o que quiser com quem quiser , você não manda nela .  Tentei esquecer um pouco isso , e puxei assunto com o Carlos .

-E aí , como foi aquele dia no boliche ?

-Foi muito bom –respondeu ele –E você por que faltou ontem ?

-A minha avó .. ela ... faleceu .

-Eu sinto muito –disse ele parecendo estar preocupado .

-Tudo  bem –tentei forçar um sorriso –Mas .. e quanto aqueles dois –olhei pro Logan e pra becky –O que rolou no boliche depois que eu sai ?

-Nada .. –respondeu ele –posso te perguntar uma coisa ? –assenti que sim –Por que não queria que os dois ficassem sozinhos ? Você ... gosta dela ? –Fui meio que pego de surpresa , não sabia o que responder ..

-A-ah é .. claro que não . É que .. a becky é minha melhor amiga , eu cuido dela como se ela fosse uma irmã pra mim , e ela é muito nova pra namorar .

- Você só é um ano mais velha que ela ... mas se você não quer admitir tudo bem .. só que não é muito normal ter ciúmes da sua “amiga” –ele fez aspas ao falar amiga .

-Olha , eu não quero mais falar disso ta ?! –eu não gosto e nem posso gostar dela , até porque becky não me corresponderia .

Estava meio incomodado vendo aqueles dois jogando vôlei , e isso só piorou  quando o Logan se aproximou dela pra ensiná-la  a sacar a bola , ele colocou seus braços envolta dela e a ajudou , para com isso James , dizia pra mim mesmo , mas a minha vontade era de tirá-la de lá , de perto dele . Quando a aula finalmente acabou fomos pro intervalo , fui até a becky a abracei e fomos caminhando assim abraçados até o refeitório .

O tempo pareceu passar mais rápido hoje , quando olhei no relógio já eram meio dia e nós já estavamos indo embora , eu acabei cancelando o treino hoje porque estava meio cansado . Almocei na casa da becky e depois fomos pra minha casa pegar as pranchas e as roupas ! Chegamos na praia e não tinha muitas pessoas , me troquei e fiquei esperando a becky terminar de se trocar .

-EU NÃO VOU SAIR DAQUI JAMES –gritou ela de lá de dentro e eu comecei a rir

-E POR QUE NÃO ?

-ESSA ROUPA É RIDICULA

-VEM LOGO , EU PROMETO QUE NÃO VOU RIR

-PROMETE ?

-PROMETO .

Estava encostado na parede do lado de fora do banheiro feminino , ela estava demorando de mais , até que finalmente ela decidiu sair e ficou parada de frente pra mim e eu sorri pra ela

-Você esta linda ..

-Não minta pra mim –disse ela , e eu fiquei apenas olhando pra ela com um sorriso meio bobo no rosto –para de ficar me olhando , eu sei que estou estranha ta bom ?

-Não ta nada .. vem vamos .

Primeiro eu tentei ensina-la fora da água , e até que deu certo , mas aí na pratica .. nós rimos demais , ela mal conseguia ficar em pé na prancha , e se afogava toda hora .. ficamos lá por umas 2 horas até que eu achei melhor parar .

-chega –disse tirando ela da água –você já engoliu água demais por hoje .. –ela sorriu e nos sentamos na areia –vou pegar sua toalha –peguei sua toalha e a coloquei envolta dela , e ela encostou sua cabeça no meu ombro .

-Obrigada por ter tanta paciência comigo , não é fácil me aturar ..

-É .. realmente não é mesmo –disse rindo e ela riu também –É brincadeira , obrigado você ..

-pelo que ?

-Por sempre estar ao meu lado , por ser minha amiga e por sempre me apoiar –ela se virou de frente pra mim e ficamos nos olhando , por um momento eu me senti como se estivessemos a sós , meus olhos se prenderam ao seu e eu não conseguia olhar pra nenhum outro lugar .

-A-a-ah James .. acho melhor nós irmos –disse becky um pouco envergonhada , eu me levantei rapidamente e estendi o braço pra ajuda-la a levantar também –Estou quase congelando de tanto frio ..

-Vem cá que eu te esquento –disse abraçando ela por trás  ela começou a rir e tentou fugir de mim –Vai mesmo recusar o senhor irresistível ? –ela riu mais ainda ao me ouvir dizer isso e continuou a correr  .

-Acho que sim senhor irresistível –consegui ser mais rapido do que ela e conseguir segura-la

-TE PEGUEI BAIXINHA

-Não fala assim de mim –disse ela .

Continuamos abraçados , até chegarmos enfrente o banheiro da praia , ela foi se trocar tirar a roupa molhada e eu também , quando saímos a deixei em casa e fui pra minha , meus pais já haviam chego e a minha mãe ainda estava meio mal . Estava tão cansado , que me deitei na cama .. e não sei porque .. mas comecei a lembrar do dia em que eu quase agarrei a becky.

FLASHBACK ON

Era uma sexta feira , estávamos de férias e não tínhamos nada pra fazer , decidi então chamar a becky pra ir a uma balada comigo , ela me disse que não gostava muito de ir a esses lugares , mas de tanto eu insistir ela acabou aceitando .

Assim que deu oito e meia eu passei na sua casa e fomos juntos , ela estava mais linda do que o normal , com um vestido que caiu perfeitamente em seu lindo corpo . Quando chegamos no local , como já era de se esperar estava lotado , afinal era uma sexta feira na noite de férias .

A musica estava alta , entramos e já fomos direto dançar , não bebemos muito , até porque a becky não me deixou beber , como eu estava dirigindo ela disse que era perigoso e eu concordei . Estavamos dançando todas as musicas sem parar uma se quer vez pra sentar , pulávamos junto com o pessoal e foi bem divertido .

Ao longo de uma das musicas , becky ficou ainda mais próxima de mim , então eu coloquei minhas mãos envolta de sua cintura ..

“Vai James é agora .. para de viadagem , tira a amizade da cabeça .. é só você beijar e pronto , já fez isso antes”

Esses foram os meus pensamentos nessa hora , becky me olhava e continuo dançando , eu me aproximei dela e ficamos bem próximos , mas aí eu cara que estava atrás da becky esbarrou nela e ela quase caiu , por sorte eu a seguirei .Saimos de lá três e meia da manha , e eu a levei pra casa .

Depois , fiquei pensando .. foi até bom que nós não tenhamos nos beijado mesmo , isso podeira ter acabado com a nossa amizade de anos .”

FLASHBACK OFF

Por que eu estava pensando nisso afinal ? Depois de muito tempo pensando nela , peguei meu violão , eu tinha começado a escrever uma musica no verão passado , uma semana depois que eu quase beijei ela , comecei a escrever essa musica .. nela eu expresso tudo o que sinto pela becky .

A única coisa que eu não entendo é que eu nunca tinha sentido isso pela becky antes , acho que essa nossa amizade de anos , esta se tornando em algo cada vez maior .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? gostaram ? odiaram ? gostaram de saber que o James e a becky já quase se beijaram ? HSAUSAHUS .
Bom , continuem comentando eu amo dms vcs ♥ ah e qq coisa podem falar comigo pelo twitter @s0skatelyn :) beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Getting Started" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.