Just Getting Started escrita por Gabi


Capítulo 10
Você é a melhor amiga do mundo !


Notas iniciais do capítulo

waaazza , bom eu não ia postar hoje maas acabei postando HSAUSUHA ! Leiam as notas finais , tem um aviso beijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399826/chapter/10

Rebecca Pov’s

Segunda feira ... eu odeio segunda ! Meu pai bateu na porta do quarto avisando que já estava na hora de levantar , ainda estava meio cansada , mas levantei me troquei comi e fiquei esperando o James , as horas iam se passando e ele não aparecia , decidir ir sozinha então , as vezes ele esqueceu de mim ou sei lá .

Assim que cheguei na escola , vi Kendall , Carlos , Kim , Logan e Jess sentados no fundo da sala , fui até eles e me sentei ao lado do Logan .

-Ué .. cadê o James ? –perguntou Jess

-Não sei , pensei que ele já estava aqui , ele não passou lá em casa hoje –respondi enquanto me sentava .

A professora de matemática entrou na sala , e passou uma tarefa pra fazer em dupla , como eu já estava ao lado do Logan ele me ajudou , até que foi fácil .. Mas eu não conseguia me concentrar direito .. James não saia dos meus pensamentos , porque ele tinha faltado ? será que aconteceu alguma coisa com a Avó dele ? James não é de faltar as aulas . Quando a aula de matemática acabou tivemos mais uma de português até que finalmente chegou a hora do intervalo .

-Ei você ta bem ? –perguntou Jess enquanto se sentava ao meu lado em uma das mesas do refeitório –Não falou , riu nem nada ..

-Eu só estou preocupada .. –respondi olhando pro chão –O James não é de faltar , e a avó dele estava doente ontem ..

-Vai ficar tudo bem –disse ela sorrindo e eu sorri também .

As três ultimas aulas foram um inferno , eu estava quase dormindo dentro da sala , por mais que eu quisesse não conseguia prestar atenção em nada .

-Estão liberados –Disse a professora de química . Me levantei e simplesmente sai , não disse tchau pra ninguém e fui direto pra casa do James .

Assim que cheguei lá , toquei a campainha e fiquei esperando alguém atender , mais demorou muito então toquei novamente e ninguém atendeu , toquei pela ultima vez e fiquei esperando , já estava meio impaciente , o que aconteceu com o James ? Quando estava quase desistindo e indo embora , a porta se abriu e eu pude ver o James , ele estava com o cabelo todo bagunçado a calça do seu pijama e uma camisa regata .

-Oi .. por que não foi na e... –eu ia terminar de falar , mas fui surpreendida por um abraço dele. James me abraçou forte , bem forte .

-Obrigado por ter vindo –disse ele ainda me abraçando –Eu precisava de você .

-Mais por que ? o que aconteceu ? –perguntei meio confusa , ele fez um sinal para que eu entrasse e eu entrei , ele fechou a porta e ficamos na cozinha .

-A minha avó ela ..  –ele nem terminou de falar , apenas olhou pra baixo e eu entendi o que ele quis dizer . Aquilo me deu um enorme aperto no coração , quando éramos menores nossos pais trabalhavam e nós sempre ficávamos com a Avó do James , eu me sentia uma neta dela , como se ela também fosse da minha família .

-Ah James eu ... eu sinto muito –disse abraçando ele de novo –Eu nem sei o que dizer ..

-Continue me abraçando .. isso já é o suficiente –Não sabia o que dizer ao James , mais sei a dor que ele deve estar sentindo , fomos até a sala e ficamos sentados no sofá , ele colocou sua cabeça no encima da almofada que estava no meu colo e eu acariciei seus cabelos –Acordei com uma ligação da minha mãe , ela me disse que minha avó tinha acabado de falecer , e então meu pai saiu , e .. e eu nem tive mais forças pra nada .

-E quando é o velório ?

-Hoje a noite .. –disse ele se levantando –vem comigo ?

-Claro –respondi sorrindo –Eu só quero te ver bem de novo ta ? –ele assentiu e sorriu pra mim

-Obrigado becky ..

-Pelo o que ?

-Por ter vindo aqui em casa , eu achei que ... ninguém daria a mínima , mas você .. esta sempre comigo . Você é a melhor amiga do mundo .

-Você também é o Melhor amigo do mundo , e .. é claro que eu me importo com você , fiquei preocupada por você não ter ido hoje na escola !

Continuamos sentados apenas conversando , tentei distrair o James pra que ele não pensasse tanto assim em sua avó e ficasse mal novamente , mas no fundo eu também estava mal com isso , a avó do James era como uma terceira mãe pra mim .

James Pov’s

Quando eu acho que estou sozinho .. becky aparece , com aquele sorriso lindo, aquele bom humor ..  Ver a becky me deixou muito melhor ! Ela me perguntou o que podia fazer pra me ajudar a ficar melhor , e eu disse Me abrace .. eu não sei porque , mas de um tempo pra cá , toda vez que a becky me abraçava vários pensamentos tomavam conta de mim , e não só quando ela me abraçava , bastava ela estar perto de mim que eu já ficava melhor e sentia coisas .. diferentes digamos assim ! Mas não .. eu não posso estar apaixonado pela minha melhor amiga !

Ficamos sentados na sala conversando por um bom tempo , até que deu a hora de irmos ao velório , me arrumei peguei as chaves do carro e fomos , assim que chegamos lá , eu não consegui ficar muito tempo lá dentro , sai e fiquei lá fora .. eu não acredito que isso estava mesmo acontecendo . Becky veio atrás de mim e seus olhos estavam cheios de lagrimas , ela considerava minha avó como uma mãe pra ela , com certeza não deveria estar sendo fácil pra ela também .

-Vai ficar tudo bem –disse enquanto a abraçava .

-Eu sei mas .. é muito difícil  e você sabe disso Jay .. –dei um beijo em sua testa e enxuguei algumas lagrimas dela , e ela sorriu pra mim –Eu liguei pra minha mãe , e ela disse que você pode dormir lá essa noite .

-Não precisa becky .. não quero atrapalhar em nada , e eu fico em casa mesmo .

-Não não e não .. você não vai atrapalhar , e não é bom pra você ficar em casa sozinho , seus pais vão demorar pra saírem daqui .. Pode ficar em casa , não tem problema –eu olhei sorrindo pra ela .

-Obrigado ! –ela correspondeu com um abraço e logo se levantou

-Acho melhor nós irmos .. já são 22:30 .

-Tem razão –disse me levantando em seguida –só vou avisar meus pais .

Avisei meus pais , e voltei pra casa com a becky , peguei minhas roupas , meu material escolar , deixei o carro na garagem e fomos caminhando até lá . Como a becky tinha a chave , entramos e vimos seus pais sentados na sala assistindo filme .

-Oi James –disse sua mãe –Eu sinto muito querido –ela me abraçou enquanto fala

-Oi –respondi abraçando ela –É .. eu também , mas .. tudo vai ficar bem . –ela sorriu e se sentou novamente no sofá , seu pai me olhou e me cumprimentou também . Becky e eu subimos pro seu quarto , porque estávamos cansados , ela colocou um colchão no chão e arrumou a cama.

-Eu durmo na cama –disse me deitando –E você no chão .

-Pode ser –respondeu ela se deitando ao meu lado –Só quero te ver bem .. feliz .. e sorrindo novamente .

-Vai me deixar dormir na sua cama ? enquanto você dorme no colchão no chão ? –ela me olhou e assentiu que sim , então nós rimos –você me ama muito .

-Ah claro .. amo mesmo –respondeu ela se levantando –eu vou dormir .. boa noite jay –ela se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha .. novamente meu coração acelerou e todos aqueles pensamentos voltaram em minha cabeça .. droga! Eu não posso estar gostando dela , nos conhecemos a tanto tempo  e eu nunca senti nada assim por ela antes .

-Boa noite becky –respondi sorrindo .

Ela se deitou no colchão no chão , e apagou as luzes , eu continuei em sua cama deitado olhando pro teto , é claro que eu não ficaria na cama da becky , só esperei ela pegar no sono e coloquei ela na cama dela e eu me deitei no colchão do chão .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey e aí ? gostaram ? estão gostando ? Bom , o aviso é que nós não sabemos quando vamos continuar a fic agr , pq eu estou mt ocupada com as coisas da escola e a minha co-autora tbm :/ mas prometo que vamos continuar em breve e não vamos demorar muito ♥ beijos . Pfvr n deixem de comentar , os comentarios que nos motivam :D
LEITORAS FANTASMAS APAREÇAM PFVR ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Getting Started" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.