Just Getting Started escrita por Gabi


Capítulo 12
Uma tarde ao seu lado ..


Notas iniciais do capítulo

Wazzaa ♥ Bom , eu não tinha um bom nome pra por nesse capitulo por isso acabei colocando esse HSAUSHUASUH .
Nesse capitulo só tem uma aproximação (ainda maior) do James e da becky haha
Leiam espero que gostem ♥ Nos vemos nas notas finais ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399826/chapter/12

Rebecca Pov’s


Essa semana pareceu passar mais rápido .. sei que isso é coisa da minha cabeça , mas realmente pareceu passar bem mais rápido .

Já era sexta feira , eu e o James tinhamos acabado de chegar na escola , e estavamos sentados conversando com o Kendall e a Jessie que estavam na nossa frente , Kim , Logan e Carlos ainda não tinham chego !

Eles chegaram e dessa vez a Kim se sentou com Logan já que eu estava sentada com o James , e o Carlos se sentou na frente dos dois , a professora entrou na sala e ficamos em silencio tentando prestar atenção na aula , mas eu e o James ficamos brincando de jogo da velha já que odiamos física .

–Agora vou separar vocês para o trabalho em dupla –Disse a professora

–E por que nós mesmo não podemos escolher ? –perguntei

–Porque concerteza você vai escolher o Sr. Diamond e vocês acabam não fazendo nada ..

–Claro que não –respondi e o James começou a rir –Eu te prometo que dessa vez nós vamos fazer o trabalho .. –ela me olhou e pareceu pensativa .. e depois de um tempo acabou cedendo

–Tudo bem .. mas se vocês não entregarem , é 0 de média e sem reclamações –disse ela e eu concordei –Podem escolher suas duplas e estão liberados .

Fomos pro pátio já que era o intervalo , estava chovendo muito por isso tivemos que ficar lá dentro mesmo .

–Eu amo chuva –disse James se sentando na mesa ao meu lado

–Sério ? Porque eu odeio e ....

–BECKY BECKY BECKY BECKY EU PRECISO FALAR COM VOCÊ –me virei pra trás um pouco assustada e era a Jess , ela estava toda sorridente e não parava de pular –VEM –ela me puxou pelo braço e eu rapidamente me levantei , deixando James sozinho , mas logo vi que Logan , Kendall e Carlos se juntaram a ele .

–Ai Jessie calma –disse tirando as mãos dela de mim –agora fala o que foi ? –nos sentamos na escada e ela começou a falar .

–Você não sabe o que aconteceu ... o Kendall –ela fez uma pausa e começou a rir e eu mesmo sem saber o motivo ri também

–Me fala , o que tem o Kendall ..

–Ele me chamou pra sair –ela continuou a rir e eu não entendi porque ela estava rindo .

–E porque você ta rindo ?

–Porque eu não sei o que fazer –respondeu ela –Eu nem acredito que ele me chamou pra sair mesmo ..

–Ai Jess isso é incrível , vocês até que formam um casal bonitinho –disse rindo e ela riu também .

–Eu vou precisar da sua ajuda .. –perguntei no que e ela continuou –Vamos sair no sábado a noite , eu pedi a ajuda da Kim mas ela disse que não vai poder me ajudar , porque vai estudar com o Logan , os dois vão fazer a prova das Olimpiadas de matemática e como eles são bem competitivos marcaram de estudar no sábado a noite e não sei o resto porque ela não me explicou direito , mas enfim .. você pode me ajudar indo lá em casa ?

–Pra que ?

–HELLO –Disse ela como se fosse obvio –Eu preciso de alguém pra me ajudar com o cabelo , maquiagem , roupa ..

–ah sim .. claro eu te ajudo .. que horas posso ir lá ? –perguntei já me levantando e ficando de frente pra ela

–hm ... umas duas e meia ? –eu assenti que tudo bem –Obrigada mesmo –disse ela sorrindo –eu estou muito animada e nervosa ao mesmo tempo

–Vai dar tudo certo você vai v... –eu ia terminar de falar mais fui interrompida por James que veio correndo atrás de mim e me abraçou por trás e eu levei um susto porque não esperava por isso .

–Ficou louco ? –disse me virando pra ele

–Eu sempre fui –respondeu ele rindo eu não disse nada apenas subimos as escadas e voltamos pra sala –Vai ficar bravinha agora ?

–Não estou brava –respondi olhando pra ele –é que .. você sabe que eu odeio que me dêem susto

–Ta desculpa ..

–Não precisa se desculpar .

A professora de Ingles entrou na sala , essa era uma das únicas matérias que eu gostava e me interessava em aprender alguma coisa e o James também . As três ultimas aulas passaram-se bem rápidas , até que bateu o sinal e todos fomos dispensados .

–Não podemos ir agora –disse ao James enquanto íamos em direção ao portão –Esta chovendo muito e eu não trouxe guarda-chuva .

–É nem eu .. –disse ele –Vamos esperar um pouco aqui então pra ver se a chuva passa –ficamos sentados nas mesinhas do refeitório e aos poucos a escola foi de esvaziando , mas a chuva só aumentava –Becky .. eu acho que a chuva não vai passar assim tão rápido .

–Tem razão –respondi me levantando –e o que vamos fazer então ?

–Correr ? –disse ele ainda sentado e começamos a rir –Toma , põem isso –ele tirou sua blusa de frio e deu para que eu a colocasse

–Não .. não vou te deixar passar frio por minha causa .

–Põem logo –disse ele insistindo –eu nem estou com tanto frio assim –depois dele insistir eu vi que ele não desistiria até me ver com aquela blusa então eu a coloquei , ele me abraçou e saímos assim na chuva .

E nessas horas eu gostaria muito de morar enfrente a escola , por mais que a minha casa não fosse tão longe , naquela chuva parecia que era muito mais muito longe mesmo . Eu e o James fomos direto pra minha casa , assim que chegamos estávamos completamente molhados .

–Eu vou pegar uma toalha pra você –respondi ao entrar em casa e ele ficou na cozinha sentado na cadeira , fui até o banheiro, peguei a toalha e voltei para a cozinha ele estava de costas pra mim então eu peguei a toalha e enxuguei seu cabelo , mais na verdade eu só baguncei ainda mais –Aqui esta –respondi jogando a toalha nele –eu vou lá encima de trocar , já volto –ele assentiu e ficou lá em baixo .

Tirei toda aquela roupa molhada e coloquei uma blusa , calça de frio e meias e logo em seguida voltei para a cozinha , mais ao entrar lá novamente , levei meio que um susto .

–O que é isso ? –respondi rindo –O que esta fazendo ? –James estava sem camisa enquanto secava o cabelo com a toalha que eu havia entregado pra ele .

–Não era pra você entrar aqui –disse ele também rindo

–Tudo bem , eu me viro de costas de você preferir –disse ficando de costas pra ele e ele voltou a rir

–Agora você já me viu mesmo –disse ele –E outra eu só estou sem camisa , e não sem calça . Mas é melhor você continuar virada mesmo .. você pode acabar se apaixonando pelo meu lindo corpo

–HAHAHA engraçadinho –disse ironicamente , e comecei a rir e ele também –Nada convencido você –disse me virando pra ele .. e realmente James tinha um lindo corpo .. espera o que eu estou dizendo ?! –a-ah .. tem umas roupas suas aqui , daquele dia que você dormiu aqui e esqueceu de levar .. eu vou pegar pra você –rapidamente sai da cozinha e fui até meu quarto , peguei as roupas dele que estavam lá e voltei pra cozinha –Aqui esta –entreguei e ele foi até o banheiro se trocar .

Ele se trocou e logo em seguida me ajudou a fazer o almoço já que a minha mãe não estava em casa porque ela tinha saído pra trabalhar .

Almoçamos , eu lavei a louça e ele me ajudou a guardar , e depois como estávamos com frio e cansados peguei uma coberta e ficamos na sala de baixo das cobertas assistindo tv e eu acabei dormindo .


James Pov’s


Becky novamente estava encostada em meu peitoral , estávamos abraçados debaixo das cobertas assistindo tv , ela já tinha dormido e eu nem estava prestando muita atenção na tv então a desliguei , comecei a acariciar os cabelos da becky enquanto ela dormia e acabei pegando no sono também . Acordei sentindo uma grande dor nas costas , acho que era porque becky e eu estávamos exprimidos naquele sofá , fiquei observando ela dormir , até que ela acordou .

–Que horas são ?

–Não sei –respondi –Devem ser umas .. três ou quatro horas –ela se levantou e sentou no sofá

–Ai que dor no pescoço –disse ela virando o pescoço de um lado pro outro –faz massagem ?

–Eu não folgada –respondi me sentando ao seu lado

–Chato –disse ela se levantando e mostrando a língua pra mim , comecei a rir

–Volta aqui .. estava brincando

–Eu também –disse ela subindo as escadas –temos que fazer o trabalho lembra ?

–Ah droga , eu pensei que você estava brincando –gritei a ela , e não demorou muito pra que ela descesse novamente com sua mochila e uma cartolina branca na mão

–É claro que não .. não quero ficar com 0 de média , e acho que nem você .

–Tem razão –nos sentamos no tapete da sala e tentamos fazer uma coisa legal e criativa .

Depois de algumas horas e muita bagunça nós terminamos o cartaz , e não querendo me gabar mais ficou realmente muito bom , já eram 18:45 os pais da becky chegavam as 19 hrs , então arrumamos tudo e fomos jogar uno .

–Chegamos –ouvimos um barulho vindo da porta , becky se levantou e viu que eram seus pais –Desculpa a demora filha –disse sua mãe –é que seu pai quis comprar pizza e .. Ah Oi James –disse ela indo direto pra cozinha e becky se sentou novamente ao meu lado .

–Ola –respondi sorrindo , e logo seu pai entrou com a caixa de pizza na mão .

–Venham comer , aproveitem que esta quentinha –Disse ele indo pra cozinha também .

–Ahh .. obrigado mais eu já vou indo –disse me levantando –já esta tarde , minha mãe vai ficar preocupada .

–Ah não –disse becky se levantando também –fica .. come pizza primeiro e depois você vai .. por favor ?

–COME PRIMERIO JAMES –gritou sua mãe da cozinha

–Tudo bem –disse sorrindo –já que vocês insistem tanto .

Nós rimos e fomos até a cozinha , conversamos e comemos muito , olhei novamente no relógio e já eram 20 hrs , então eu decidi ir embora .

–Obrigado mesmo pela pizza Sr e Sra Lawrence –disse indo até a sala –Nos vemos outro dia ..

–Até mais James –respondeu sua mãe e seu pai concordou . Peguei minhas coisas e me dirigi até a porta , becky veio logo em seguida atrás de mim .

–Me espera .. vou te acompanhar até sua casa –disse ela colocando os chinelos .

–Não .. não precisa , já esta tarde e depois você vai ter que voltar sozinha

–Eu sei mais ...

–Não –disse olhando pra ela –é melhor você ficar , esta tarde pra uma mocinha bonitinha como você ficar andando pelas ruas . –ela sorriu e me abraçou

–Até amanha Jay –eu sorri a ela e dei um beijo em sua bochecha

–Até amanha –respondi .

Nos despedimos e eu fui pra minha casa , meu dia tinha sido muito bom , mas eu também estava muito cansado , ainda bem que era sexta feira e eu ia poder dormir até tarde amanha .

–Aonde estava filho ? fiquei preocupada –disse minha mãe assim que entrei em casa .

–Desculpa não ter te avisado –respondi –Eu estava na casa da becky .. fizemos um trabalho escolar .

Subi pro meu quarto , e logo em seguida fui tomar um banho , depois .. peguei meu violão e fui tentar escrever mais uma parte da minha musica .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então .. estão gostando ? pfvr me digam o que estão achando pq a opinião de vcs é tudo pra mim ♥ vou dar uns spoilers do próximo capitulo pra vcs haha :

—Vai ter o encontro do Kendall com a Jessie
—Vai ter mais becky e James e ...
algumas coisas que eu ainda não posso contar HSAUSUAH beijos :* até o próximo capitulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Getting Started" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.