Over The Years escrita por Thaís Santos


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, meu pc esta desmontado. Mas agora irei começar a postar novamente. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399731/chapter/3

Brittany não conseguia ver além de suas lágrimas para responder à sua mãe. Ela chorou até dormir naquela noite segurando a estrela de ouro no peito. Quilômetros de distância Rachel estava na mesma posição exata segurando o unicórnio que Brittany tinha dado a ela.

*************************************************************************

"Sabe querida, eu nunca gostei do Dave ou Azimio,   mas estou feliz que eles escolheram para mim e Mercedes esses dois primeiros dias."

"Por que isso?"

"É o que temos o nosso pequeno grupo em conjunto, uma série de eventos infelizes que me levou a conhecer o amor da minha vida."

"Eu acho que eles obter crédito. Ou pelo menos eu vou dar a Dave já que ele é namorado do Kurt agora. Ele meio que se redimiu. Ainda não vi ele em anos, mas eu tenho certeza que Azimio ainda é um idiota."

Rachel riu enquanto abraçava Brittany um pouco mais apertado e virou um olhar atento para os gêmeos. Era quase hora do almoço e, apesar de eles colocar protetor solar antes, ela ainda está preocupado com eles ficando queimadura solar.

"Você se lembra da primeira vez que eu beijei você?"

"Como eu poderia esquecer?"

Seis anos antes.......

Brittany não conseguia ver além de suas lágrimas para responder à sua mãe. Ela chorou até dormir naquela noite segurando a estrela de ouro no peito. Quilômetros de distância Rachel estava na mesma posição exata segurando o unicórnio que Brittany tinha dado a ela.

"Sabe querida, eu nunca gostei do Dave ou Azimio,   mas estou feliz que eles escolheram para mim e Mercedes esses dois primeiros dias."

"Por que isso?"

"É o que temos o nosso pequeno grupo em conjunto, uma série de eventos infelizes que me levou a conhecer o amor da minha vida."

"Eu acho que eles obter crédito. Ou pelo menos eu vou dar a Dave já que ele é namorado do Kurt agora. Ele meio que se redimiu. Ainda não vi ele em anos, mas eu tenho certeza que Azimio ainda é um idiota."

Rachel riu enquanto abraçava Brittany um pouco mais apertado e virou um olhar atento para os gêmeos. Era quase hora do almoço e, apesar de eles colocar protetor solar antes, ela ainda está preocupado com eles ficando queimadura solar.

"Você se lembra da primeira vez que eu beijei você?"

"Como eu poderia esquecer?"

Seis anos mais tarde

"Você está feliz por estar de volta Rachel?"

Hiram perguntou quando entrou na garagem da casa que havia se afastado de anos antes.

"Sim, eu perdi os meus amigos", a menina respondeu com um sorriso.

"Todos os seus amigos ou apenas Brittanny?"

"Papai", ela gemeu e revirou os olhos, "todos os meus amigos ... especialmente Brittany."

"Nós pensamos que sim."

Rachel entrou na casa e foi de sala. Todas as grandes coisas tinha sido movido e mudadas semanas antes por promotores. Tudo o que tinha a fazer era tirar a roupa das caixas em seu quarto. Ela havia esquecido seu brinquedo favorito no banco de trás, para que ela correu para fora para buscá-la. Havia dois meninos que andam para a casa do outro lado da rua e um deles parou para olhar para ela. Ela pegou o unicórnio do banco de trás e olhou para outro lado da rua quando ouviu seu nome sendo chamado.

"Hey Berry!''

Ela sorriu para os dois garotos correndo em direção a ela e correu para encontrá-los. Matt e Noah, mais conhecido como Puck, abraçou-a e girou em torno dela em um círculo, os dois rapazes feliz em vê-la.

"Acabamos de voltar. Papai e papai não me diga para onde estávamos indo desta vez, até que foram cerca de uma hora", ela disse.

"Mercedes se mudou para lá no ano passado," Matt disse, apontando outro lado da rua ", você deve ir."

Só então Leroy saiu para pegar algumas coisas do porta-malas.

"Bem Olá meninos."

"Olá Sr. Berry," Matt disse.

''A Rachel pode vim jogar com a gente na casa da Mercedes? É só atravessar a rua", perguntou Puck.

"Claro, estar de volta para jantar Rachel", disse o homem.

"Tudo bem", disse ela sobre o já meio caminho para a casa de Matt e Puck.

"Brittany, Santana e Quinn estão aqui", Matt disse a menina.

"Sério? Sim eu posso surpreendê-los todos ao mesmo tempo," Rachel disse alegremente.

Rachel cumprimentou a Sra. Jones com um abraço e as crianças fizeram o seu caminho para o porão. Ela fez Puck e Matt andar na frente dela para que ela pudesse manter-se fora da vista. Mercedes e Quinn foram enfrentá-los quando eles entraram no porão e as duas meninas olhou para eles silenciosamente perguntando por que eles pareciam tão tortuoso. Puck colocou um dedo sobre os lábios dizendo-lhes para ficar quieto.

Os rapazes sentou-se em ambos os lados de Santana e Brittany e Mercedes e Quinn se sentou com os olhos arregalados tentando conter seus sorrisos. Rachel ficou atrás de Brittany e chegou por cima do ombro para colocar o unicórnio na frente dela. Quando Brittany viu a mão dela parou de se mover sobre a imagem que ela estava colorir.

"Acho que este é seu", disse Rachel.

Brittany virou e quase bateu em Matt do jeito que a mesma pulou de seu assento.

"Rachel!"

Ela esmagou Rachel em um grande abraço e, pela segunda vez em poucos minutos Rachel encontrou-se ser girado em torno de um círculo.

"Britt ... Eu não posso ... respirar", Rachel engasgou.

"Oh, desculpe, eu senti sua falta", disse Brittany.

"Eu também senti sua falta, você esta alta em.", disse Rachel.

Ela recebeu abraços do resto das meninas e gostava de seu primeiro dia de volta. Quando chegou a hora de sair para o jantar Brittany se juntou a ela em sua casa. Desde que foi o fim de semana as meninas tem o bem para Brittany para passar a noite. Sua mãe trouxe suas roupas desde que Rachel era muito pequena para ela vestir.

**********************************************************************

 Azimio e Dave eram seus autos de bullying habituais mas manteve o alvo, que era Rachel. Ambos estavam ainda com medo de Santana; acrescentar a isso que a jovem morena estava perto de Puck e Matt e ela era muito bonita, deixou a seus próprios dispositivos.

Infelizmente, no final do ano lectivo, o tempo veio para os Berry e tiverão que deixar a cidade mais uma vez. Desta vez, eles estariam fora do Japão, mas eles foram garantidos para voltar em poucos anos. Mesmo com esse conhecimento ainda era difícil para Brittany e Rachel. Na noite anterior os Berry  deixaram Brittany passar a noite com Rachel. Eles assistiram a um musical e jogou alguns jogos antes de ir para a cama.

"Você realmente tem que ir? Você poderia ficar na minha casa", disse Brittany.

"Meus pais não deixa, eu já perguntei:" Rachel respondeu.

"Não é justo", disse Brittany quando ela segurou a mão de Rachel.

"Eu não acho que seja", Rachel concordou.

"Posso te perguntar uma coisa?"

"Sim".

"Ér ... você já ... você já beijou alguém?"

"Não, não é?"

"Não. Santana me disse que beijou a Quinn ."

"... Será que ela gostou?"

"Sim. Disse que era macio e Quinn tinha gosto de cereja".

"Eu pensei que você só beijou as pessoas que você gosta".

"é, Quinn gosta da Santana e Santana gosta dela também."

"Você gosta de alguém?"

Rachel não tinha certeza se queria saber a resposta para isso. Ela não gosta da idéia de Brittany beijar ninguém.

"Sim, mas eu não a beijei... ainda."

"Quem você gosta?" Rachel fez beicinho quando ela fez a pergunta.

Brittany notei o olhar triste no rosto de Rachel. Ela queria dizer a Rachel que ela era a pessoa que ela gostava, mas ela estava com medo. E se Rachel não gostava dela desse jeito?

"Rachel," Brittany levantou-se e equilibrar o seu peso sobre o cotovelo de modo que ela estava olhando para a morena.

Rachel não respondeu, mas ela olhou nos olhos azuis quase invisíveis na escuridão de seu quarto.

"Feche os olhos", Brittany sussurrou.

Rachel fez o que lhe foi dito e esperou. Ela engasgou um pouco quando sentiu o cabelo de Brittany escovar seu rosto. A próxima coisa que sentiu foi uma pequena imprensa contra seus lábios, e depois outro e mais outro. Sua mão fez o seu caminho para a parte de trás da cabeça de Brittany para segurar a loira no lugar. Quando o beijo terminou Rachel Brittany puxou para baixo e segurou-a. Brittany enterrou o rosto no pescoço de Rachel quando ela começou a chorar.

"Eu vou estar de volta Britt, apenas ... apenas esperar por mim."

Brittany assentiu com a cabeça enquanto ela se aconchegou mais perto de Rachel. Na manhã seguinte, seus pais vieram para levá-la e mais uma vez ela e Rachel trocaram seus brinquedos favoritos, mas eles não dizem adeus neste momento. Eles se abraçaram por um longo momento e compartilhou um beijo suave antes de dizer 'até logo'. Hiram sorriu para as meninas, enquanto seu marido e pai de Brittany parecia surpreso. Hiram caminhou até a Sra. Pierce, que tinha um sorriso no rosto, e entregou-lhe uma nota de dólar nítido.

"Eu não estou fazendo mais apostas com você Leroy", disse ele.

Ela riu e abraçou o homem.

"Tenha uma boa viagem Hiram; tenta voltar em breve para sua futura filha-de-lei não está com saudades da sua  menina por muito tempo."

"Eu vou ver o que posso fazer."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Over The Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.