Over The Years escrita por Thaís Santos


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Tres comentarios?Tão bom, num ta perfeito mais ta bom. Desculpe os erros de gramatica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399731/chapter/2

Flashback...

Foi recesso. Brittany e Santana estavam brincando nos balanços falando sobre qualquer coisas aleatórias Brittany poderia vir acima com. A loira passou a olhar mais para as portas que dão para a escola e viu seu professor e diretor de falar com alguns pais e duas crianças.

"Quem é esse?" perguntou a loira.

"Eu não sei, miúdos novos, eu acho", respondeu Santana.

As meninas continuaram a conversa e balançou tão alto quanto podiam.

Do outro lado do pátio principal de New burgh introduziu Mercedes Jones e Rachel Berry de seu professor. Seus pais tinham ido embora e as duas meninas se nervosamente enquanto seu professor falou para eles.

"Agora as meninas como você pode ver seu recesso para ir jogar e fazer alguns amigos. Vou chamar todo mundo quando é hora de voltar para a aula."

A mulher saiu para ir falar com um dos outros professores e as duas meninas foram deixados à sua própria sorte.

"Oi, eu sou Rachel."

"Mercedes o meu nome."

"Você talvez queira ir brincar na caixa de areia comigo?" Rachel perguntou nervosamente.

A pequena morena não estava acostumado a ter amigos. Seus pais se mudou muito e algumas das pequenas cidades onde viveram não foram muito simpáticos para os gays e seus filhos não foram muito simpáticos com ela.

"Ok, vamos lá," Mercedes respondeu.

Rachel sorriu quando ela correu com a menina para o sandbox. Eles brincavam alegremente e despreocupada por um tempo, mas logo eles foram rudemente interrompido.

"Ei, não te conheço?"

Rachel e Mercedes olhou para cima e viu dois rapazes em pé sobre eles. Um menino de pele escura chamado Azimio Adams e seu amigo Dave Karofsky estavam olhando para eles.

"Quem está falando?" Perguntou Mercedes.

"O Nariz".

"Good um Z," Dave riu.

Rachel se reconhecer o rapaz. Ele não era muito amigável a primeira vez que ela conheceu também.

"Deixe-nos em paz Azimio", Rachel fez beicinho.

Ela já sabia onde isso ia.

"Por que você está falando com ela", Azimio perguntou Mercedes.

"Porque ela é minha amiga, por que você se importa, afinal?" Perguntou Mercedes.

"Você não quer ser a amiga dela, então eu vou te dar um passe desta vez,., Mas não deixe-me pegá-la em torno de voce novo", disse Azimio.

Ele chutou um pouco de areia no rosto de Rachel e riu quando ela gritou. Mercedes gritou com ele como ele e Dave fugiu. Quando os olhos de Rachel foram apuradas de areia e ela estava chorando feito Mercedes perguntou como ela sabia que o menino.

"Meus pais viveram aqui antes. Ele não gosta de mim, porque seus pais não gostam de meu."

Isso não faz sentido para Mercedes.

"Por que seus pais pessoas más;? Eles não parecem como se fossem," Mercedes respondeu.

"Eles não são;., Mas eles são gay e um monte de pessoas não gostam que você pode querer ouvi-lo, eu não quero que ninguém a ser significa para você", disse Rachel.

"Ele não me assusta E, além disso, tenho duas tias que são gays;. E eles são minhas tias favoritas," Mercedes disse com um sorriso.
*********************************************************************
No dia seguinte, as meninas estavam novamente jogando na caixa de areia quando Azimio e Dave caminhou até eles.

"Eu não te disse para não falar com ela?" Perguntou Azimio.

"Eu não tenho que ouvir você", Mercedes disse simplesmente e voltou a jogar.

Dave tomou o suco que ele estava segurando e derramou sobre a cabeça de Mercedes, enquanto Azimio empurrou Rachel na areia.

"Hey!"

Os meninos se virou e se depararam com um Santana Lopez muito zangado. Ela não gosta desses dois meninos. Eles costumavam pegar em seus amigos Brittany e Quinn, até que ela deu um tapa Dave com a bandeja do almoço e chutou Azimio onde o sol não brilha.

Dave ficou olhando para ela com os olhos arregalados enquanto Azimio falou.

"O que você quer Lopez, ninguém estava incomodando seus amigos para que cuide da sua própria cera de abelha."

Santana não falou. Ela simplesmente deu um passo em direção aos meninos e eles correram caminho. Quinn caminhou até Mercedes e deu-lhe alguns tecidos para ajudar a secar o cabelo enquanto Brittany caminhou até Rachel para ajudá-la a areia de seus cabelos castanhos.

"Os perdedores não vai incomodá-lo mais caras. Eu sou a Santana e estas são as minhas meninas Brittany e Quinn."

Como Santana havia dito, Dave e Azimio não se incomodou as meninas novamente. Todos eles se tornaram grandes amigos, particularmente Brittany e Rachel. Raramente havia um tempo em que eles não estavam juntos. Infelizmente, os pais de Rachel teve que se mudar novamente um ano depois. Quando tudo estava tudo embalado eles foram para o quarto do jovem morena de encontrá-la, mas ela não estava lá. Seu pai ficou preocupado, mas o pai dela acalmou e disse que ele sabia exatamente onde encontrá-la. Eles trancaram a casa e dirigiu alguns quarteirões de distância para o Pierce. Mr. Pierce estava sentado na varanda e os cumprimentou com um sorriso.

"Ela veio há alguns minutos atrás, eu teria chamado, mas eu achei que você estaria por perto para levá-la em breve", disse o homem.

"Nós realmente não gostaria de ter de deslocar tanto dela", afirmou Leroy, enquanto caminhavam para a casa.

"Sim, mas você tem que ganhar a vida", disse Pierce disse com compreensão.

"Ela está no quarto de Brittany. Eles estão apenas dizendo adeus para dar-lhes alguns minutos," disse a Sra. Pierce.

"Oh, nós entendemos, eles são amigos muito próximos", afirma Hiram.

"Eu acho que pode ser um pouco mais do que isso," Sra. Pierce deu uma risadinha.

Rachel e Brittany estava na cama da loira abraçados. Eles não sabia isso na época, mas a mãe de Brittany era uma mulher muito intuitiva. Eles sabiam que sentiu algo para o outro, mas não tenho palavras para descrevê-lo ainda.

"Você sabe que eu não quero deixar né?" Rachel sussurrou com os olhos marejados.

"Sim. Você vai voltar?" Brittany perguntou com lágrimas que combinavam com Rachel.

"Eu não sei, eu quero", respondeu Rachel.

Uma batida na porta fez com que as meninas olhar para longe um do outro.

"Rachel seus pais estão lá embaixo mel, é hora de ir", disse a Sra. Pierce.

A morena suspirou quando ela se sentou. Ela colocou a estrela de ouro de pelúcia que seu pai tinha começado quando ela era mais jovem contra travesseiros de Brittany. Brittany sentou-se com ela e saiu da cama. Ela puxou Rachel junto com ela e se aproximou de sua própria coleção de animais empalhados e encontrou seu amado unicórnio.

"Aqui Rachel, tome isso com você, assim você não vai me esquecer", disse Brittany e Rachel entregou o brinquedo.

Rachel abraçou o unicórnio ao peito, em seguida, rapidamente se inclinou e beijou-Bretanha na bochecha e saiu correndo da sala. Brittany olhou para sua cama e viu a estrela de ouro.

"Ela esqueceu sua estrela", disse ela enquanto pegava o brinquedo de pelúcia e correu atrás de sua amiga.

Ela estava descendo as escadas e saiu pela porta antes que a mãe pudesse pegá-la.

"Rachel!"

Rachel ouviu gritar, mas seus pais já tinham puxado para fora da rodovia e foram se afastando. A morena acenou para ela como o carro foi embora. A mãe de Brittany pegou e segurou-a enquanto ela chorava.

"Talvez ela significou para você tê-lo, assim como você queria que ela tivesse seu unicórnio", disse ela.

"Não quero um brinquedo, quero meu Rachie".

"Eu sei querida, nós vamos ter que esperar que ela volte um dia."

Fim Flashback...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios????