Over The Years escrita por Thaís Santos


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399731/chapter/4

*********************************************************************

" Você sabia que a minha mãe e seu pai apostaram que iríamos começar a namorar ? "

" Não. "

Brittany viu o entregador do resort andando em direção a eles e chamou os gêmeos em seu almoço . Depois que tudo foi arranjado e tinham começado a comer Rachel perguntou a sua filha novamente sobre Shawna .

"Então Leesa , me fale sobre Shawna ".

Ela era , na verdade, era um pouco de amor que a jovem loira não tinha contado a ela sobre seus sentimentos por Shawna já. Ela e Brittany estavam perto de ambos os seus filhos , mas não era um segredo que Liam desviou os olhos para Brittany enquanto sua irmã virou-se mais para ela .

" Não há nada para dizer mamãe ", a menina parecia estar de mau humor enquanto comia sua salada .

Liam revirou os olhos e murmurou algo sobre sua irmã sendo uma bebê chorona.

" Não provocar sua irmã Liam ", disse Brittany .

"Eu não fiz nada mamãe , mas ela esta tratando isso como um grande negócio ", o menino disse que ele deu uma mordida em seu sanduíche .

" Como você e Mikey  é um grande negócio?" Leesa disse carrancudo por cima da mesa para o irmão.

"Sim , assim como Mikey,  é um grande negócio", Liam encolheu os ombros despreocupada .

"O que exatamente sobre Mikey é um grande negócio ? " Brittany parecia surpreso com este novo desenvolvimento . Ela sabia Leesa e Shawna teve paixões uns sobre os outros , mas nem Mike nem Artie disse a ela que seu filho pode ter uma queda por Liam .

" Uma das crianças estava brincando com Mikey eu acertei a criança com a bola de basquete depois ele veio falar comigo. Mikey acha que eu sou bonito , então ele me beijou ", respondeu Liam .

"Ok, então ele gosta de você ... " Rachel começou .

"É claro que ele gosta de mim , todos os meninos e meninas quer me beijar , eu sou impressionante ", disse o menino tomando um gole de suco de maçã.

Lessa revirou os olhos enquanto Brittany se esforçou para não engasgar com o sanduíche que ela riu de seu filho.

" Você tem que parar de passar uns tempo com Noah ", disse Rachel . "Você realmente teve que acertar o menino com a bola ? "

"Sim . "

Brittany riu com a resposta de seu filho.

" E, aparentemente, muito tempo com Santana. " Rachel riu com a atitude do filho.

" Mikey é legal , mas ele só me beijou uma vez que Leesa e Shawna estão sempre de olho em outros . . Acho que eles vão se casar "

Leesa feiz menção de se levantar da mesa, mas Rachel parou e puxou-a para seu colo.

"Estamos apenas brincando com voce mel não fique bravo . Está tudo bem se vocês se gostam. "

Leesa tomou algumas respirações então olhou para ela mãe .

"Você sempre gostou de mamãe?"

"Desde o primeiro dia que nos conhecemos Nós crescemos juntos como você e Shawna ; . , Mas havia alguns anos, onde fomos separados, porque eu tive que sair Ohio com meus avós. "

" Isso é péssimo ", disse Liam .

" Ele fez eu choram tanto , " Brittany sorriu opinião de seu filho ", mas ela sempre voltava para casa para mim. "

 

Mês junho.

Foi em uma noite de domingo, quando Rachel e seus pais voltaram para Lima. Ela estava cansada do movimento então ela foi direto para a cama , seu primeiro dia de aula foi na manhã seguinte e ela ainda estava cansada . Quando ela chegou ao McKinley High , ela foi para o Instituto e teve sua programação. Ela estava a caminho de seu armário , quando a bebida fria lhe atingiu os olhos.
"Bem vinda Berry perdedora. "

Rachel limpou a bebida do rosto e deixou a bolsa cair de lado vendo Dave e Azimio trocarem sorrisos. Rachel olhou para Dave e depois Azimio e o atingiu com um chute no meio das pernas enquanto Dave tentava ajudar o amigo a menina Berry ouviu uma voz familiar.

"Droga Berry você saiu com Bruce Lee , enquanto você estava do outro lado do mundo? "

Rachel olhou para o lado e viu Puck, que foi agora estava ostentando um moicano , sorrindo para ela. Ele andou até ela e abraçou-a , apesar de a bebida pegajosa em sua roupa.

Os dois rapazes olhou para Rachel . Eles eram conhecidos por assédio moral calouros e novas crianças , não gostava de ser envergonhado. Especialmente por uma menina que era muito menor do que eles.

"Este é o caminhor onde você vai embora ", disse Rachel .

"Isto não vai ficar assim cadela. " Azimio provocou.

"Estou aqui todos os dias", disse Raquel imperturbável .

Ela pegou sua bolsa enquanto os meninos se afastou e sentiu seu corpo sendo esmagado pelas costas , assim como ela estava de volta.

" Você está de volta , Rachel você está de volta ! " Brittany gritou .

" Britt ... minhas costelas ", Rachel engasgou .

" Oh , desculpe", Brittany disse enquanto colocava Rachel de volta no chão .

Rachel virou-se em seus braços e sorriu. Sem levar em conta onde estavam ou seus outros amigos à espera para dizer oi , ela colocou as mãos em cada lado do rosto de Brittany ea puxou para um beijo. Quando o beijo tinha ido por mais tempo do que realmente deveriam ter em um corredor da escola lotado, Santana interveio.

"Desculpe vocês dois, você pode esperar até depois da escola para chupar uns aos outros , por favor? "

Eles sairam de seu beijo, mas manteve-se nos braços um do outro.

" Eu senti sua falta ", disse Brittany .

"Eu também senti sua falta ", respondeu Rachel .

**********************************************************************

Uma semana depois, Rachel chamou Brittany para jantar em um restaurante chamado Breadstix e pediu-lhe para ser sua namorada. E, claro, Brittany disse que sim.

Ao longo dos próximos dois anos, as meninas passam a ter seus altos e baixos em seu relacionamento. Azimio Adams tornou-se um não-problema depois de ter sido superado por Rachel três ou quatro vezes e Dave Karofsky acabaram por se juntar ao clube Glee depois que ela decidiu sair . Ele começou a namorar Kurt Hummel , durante seu último ano.

Uma vez que a graduação veio em torno de Brittany encontrou-se estar separado de Rachel novamente. Ela não tinha feito bem suas aulas como ela deve ter , o que significava que ela teria que repetir seu último ano , enquanto sua namorada , melhor amigo, ea maioria de seus outros amigos se formou e se mudou para fora do estado .

A noite de sua graduação Puck teve uma festa em sua casa. As meninas ficaram por algum tempo , mas deixou em torno de meia-noite para ir à casa de Rachel . Seus pais tiveram que sair logo após sua graduação para verificar em alguns assuntos de negócios ; Rachel decidiu tirar o máximo proveito de sua ausência.

Eles já tinha falado sobre isso, então ela sabia que eles estavam ambos prontos . Fizeram amor bem nas primeiras horas da manhã.

Cerca de cinco ou assim que colocam em silêncio abraçados. Brittany traçou padrões aleatórios no estômago nu de Rachel como Rachel cantarolava sua música favorita.

" Rachel ? "

"Sim".

"Você vai me esperar ? "

" Sempre o amor , sempre . "

**************************************************************

"Quando eu finalmente me formei me mudei para Nova York e também vivemos felizes para sempre ", disse Brittany .

"Isso é bem legal . Então vocês estão juntos , enquanto Tia Quinn e Tia San , então? " Perguntou Liam .

" Sim, temos ", respondeu Brittany .

"Tia Quinn , disse que a tia San cantava para ela quando ela pediu-lhe para casar com ela. Isso é verdade? " Perguntou Leesa .

"É , eu ajudei a escolher a música ", respondeu Rachel .

"O que você faz quando você perguntou à mãe se ele queria casar com você ? " Leesa perguntou em seguida.

"Vou deixar sua mãe responde.", Rachel respondeu .

Leesa retornou ao seu lugar para que ela pudesse terminar sua salada e ouvir ela falar mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Over The Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.