Over The Years escrita por Thaís Santos


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sorry os erros de portugues, não revisei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399731/chapter/1

Rachel sorriu quando pegou seu arco final. Ela e seus colegas de elenco eram só sorrisos enquanto olhavam para a platéia aplaudindo. Outra merecida ovação. Seus olhos percorriam a segunda linha, mas ela estava distraída por um curto loiro subir ao palco. A jovem parou na frente dela e ergueu um buquê de flores para ela tomar. Ela ajoelhou-se e puxou a menina subir no palco com ela, em seguida, equilibrado sua filha e as flores, uma vez que ela estava de volta. Braços minúsculos em volta do pescoço e pequenas pernas em volta de sua cintura.

"Feliz aniversário mamãe", disse a menina enquanto ela se aconchegou no abraço da mãe.

O público impressionado como eles continuaram a bater palmas. Esta seria sua última apresentação na Broadway há pelo menos um ano. Ela queria trabalhar em projetos menores, de modo que ela teria mais tempo com sua família. Ela finalmente viu sua mulher em pé no corredor segurando sua outra gêmea. Seu menino não estava se sentindo bem, mas ele se recusou a perder sua última performance da mamãe. Sua esposa tinha terminado a turnê com seu amigos Mercedes e Santana há um mês. Ela também estava ansioso para sua próxima férias. A loira sorriu para a mulher e fez um gesto em direção à porta, sinalizando que ela conhecê-la e sua filha no carro. Quando ela se afastou seu filho acenou por cima do ombro para a outra mãe em pé no palco.

Rachel logo depois despediu-se do palco. Ela assinou alguns autógrafos e tirou algumas fotos com os fãs, enquanto ainda segurando sua filha nos braços. Quando ela finalmente entrou na limusine, ela sentou-se ao lado de sua esposa e sua filha mudou agora dormir mais confortavelmente em seu colo. Braço livre de sua esposa em volta de seus ombros, enquanto sua mão roçou sobre a mão de sua esposa, que estava descansando na cabeça de seu filho.

"Ele se sente quente", disse ela.

"Sim, eu vou dar-lhe um banho frio rápido e Tylenol de algumas crianças quando chegarmos em casa ... talvez pular o banho", a loira disse quando ela olhou para fora das janelas da limusine.

Havia uma multidão pesado em ambos os lados do veículo apenas em movimento. Depois que eles saíram da multidão que ainda tinha que passar o tráfego pesado de Nova York. Pode levar algum tempo para voltar ao seu triplex.

Rachel estendeu a mão e virou o rosto de sua esposa em sua direção.

"Oi amor", disse ela, enquanto olhava para os olhos de um azul profundo.

"Oi bebê", a loira respondeu com um sorriso amoroso.

"Eu senti sua falta Britt."

"Faz apenas algumas horas", respondeu Brittany quando ela apertou a segurar sua esposa.

"Isso é o suficiente, nós realmente têm sido muito ocupado no ano passado."

E eles foram. Felizmente, os seus pais tinham tudo mudou-se para o seu estado atual de residência e que tinha sido capaz de ajudar com os gêmeos. O tempo distante tinha no entanto colocar uma pressão sobre o seu casamento, então ambos foram abrandar e tomar o tempo longe de sua dança e as carreiras de atuação.

"Eu sei, eu estou tão pronto para as férias."

Brittany se inclinou e conectado seus lábios. Eles só se separaram quando seu filho começou a se contorcer.

"Eu também senti sua falta pelo caminho."

"Mamãe?"

"Ela está aqui Liam", disse Brittany quando ela puxou o menino para sentar em seu colo.

"Ei, garotão, como você está se sentindo?" Rachel perguntou.

"Quente", ele respondeu quando ele aninhou-se para Brittany e brincou com alguns fios de cabelo de Rachel.

"Nós vamos estar em casa logo amar e vamos levá-lo esfriar bem?" Brittany disse.

"Ok", Liam sussurrou quando ele começou a voltar a dormir.

O telefone de Rachel começou a tocar logo depois, e ela rapidamente tentou silenciá-lo, para que ela não perturbar seus filhos. Ela olhou para o nome no identificador de chamadas e suspirou. O nome de Nerva Patterson estava na tela. Nerva foi um dos membros do coro do elenco. Ela também foi um dos problemas que contribuíram para a nuvem escura que se instalara sobre o seu relacionamento no ano passado. Rachel passou o telefone para a Bretanha, que revirou os olhos quando viu o nome da mulher piscando na tela. Liam tinha começado a mexer em seus braços novamente, para que ela apertou o botão para enviar a chamada para o correio de voz. Quase imediatamente, o telefone começou a tocar novamente e desta vez Leesa começou a mexer nos braços de Rachel. Brittany apertar o botão de aceitar e segurou o telefone para sua orelha.

"Hey sexy você fugiu antes que eu pudesse te encontrar ..."

"Nerva," queixo de Brittany ficou tenso quando ela interrompeu o que a mulher ia dizer, "minha esposa e eu estamos em nosso caminho para casa", Brittany fez uma pausa por um momento para lembrar-se de ser consciente dos jovens ouvidos ao seu redor, "nossa crianças estão dormindo em nossos braços no momento e que está perturbando seu sono. Faça a coisa certa, e perder o número da minha esposa. "

"Oh, por favor, os pirralhos são a única razão que ela é mesmo assim com você. E a única razão pela qual ela ainda não atingiu isso é porque você simplesmente aconteceu de entrar e me interrompeu recebendo minha desviar por diante."

Rachel sentiu Brittany tensa e olhou para ela Agora as crianças principalmente acordado e sussurrou duas palavras.

"Tapa-ouvido."

As crianças rapidamente cobriram os seus ouvidos.

"Nunca fale sobre nossos filhos. E eu não dou a mínima para o que quer que momento você acha que teve com Rachel mas você pode garantir que, quando ela está dentro de mim não há sequer uma sombra de um pensamento de você em qualquer lugar em sua mente. Cadela , você fica brincando comigo e eu vou ter a metade do Bronx procurando sua bunda skank Eu não gosto de me repetir de modo a ouvir neste momento,..... Fique longe da minha esposa Não me faça ter que te dizer que de novo ".

Brittany desligou o telefone e atingiu cerca de Rachel para configurá-lo de volta em sua bolsa. Ela podia sentir os olhos de Rachel sobre ela, mas ela recusou-se a olhar. Ela era tanto chateado e triste. Ela se lembrou do tempo Nerva tinha falado. Ela estava em turnê com Shakira e Rachel estava trabalhando na revitalização da Rent. Eles não tinham visto um ao outro em vários meses e tinha muito pouco tempo com seus filhos. Eles estavam discutindo e para trás sobre as pequenas coisas de cada vez que tenho a oportunidade de falar. Brittany tinha decidido dar uma semana de folga e surpreenda Rachel. A morena estava se sentindo da mesma estirpe que ela tinha. E, em um lapso de julgamento durante um ensaio muito difícil, Rachel deixou-se ser puxado para um abraço que se transformou em um beijo que ela voltou para o menor de momentos. Seu camarim abertura da porta a fez se afastar da mulher.

Rachel acabou levando a mesma semana de folga. Eles argumentaram mais, mas havia chegado a um pouco tenso compõem uma vez que a semana tinha acabado. Mais um mês se passou e Brittany voltaram para casa para comemorar seu aniversário. As coisas ainda estavam tensas entre ela e Rachel para Puck e Santana decidiu tirar Brittany a um clube de strip para relaxar. As coisas foram bem até que Brittany tem um pouco bêbado e acabou de uma forma muito aquecido sessão de amassos com a mulher, dando-lhe uma lap dance. Santana felizmente interrompida antes que as coisas tem ido longe demais e que ela e Puck praticamente arrastou Brittany para casa chutando e gritando. Como seria de esperar outra discussão se seguiu quando ela chegou em casa. Puck e Santana tinha ficado para certificar-se nem mulher disse nem fiz nada que ambos se arrepender mais tarde. Foi quando eles decidiram que depois de seus próximos projetos foram mais, eles iriam abrandar e ter tempo para estar com o outro por algum tempo.

Brittany já havia assinado para coreografar todos os números de Santana e turnê de Mercedes e Rachel já havia assinado o contrato para mau. Brittany não estava feliz que Rachel estaria trabalhando com Nerva novamente, mas eles chegaram a um lugar onde eles sabiam que nem jamais se desviar nem ter quaisquer outros lapsos de julgamento, e não é como Rachel tinha uma escolha em que foi lançado no jogar. Nerva no entanto, não parecem saber como levar um não como resposta.

Brittany não estava apenas fazendo ameaças vazias. Quando ela se formou no McKinley High e deixou Lima para participar de sua então namorada e amigos em Nova York, ela não era um estranho para a cidade. Tinha passado um grande número de seus verões de infância no Bronx com sua tia, tio e três primos. Ela foi recebido de volta para o bloco por muitas das crianças do bairro a cada verão ela estava lá como uma celebridade voltando para sua cidade natal. Ela não gostava de violência, mas ela não estava acima usando todos os meios necessários para manter alguém de ferir ou mesmo tentar quebrar sua família. Sim, ela e Rachel tinham ambos perderam uma vez, mas que estava muito atrás deles e isso nunca iria acontecer novamente. Mas, às vezes, ela deixa dúvida fluência em seu coração. Mesmo agora, sentado ao lado de Rachel a caminho de casa; Brittany sabia que as coisas poderiam ter ido muito diferente para eles.

"Não faça isso."

Voz sussurrada de Rachel interrompeu seus pensamentos.

"Eu não sei o que ela disse para você, mas não deixá-la entrar em sua cabeça", Rachel estendeu a mão e virou o rosto de Brittany para que ela pudesse olhar em seus olhos, "Eu não vou a lugar nenhum."

Chegaram em casa sem maiores incidentes e colocar as crianças na cama. Suas malas já estavam embalados e esperando na porta, mas eles decidiram adiar a viagem para o Havaí por mais dois dias para dar tempo de Liam para ficar melhor. Quando fui para a cama Rachel tomou todas as dúvidas remanescentes que Brittany ainda tinha afastado dela. Cada carícia, cada beijo, cada rolo de seus quadris, a cada golpe de sua língua para feixe de nervos da loira, e impulso dos dedos no calor úmido de Brittany disse-lhe a esposa o quanto ela o amava.

Uma semana depois, eles estavam andando de mãos dadas em uma praia particular no Havaí observando seus seis anos de idade correr na frente deles. Os gêmeos eram uma mistura de suas mães. Brittany haviam realizado, usando um ovo de cada Brittany e Rachel. Leesa tinha cabelo loiro de Brittany e olhos azuis, enquanto Liam tinha cabelo morena de Rachel e olhos castanhos. Leesa era namorada de um Momma e Liam era garotinho da mamãe.

Suas personalidades, por vezes, parecia espelhar seus pais. Mercedes disse que o tempo todo, especialmente quando Leesa entrou em mini-monólogos sobre qualquer desenho animado ou personagem de quadrinhos passou a ser em discussão. Na verdade, as crianças pareciam estar em uma discussão semelhante enquanto caminhavam.

"Isso não faz sentido", disse Liam.

"Faz todo o sentido Liam," Leesa revirou os olhos para o irmão dela, "eles são casados ​​por que eles não têm filhos?"

"Porque Jean gostos Storm."

"Não, ela não faz", Leesa discordou.

"Cyclops é apenas sua melhor amiga agindo como sua causa namorado que ela não quer sair ainda."

Atrás deles, Rachel balançou a cabeça e sorriu enquanto Brittany riu.

"Isso não faz sentido."

"Sim, ele faz."

"Não, não faz. Jean e Ciclope são casados. Storm é apenas seu amigo. Jean e Ciclope foram juntos para sempre. Mesmo quando ela se transformou em Dark Phoenix e eles tiveram que lutar para recuperá-la e livrar-se de sua escuridão, Cyclops nunca deixou de amá-la. Eles estão destinados a ficar juntos. Você não precisa nem ler as histórias em quadrinhos como você sabe, afinal? "

"Chato de Reading, os desenhos são melhores, você pode realmente vê-los."

"Você pode vê-los nos quadrinhos também."

"Então, eles não se movem nos livros, as caricaturas fazer Sem Jean e Cyclops,. Ela e Tempestade vão se casar e ter arco-íris super-bebês".

. "Ugh, você é tão ridículo Preciso lembrá-lo que as histórias em quadrinhos veio primeiro, o que mistura você acha que pode ser visto nos desenhos animados é errado Não há absolutamente nenhuma maneira que Jean e Tempestade iria querer estar juntos.. Você está apenas fazendo as coisas porque você e Titia Quinn não gosta Cyclops ".

"E você usa muitas palavras. Nenhuma idéia por Shawna gosta de você."

Leesa rapidamente bateu seu irmão no braço para mencionar Quinn e filha Mercedes.

"Ai, o que foi isso?"

"O que foi aquilo Shawna?" Rachel perguntou.

"Nada!" Leesa gritou e começou a correr até a praia longe de seus pais e irmão.

"Você bebê grande que você vai pagar por isso!" Liam gritou quando ele correu atrás de sua irmã.

"Mercedes acha que eles gostam um do outro. Aparentemente, eles dão as mãos e beijar-se no rosto o tempo todo", explicou Brittany.

"Quando isso começou?"

"Há alguns meses atrás, seu filhote de cachorro amor Rachie, não se preocupe com isso."

"Eu não tenho, eles são apenas ... não são eles muito jovens para saber se eles gostam um do outro desse jeito?"

Rachel suspirou quando chegaram as cadeiras e guarda-chuva grande que foi criado para eles. Ela se sentou com as pernas de cada lado da cadeira, dando espaço Bretanha a sentar-se na frente dela. A loira se recostou em seu abraço e puxou os braços de Rachel ao seu redor.

"Não vá muito longe para as crianças de água", Rachel gritou.

"Ok", eles responderam simultaneamente.

"Você pode dizer honestamente que você não sente nada mais do que amizade por mim quando estávamos a sua idade?" Brittany perguntou depois de alguns momentos de silêncio.

Rachel sorriu e beijou o pescoço de Brittany como as memórias de sua infância inundou sua mente.

"Não, eu acho que eu não posso", respondeu Rachel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentarios??