Apocalypse Z escrita por ago1999


Capítulo 3
Explorando a cidade


Notas iniciais do capítulo

bom eu não postei o capitulo na sexta porque meus primos estiveram aqui e eu não liguei o computador mas hj ele está ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399582/chapter/3

Observei o comportamento dos infectados,montei algumas rotas de fuga da cidade caso necessário e observei também algumas construções das quais eu poderia encontrar suprimentos(desde alimentos a ferramentas e armas)com sorte encontraria coisas úteis para meu acampamento, então parti silenciosamente passando por algumas casas até chegar a um mercado que havia perto da escola,para isso levei minha m9 sd pois se precisasse matar algum infectado não faria barulho,nas casas que passei antes de chegar ao mercado encontrei alguns pregos,um machado(ja poderia economizar balas da m9 sd),algumas caixas de fósforos(que me seriam muito úteis para acender uma fogueira de forma rapida e me aquecer durante a noite)e uma caixa com ferramentas como:martelo,alicates e etc...,Já no mercado achei algumas munições de espingardas das quais guardei para uso futuro( no caso de achar uma espingarda)então estava voltando a escola quando achei uma galinha ciscando em um jardim,que para minha sorte estava sem infectados,aproveitei e meti o machado nela então catei a carne.

Não tive problemas com infectados pois eles eram muito lentos e os que me perceberam eu me livrei fácil.De volta a escola peguei a madeira que achei em algumas cadeiras e montei uma fogueira em uma das salas,então cozinhei a galinha e comi enquanto pensava em um local para ir quando acabasse os suprimentos da cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi meio curto pois eu não tive muito tempo para pensar em um e queria colocar ele logo antes de acabar o final de semana,o próximo capitulo será maior e a previsão é de sexta a domingo. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalypse Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.