Apocalypse Z escrita por ago1999


Capítulo 4
O corpo de bombeiros


Notas iniciais do capítulo

Galera eu gostaria que vocês postassem suas ideias para a fick nos comentarios pois se eu achar legal eu poderei adicionar a historia : )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399582/chapter/4

Avistei um corpo de bombeiros que não estava longe da escola e logo pensei em ir lá pois o corpo de bombeiros poderia ter algumas armas eu acho por ser um local militar.Então comecei a avistar a minha rota de ida e volta,logo gostei de uma rota que passava de frente a uma igreja e também tinham poucos infectados decidi que aquela seria a minha rota,me organizei, peguei a m9 sd,o machado,um refri + uma garrafa de agua e dois feijões enlatados,me agilizei logo pois ja estava escurecendo, e eu gostaria de voltar ainda sobre a luz do sol no caminho tinham alguns infectados cada vez piores,encontrei um que nem o braço tinha e outro se rastejando pois só tinha a cintura para cima,realmente trágico o que esse vírus fez com os cidadões daquele local,como ja era de esperar sempre tem um putinho que me vê e fica fazendo barulhos enjoados atraindo a atenção dos outros,como ja estava perto da igreja fui até lá pois se ficasse na rua outros poderiam me perceber,como eles eram realmente lerdos ao chegar na igreja deu tempo de verificar toda ela a procura de algo e ainda orar,aos poucos chegaram na igreja e como eu não queria gastar bala da m9 peguei o machado e esperei um por um no corredor da igreja,e fui encaixando belos golpes da machado na cabeça de cada um deles,porém o machado ficou preso em um deles e enquanto eu tentava tira-lo outro infectado( com uma tesoura atravessada a mão)tentou me morder,me esquivei da mordida dele mas não da tesoura que me furou e começei a sangrar,chutei o infectado forte de forma que ele caiu no chão e então tirei o machado da cabeça do outro,dai matei o ultimo que havia na igreja,(foi uma machadada tão forte que todo o sangue da cabeça dele sujou as minhas roupas).Por muita sorte havia duas bandagens no corpo de um deles,usei logo e estanquei o sangramento para não sofrer uma hemorragia,retirei a tesoura da mão do infectado caso precisasse e guardei em um saco,sai da igreja em direção ao corpo de bombeiros onde haviam alguns infectado se alimentando com uma azarada de uma galinha morta e também alguns corpos no chão,tomei cuidado para que nenhum infectado percebesse a minha presença e fui ao corpo de bombeiros,ao chegar lá decepei a cabeça do que estava comendo a galinha,sou contra a violência com os animais,e acertei os outros antes que eles tentassem me atacar,estava ficando cada vez mais sujo de sangue,então fechei todas as portas do bombeiro e subi na torre para checar se havia algo útil,achei uma lanterna e outro machado,não peguei o machado pois ja tinha um e não precisava de dois,então ao chegar ao topo da torre percebi que o sol ja estava se pondo adiantei logo pois sem energia as luzes da cidades apagadas estaria muito escuro então chequei os corpos no chão do bombeiros e não achei nada sai logo dali em direção a escola sempre com um putinho de um zumbi me perseguindo,ignorei ele até chegar na escola pois não queria perder meu tempo,ao chegar na escola me alimentei e comecei a planejar os próximos passos,desenhei um mapa da região e fiquei observando o céu por algum tempo pensando se ainda encontraria algum outro sobrevivente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que estão acompanhando a minha fick e não percam o próximo capitulo,ficará cada vez mais tenso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalypse Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.